Alcançar notas altas

    Autor Mensagem
    Linck
    Veterano
    # mar/06


    Como posso alcançar notas altas.
    Eu tenho de 5 á 6 oitavas mas quero subir mais, mas sem prejudicar minha voz.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Linck

    Cinco ou seis oitavas?? O que é vc, um piano?? rsrs

    Cara, acho que vc se enganou.. 5 oitavas é muita coisa... Um ser humano normal atingi duas oitavas com conforto e precisa trabalhar muito pra passar disso...

    Reveja e reescreva, bele?
    Abraço.

    RainMaker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Linck
    6 oitavas??? tu tah loco??? se tu cantasse isso... vc naum ia nem ter mais o q subir kra hUAhAUHaUhaUhaUha

    Linck
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Falo serio kra!Eu canto todas as musiks de Mariah Carey com facilidade.
    Emotions é unica q eu sofro um pouquinho.Eu sou tenot ligeiro por isso alcanço essas notas.

    has4
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: has4
    · votar


    Linck
    Alcançar notas altas

    MUITO TRABALHO, ARRANJAR UM TRAMPO sadio... e óh... RALAR PACAS! Aeee oh, c vai alcançar uma NOTA ALTA $$$$$$$$$$$$$$ rs

    Brincadeirinha véio, tb sou NOVATO aqui... é o seguinte...

    "Eu canto todas as musiks de Mariah Carey com facilidade"... LEGAL que tenha tanta facilidade de usar a sua voz, Parabéns, agora, realmente o que vc está afirmando, da forma como está afirmando sobre as oitavas, isto, não deve estar certo, pesquise mais e aeee vc entenderá o que estamos dizendo... mas tudo bem... q bom que cante músicas que exijam um grande trabalho e performance vocal... isso é realmente interessante....

    Olha tem uma colega nossa aqui BARBARA JOLIE (procure os tópicos dela clicando no nick dela logo abaixo, na relação de pessoas que estão online, ela quase sempre está aqui... é uma pessoa com a qual vc poderá papear muito e trocar umas idéias, ela está fazendo aulas de canto), ela tem algumas coisas gravadas e a gente deu uma passadinha por lá e até foram feitos alguns COMENTÁRIOS... o legal é que vc deverá fazer o mesmo, gravar algo mesmo que em estúdio caseiro e no Playback, assim, a gente comentará melhor sobre a sua voz, à partir do que vc gravou! (SUGESTÃO)...

    Há um alguns OUTROS tópicos aqui sobre este mesmo assunto... dá uma procurada aí, que vc encontrará muitas boas dicas para treinar a sua voz, explorá-la e entender melhor sobre o assunto! BOA SORTE nos Estudos aeee! Seja bem-vindo!

    HAS BAND

    samucabati
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Linck
    Mano, grava umas músicas e posta aí pra gente ouvir... é que é um pouco difícil de acreditar.. espero que não me leve a mal... realmente se vc tiver essa extensão vocal, parabéns...

    André Capoano
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kra vc tem q treinar mais intão eu alcanço 15 oitavas e acho q ta pouco....kkkkkkkkkkkkkkk
    na moral vc é di ki praneta?
    eu me mato pra chegar no Mi4...

    Leopold
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    André Capoano

    Acho que o cara nem anda mais por aqui. Veja a ultima postagem:

    # Enviado: 29/mar/06 10:49

    Dualitty
    Veterano
    # jul/11
    · votar



    Eu tenho de 5 á 6 oitavas mas quero subir mais, mas sem prejudicar minha voz.


    kkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alcançar notas altas