CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
Vixi, estava em wma. Mas vou passar para MP3 e vou mandar no email sim

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Mas vou passar para MP3 e vou mandar no email sim
opa...valeuzaum...eheheh =]

Gippe
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Ueba, ouvi a pre-produçaum... alguns deram algumas escorregadinhas na afinaçaum, vc tah falando com essa galera um por um ow vai deixar assim mesmo???
ps: modestia a parte, minha parte ficou show :P uhulll... \o/
ps2: q bt perfeita, lazarento vc, como eh q pode fazer algo taum massa?

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Gippe
ps2: q bt perfeita, lazarento vc, como eh q pode fazer algo taum massa?

HUAUhaUHAUhauhaHAUAUhua... valew!!! Vontade de fazer... apenas isso!


ps: modestia a parte, minha parte ficou show :P uhulll... \o/

Ficou mesmo, gostei muito!

Ueba, ouvi a pre-produçaum... alguns deram algumas escorregadinhas na afinaçaum, vc tah falando com essa galera um por um ow vai deixar assim mesmo???

Pois eh, temos problemas sim, mas o problema está em "cobrar" mais das pessoas, entende!? Eu digo, todos tiveram um bom prazo para gravarem e mandarem o melhor possível! Não podemos ficar atrasando o lançamento pedindo para cada um mudar algo, já que subentende-se que a pessoa já fez o que podia fazer e se não ficou excelente terá de ouvir as críticas. Não sei se é um ponto de vista muito "carrasco" mas não acho justo com aqueles que realmente se empenharam e regravaram trocentas vezes antes de mandar sua parte no tempo estipulado!

Mas, vejam o que é melhor fazer, com certeza gostaria de ter o trabalho impecável mas se eu for criticar a gravação de cada um para que este grave de novo sua parte vamos ter este projeto concluído só no fim do ano...

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar


alguns deram algumas escorregadinhas na afinaçaum

Vixe, vai sobrar pra mim! AAhUAhUAHuHAh

Agora que minha garganta melhorou eu estou tentando de novo minha parte, pra ver se eu consigo fazer akela subida sem a quebrada, mas tá meio complicado. Eu to tentando!

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acho q os q num tão do nível de quem fez devem ser refeitos sim, isso tem q sair bem feito, ora...
problemas à parte, escolhendo dois preferidos do q já ouvi, na demo, Murilo e MetalDrummer (e olha q não gosto de gutural...)
çó.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
kd a demo?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Pessoal, vou postar aqui, avaliando bem cada detalhe:

Já que o intuito deste projeto é passar ao criador do original dele, então aqui vai alguns pontos meus com respeito a demo:

Mafe - encaixou perfeito, a minha opiniao nao precisa regravar

Ita - 0:29 - nao desafinou, nem semitonou, mas aconteceu uma caída ali. Tenta regravar pensando nesta nota e abrindo mais a boca para ressonar melhor.

Curtu - du ca*....ficou perfeita

Jolie - [sim opinarei para mim tb, ahuahaua] Não curti minha voz nessa regiao gravei, vou tentar regravar ressoando melhor ela, talvez colocando mais drive, se nao conseguir, tiro os drives. Ou melhor, gostaria de trocar, ahuahau, com o Marko_Gildenlow,jah q ele nao apareceu e a linha q eu peguei tah dificil pra mim por causa do grave e dos drives. =/

Metal Drummer - arrasou em todos os guturais

Astro - 0:55 e 0:57 desafinou e a voz de cabeca nao ajudou tb =/ Aliás, nao quer trocar comigo? A regiao do Depht ficaria melhor pra vc, jah q seu timbre na regiao medio/grave eh lindo. Soh se quiser, blz???

Bozo - gravaum do bozo dah ateh medo, ahauahau, perfeito. =]

Morten [mas creio q nao foi ele qm gravou, jah q pediu pra sair] - Ficou perfeito tb.

Dev - 1:14 semitonou =/

Gippe - 1:18 "will" - essa nota ali nao tah encaixando certo. :S [jah na tua amostra eu percebia]


Bom, essas minhas dicas pra galera.

Vamos fazer o melhor nesse projeto galera. Ele jah tah num nivel alto, mas podemos melhorar mais ainda.

Abraços!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


é... eu nem sei o que é, queria entrar mas ninguém tem boa vontade comigo...

Dav
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dav
· votar


Barbara Jolie
jah saiu foi? num entendi esses comentarios

Rodrigo Yoshida
eh isso jah tah rolando tem uns meses, eu acho q quando eu me cadastrei no forum jah tinha, e jah tinha uma galera certa, num sei se vc falou com alguem antes

pacman jp
Veterano
# mar/06
· votar


snif... snif...

to morrendode inveja de vcs aki...

queria estar participando, mas até agora, nem o mizerento do program,a pra gravações eu consegui arrumar... =/ =/ =/

embreve eu to nessa tbm!

(memso q seja pra fazer mais-ou-menos, mas vou estar... hehehe)

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie

Será que é realmente necessário fazer isto que você acabou de fazer!? Não sei, acredito que cada um tem noção do que gravou... sei lá. De qualquer forma, quem quiser regravar avisa ae pra gente poder estipular um prazo de entrega final.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Será que é realmente necessário fazer isto que você acabou de fazer!?

hehe...eu soh pedi a demo para isto.

Jah que faz um seculo em que gravamos as amostras, os comentarios que demos ningm mais deve se lembrar,

por isso q eh bom vc encaminhar-nos as demos, antes da gravacao final, para a galera pode ir consertando.

Foi exatamente por isso q eu pedi.
Talvez nao fosse necessario expor aqui no forum, mas eu nao sei o email de todo mundo para passar isso.

Entao, aguarde a galera regravar ateh o proximo findi, e mixe de novo para ver como ficou, se tiver ok blz, mas se tiver algo fora, ae sim precisamos regravar.

Acho necessario fazer estas colocacoes sim, pq as vezes nao percebemos onde podemos estar errando, e alguem dando a luz eh melhor.

Vai do empenho de cada um agora regravar, jah que queremos realmente fazer com q este projeto seja bom.

Abraços,


Dav
jah saiu foi? num entendi esses comentarios
Não, não...hehehe
este comentario foi da demo q o julian disponibilizou para nós, os participantes do projeto.

Valeus,
Abraços,

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
eu num ouvi, nem chegou nada no meu e-mail

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos

Muito obrigado por suas palavras!!!

Barbara Jolie

O mesmo eu digo pra vc maninha! muito obrigado mesmo...

Julian Tatsuo

opa, gostaria de dar uma escutada nessa demo ae =)))

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
HAhaha...serio? \o/
Pocha vida, que bom que curtiu! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Obs: Como não sei exatamente quem fez o que, vou colocar o nome dos ''personagens'' mesmo...

------------------
Eterna
gostei...tambem acho que não precisa regravar não! =)

-pequeno detalhe: (se for regravar) presta atenção na frase ''To Be like a lamb..'' achei que fico meio ''morta'' essa parte! (nossa..como eu sou chato, hehe)

-------------------
Santarem
mais ou menos o que a Jolie falou...tenta se soltar um pouco mais! Mas não esquente, assim ficou legal!

------------------
Delpht
do 37 ao 39s, achei que ficou meio ''apagado''...jah na outra parte ficou muito bom!

-----------------
Torture Squad;

Não gostei muito desse gutural..
porque voce fez uma coisa meio Black neh? Acho que nesse caso uma coisa meio Death ficaria melhor (death é vocal gutural mais grave neh?)...

- pequeno detalhe: Acho que seria melhor se gravasse pronunciando as palavras com mais ''calma''


------------------
Hangar

Nessa gravação ainda tah o seu sotaque, hehe
mas acho que só na frase, To Be or not To Be...
Acho que ficaria melhor se regravasse a frase: ''to be or not to be''

Na outra parte ficou muito boa, gosto dos seus agudos!

-------------------
Imago Mortis
Agora fiquei confuso, não consegui perceber se estava no tom certo! Alguma coisa soava diferente, mas pode ser que seja seu timbre mais grave..e me tenha parecido que voce gravou uma oitava abaixo!

-pequeno detalhe: se for regravar, tente tentar gravar mais ''calmamente'' e meio que ''sentindo a musica'' hehehe...

---------------------
Tuatha de Dannan
Gostei bastante!! Foi o Julian que gravou neh?
Muito bonito seu timbre no grave...

---------------------
Vers' Over
Dev, certo?

Aquele dia que eu tinha ouvido, parecia estar tudo certo! Mas agora ouvindo junto com a BT, dah pra perceber as semitonadas!
Voce entrou semitonando, depois ficou certo, mas no final semintonou de novo...ouve junto com a BT, que dah pra perceber bem onde tah o erro!

Fora isso, ficou legal! Seu timbre encaixou legal..

-------------------
Fates Prophecy
Entrou legal, firme e forte! heheh
Só não curti a ultima palavra..(pronuncia) Fléééésh
Em vez de fazer pra baixo, na minha opinião ficaria melhor se fizesse pra cima!

-------------------
NevorChaos
Muito bom, firme, forte, e destruidor! =PP
uhauhau..

só que alguma coisa atrapalhou, não sei se foi a qualidade da gravação ou o efeito em que voces jogaram! Acho que se não colocasse efeito nenhum, ficaria melhor mais ''vivo''..mais ''destruidor''! hehe



Galera, desculpem eu estar sendo tão chato!!
Mas como agente tem tempo, não custa nada cada um dizer os detalhes que não gostou da gravação do outro, pois é só uma frase! POr iso é muito facil de arrumar...

Gostei do que ouvi, o projeto vai ficar muito bom! \o/

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

O loko Murilo, num tem quase nenhum efeito cara, só alguma ambientação justamente para não ficar "morto", o problema é a diferença entre as gravações mas este vai ser um problema praticamente constante no projeto e quase impossível de se eliminar. Algumas vozes pareciam estar com mais efeito, mas pode ter certeza que era para cobrir a chiadeira ou os estalos removidos da gravação, não fica 100% usar Noise Reduction, mas é muito melhor do que deixar como vieram. Ex.: A gravação da Maria Fernanda, com Eternia, era praticamente só chiado, fiquei um tempão pra reconstituir o som mas mesmo assim deu uma "apagada" na voz, ou seja, nem foi culpa da execução dela mas sim da qualidade da gravação que teve de ser compensada com filtros e efeitos!

De qualquer forma, vou tentar deixar o mais "cru" possível, visando a performance.

Obs.: Vou deixar outra vez meu voto contra essas análises, tendo em vista que NUNCA estará perfeito à todos, sempre haverá um comentando um defeito em um lugar diferente a cada post, e acredito que a perfeição que todos estão querendo ouvir não é possível atingir por problemas técnicos como a diferença na qualidade de cada gravação; muitas vezes alguém gostaria de interpretar sua parte diferente, mas não vai ter esta chance pois será MASSACRADO por comentários contra; Cada um tem seu timbre, seu sotaque, suas dificuldades e acho que isto deixa o projeto mais rico do que o contrário, não somos profissionais e muito menos temos toda a produção necessária para soar como.

Porém, acho que a única coisa que fica faltando neste projeto é a vontade de fazer O MELHOR, é isto que temos que ter em mente, se não nada vai adiantar adiarmos cada vez mais o projeto, se não houver a consciência de cada um de que toda a frase é importantíssima para o conjunto da obra e não deve ser vista apenas como uma simples gravação à toa. Tenho certeza que muitos se dedicaram de verdade para fazer uma boa participação, basta agora que TODOS entrem com a mesma mentalidade que não há dúvidas de que o projeto será um sucesso.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
num tem quase nenhum efeito cara, só alguma ambientação justamente para não ficar "morto", o problema é a diferença entre as gravações mas este vai ser um problema praticamente constante no projeto e quase impossível de se eliminar.

Hmmm, verdade...não tinha pensado nisso!
Então nesse caso cara, se ficar dificil (quase impossivel) deixa queto! Porque daquele jeito mesmo jah esta bom!!

--------------------

Vou deixar outra vez meu voto contra essas análises, tendo em vista que NUNCA estará perfeito à todos

Cara, acho que as análises, só ajudam!!
Porque as vezes a pessoa não sabe onde esta errando, não conseguiu perceber se esta semitonado! e tambem agente faz o comentario SABENDO QUE A PESSOA PODE FAZER MELHOR!!

Pois uma frase só, dah pra ficar regravando varias vezes ateh ver que deu o seu melhor! E acho que algumas pessoas não fizeram isso..

Tah certo que é bem chato ficar regravando varias vezes a mesma frase, mas acho que é um esforcinho que compensa bastante! hehehe
E eu entendo...timbre não tem como pedir que a pessoa mude! Isso vai de cada um! Mas alguns detalhezinhos faceis de concertar, fazem uma grande diferença! heheh


Obs: Não levem esse post aqui de um modo geral...
E desculpem eu estar sendo chato, mas é que sinceramente, em algumas pessoas, não vi ali o seu melhor!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Oi, gente, sou novato aqui (detalhe!), e tô acompanhado essas discussões sobre o Hamlet! Sei que o projeto tá fechadinho e tals... e já nos finalmentes! Mas será que um humilde novato poderia ter acesso ao produto final? Ou vai ficar disponível apenas para os que estão participando das gravações?

Me desculpem se perguntei besteira...

Aí... sucesso pra vocês (a gravação mais legal que ouvi aqui do fórum foi da Dark Diva: show de bola!!! - não sei se ela tá no porjeto)!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


ah... só esclarescendo... a gravação que ouvi foi o vocal em Painkiller...

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Que isso cara, é que o "produto final" como você disse ainda não foi lançado, temos ainda que concluir os refrões da música e acertar alguns detalhes em algumas partes, mas assim que sair criaremos um novo tópico, já disponibilizando o link para download e mais todas as informações sobre o projeto!

Acompanhe!

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


Eu acho que as análises devem ser feitas diretamente às pessoas cabíveis...

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Torture Squad;

Não gostei muito desse gutural..
porque voce fez uma coisa meio Black neh? Acho que nesse caso uma coisa meio Death ficaria melhor (death é vocal gutural mais grave neh?)...

- pequeno detalhe: Acho que seria melhor se gravasse pronunciando as palavras com mais ''calma''


eu acho q eh essa a minha parte n?

eh q num quiz fugir muito do original e num dah pra pronunciar com mais calma por causa do meu dente qbrado, eh bem na frente na parte inferior entaum a minha lingua entra no buraco e num saem direito as palavras

DevNull
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

A semitonada q vcs tão falando é porque está acima do tom? Ou abaixo?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Agente esta comentado, uma previa do projeto! hehe
Ainda vai demorar um pouco pro projeto ficar pronto, mas quando ficar iremos disponibilizar pra todos que quiserem baixar!

DevNull
Não reparei muito nisso, mas acho que ficaria melhor se fizesse como na original! Me lembro que no final voce disse que queria fazer bem agudo pra explorar sua extensão...mas acho que isso num projeto não é legal! Acho que ficaria melhor se fizesse normal mesmo...hehe

Dav
num dah pra pronunciar com mais calma por causa do meu dente qbrado
Então tudo bem! hehe

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Beleza, valeu... vou continuar acompanhando, se me permitirem... hehehe... abraços!!!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


n seria interessante essa galera q tava na fila de espera, gravar o refraum? pq assim dava pra muita gente q tava afim participar

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


DevNull
semitonada q vcs tão falando é porque está acima do tom? Ou abaixo?
abaixo, mas nao do tom, da nota em questao.

regrava ela, regrava/cante, varias vezes e se ouça e compare à linha do original , pra ver se alguma coisa tah fora ou nao.


Julian Tatsuo
minhas analises soh sao qnto a afinacao.
desculpe-me se acha certo ou errado, tb nao curto postar aqui, mas nao tenho email de todo mundo e tals.
qnto a isso temos q questionar, se a pessoa acha q nao desafinou e nao quer regravar ae o problema nao eh mais conosco.

eu sei q tdo isso eh chato, e q nao vai ficar perfeito, mesmo pq eh um projeto via internet, mas vamos tentando, ateh q chegue num nivel melhor. ;)

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/06
· votar


Dae galera...

EU TROQUEI O MEU PAPEL COM O DA BARBARA... VOU FAZER O DEPTH E ELA O HANGAR. fica melhor pra ambos.

A minha parte ficou horrivel, da ateh vergonha.

Vou gravar este fim de semana eu acho e jah mando

AsTrOdYuM
Depth

Barbara Jolie
Hangar

Abraco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!