Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Alcançar notas altas

Autor Mensagem
Linck
Veterano
# mar/06

Como posso alcançar notas altas.
Eu tenho de 5 á 6 oitavas mas quero subir mais, mas sem prejudicar minha voz.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar

Linck

Cinco ou seis oitavas?? O que é vc, um piano?? rsrs

Cara, acho que vc se enganou.. 5 oitavas é muita coisa... Um ser humano normal atingi duas oitavas com conforto e precisa trabalhar muito pra passar disso...

Reveja e reescreva, bele?
Abraço.

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar

Linck
6 oitavas??? tu tah loco??? se tu cantasse isso... vc naum ia nem ter mais o q subir kra hUAhAUHaUhaUhaUha

Linck
Veterano
# mar/06
· votar

Falo serio kra!Eu canto todas as musiks de Mariah Carey com facilidade.
Emotions é unica q eu sofro um pouquinho.Eu sou tenot ligeiro por isso alcanço essas notas.

has4
Veterano
# mar/06 · Editado por: has4
· votar

Linck
Alcançar notas altas

MUITO TRABALHO, ARRANJAR UM TRAMPO sadio... e óh... RALAR PACAS! Aeee oh, c vai alcançar uma NOTA ALTA $$$$$$$$$$$$$$ rs

Brincadeirinha véio, tb sou NOVATO aqui... é o seguinte...

"Eu canto todas as musiks de Mariah Carey com facilidade"... LEGAL que tenha tanta facilidade de usar a sua voz, Parabéns, agora, realmente o que vc está afirmando, da forma como está afirmando sobre as oitavas, isto, não deve estar certo, pesquise mais e aeee vc entenderá o que estamos dizendo... mas tudo bem... q bom que cante músicas que exijam um grande trabalho e performance vocal... isso é realmente interessante....

Olha tem uma colega nossa aqui BARBARA JOLIE (procure os tópicos dela clicando no nick dela logo abaixo, na relação de pessoas que estão online, ela quase sempre está aqui... é uma pessoa com a qual vc poderá papear muito e trocar umas idéias, ela está fazendo aulas de canto), ela tem algumas coisas gravadas e a gente deu uma passadinha por lá e até foram feitos alguns COMENTÁRIOS... o legal é que vc deverá fazer o mesmo, gravar algo mesmo que em estúdio caseiro e no Playback, assim, a gente comentará melhor sobre a sua voz, à partir do que vc gravou! (SUGESTÃO)...

Há um alguns OUTROS tópicos aqui sobre este mesmo assunto... dá uma procurada aí, que vc encontrará muitas boas dicas para treinar a sua voz, explorá-la e entender melhor sobre o assunto! BOA SORTE nos Estudos aeee! Seja bem-vindo!

HAS BAND

samucabati
Veterano
# mar/06
· votar

Linck
Mano, grava umas músicas e posta aí pra gente ouvir... é que é um pouco difícil de acreditar.. espero que não me leve a mal... realmente se vc tiver essa extensão vocal, parabéns...

André Capoano
Veterano
# jul/11
· votar

Kra vc tem q treinar mais intão eu alcanço 15 oitavas e acho q ta pouco....kkkkkkkkkkkkkkk
na moral vc é di ki praneta?
eu me mato pra chegar no Mi4...

Leopold
Veterano
# jul/11
· votar

André Capoano

Acho que o cara nem anda mais por aqui. Veja a ultima postagem:

# Enviado: 29/mar/06 10:49

Dualitty
Veterano
# jul/11
· votar

Eu tenho de 5 á 6 oitavas mas quero subir mais, mas sem prejudicar minha voz.

kkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Alcançar notas altas

288.449 tópicos 7.529.346 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital