Alguem afinado pra gravar Judas Priest aqui ?

    Autor Mensagem
    rmk
    Veterano
    # out/07 · Editado por: rmk


    Estou preparando a musica A Touch Of Evil, esta quase pronta, so falta detalhes minimos para terminar... estou precisando de um vocal afinado para eu colocar nela, alguem se interessa em gravar ? Estou aprendendo a fazer gravacoes ainda, e como eu nao canto soh toco guitarra, soh esta faltando o vocal, ja que tudo ja esta gravado !

    A qualidade esta muito boa, estou usando varios plugins de vst de otima qualidade... minha primeira gravacao mais seria..

    Escutei bastante as gravacoes do christhian aqui, sera que sua voz fica boa nela ? Nao sei se voce gosta tambem..

    O processo vai ser o seguinte, vou passar a mp3 pre mixada, dai quem for gravar abre a mp3 no editor, grava a voz, e me manda a wav seca, sem efeitos, dai eu finalizo e edito ela..

    Estou usando o Sonar 6, com uma placa E-Mu...

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rmk

    Eu posso tentar, não garanto nada. Qual é a musica?

    Zapata
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cybx
    rmk
    Estou preparando a musica A Touch Of Evil

    cybx
    Veterano
    # out/07 · Editado por: cybx
    · votar


    Zapata

    Pode crer. Hahahahahaahahah, nem tinha visto.

    Vou dar uma escutada, mas acho que não vai dar pra mim não. Pra ficar do jeito que quero mesmo teria que por drive, e não sei mandar drive saudável ainda.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    cybx
    Pra ficar do jeito que quero mesmo teria que por drive, e não sei mandar drive saudável ainda.
    Kra... deixa de frescura. Sempre inventando uma desculpa para nao gravar! :)

    Grava ae... mesmo que não saia exatamente do jeito que vc quer... Eu mesmo fico fodendo minha voz pra cantar as músicas que eu gosto. Eu sei que não é certo... mas uma vez ou outra não faz mal...

    Grava ae pq eu to curioso pra ouvir sua voz.... rs

    cybx
    Veterano
    # out/07 · Editado por: cybx
    · votar


    SylvioLima

    Kra... deixa de frescura. Sempre inventando uma desculpa para nao gravar! :)

    Hahahahahahaha. Botando pilha pra eu grava. Comigo não funciona, não. rsrs

    Mas é verdade cara, ainda acho mto cedo pra gravar e postar aqui no fórum. Eu tenho um professor mto qualificado pra opinar na minha voz, portanto não creio que seria legal colocar coisa minha aqui só pra galera meter o pau, já tenho quem o faça. rsrs

    Na realidade, EU mesmo acho que não estou pronto pra colocar uma gravação de qualidade aqui. Não sou daqueles que posta qualquer coisa só por postar, afinal ninguém quer se queimar a toa e sou humilde em reconhecer que não estou nem perto de ficar bom.

    Eu realmente estaria postando constantemente se não tivesse professor, mas já que tenho, não acho necessário. Seria só por diversão mesmo.

    Mas pode deixar, que em breve eu posto. Não vai demorar muito não. ;)

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem afinado pra gravar Judas Priest aqui ?