CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


MetalDrummer

Não vi o seu mail no meu msn :(
Vc pegou o email certo?
_____________________________________________________________________________________

ItaMatos
eita
censurou v . a . d . i . a . g . e . m...

Ué, e tem censura mesmo?
Ahauahuhah, pensei q fosse só zueira da galera do OT!
auheuaheauehuaheae


MetalDrummer
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva

bom...

vou te dar o meu...

ddavid_matheus@hotmail.com

se não deu antes, agora dá!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


ItaMatos
Viado!! será que censurou? heheh
tomara! =P

uhauhau..

ueh, não censurou...=\
putz, que viadagem!

------------------

Gravei minhas partes hoje..
e no refrão to fazendo a linha principal, mas ta bem dificil por causa da interpretação...e no refrão tem bastante notinhas chatas, pega um pouco a afinação tambem!
To mais de 3 horas gravando isso, é que sempre acho uma coisinha pra arrumar! hehe =\

ItaMatos
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Censura V.A.D.I.A.G.E.M. por causa do famoso Cale-se V.A.D.I.A. do U.R.U.B.U...
não por ser palavrão, essa porra não censura palavrões, caralho!
uhuhu, perdoem-me senhoritas, pela brincadeira xD

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


ItaMatos
o uru eh tao famoso q fizeram ateh censura pra ele...ahuahauahu

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


MetalDrummer
se não deu antes, agora dá!

Aeee! =D
_______________________________________________________________________________

ItaMatos
essa porra não censura palavrões, caralho!
uhuhu, perdoem-me senhoritas, pela brincadeira xD


AHuAHuAahuhauuHAhah! =PPP

MetalDrummer
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
ainda não recebi convite do seu msn

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal....

Ita, Diva , vcs que fircaram de regravar, já passaram para o Julian???


E Julian???? Vc recebeu a minha re-gravação, não me disse como ficou. =/

Deu certo?

Dark Diva
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


MetalDrummer
ainda não recebi convite do seu msn

É q aqui no trabalho o msn foi bloqueado desde o mês passado. Daí eu não quero te adicionar pelo webmessenger pq sempre q algum colega meu adiciona assim dá problemas depois. E como a minha net em casa é discada só vai dar p te add no fim de semana. :(

Mas eu não esqueci de vc, não! ^^ Nem de vc, nem da gravação, viu? Ainda tô curiosíssima, heheheh!

=*

******************************************************************************

Barbara Jolie
Ita, Diva , vcs que fircaram de regravar, já passaram para o Julian???

Não. Mas regravei tudo ontem, inclusive o coro (finalmente, aeee)! \o/

Nesse findi eu mando tudo pro Julian: O garoto desaparecido.

Ahauauhah! =P

ItaMatos
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Num dá, to tendo prova todo dia, estudo de tarde e vou pra escola à noite
quase não durmo, minha energia é inacabável \o/
mas farei isso assim que puder

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


como tah isso aqê

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


sei lah! =\
o Julian sumiu...mas creio que não nos abandonou! Deve estar cheio de coisas lah com a Facul!

mas, acho que temos que mudar o "cordenador" do Projeto!
O que acham??

A primeira resposta teria que ser do proprio Julian, mas acho que ele vai concordar! Afinal, não é culpa dele...nós é que somos vagabundos e ficamos na net o dia inteiro! =PP huahua

MetalDrummer
Veterano
# jul/06
· votar


GALERA...

AMANHÃ ESTAREI GRAVANDO A PARTE DO HAMMER OF THE GODS QUE FICOU VAGA...

GRAVAREI VÁRIOS VOCAIS DE DIFERENTES TIPOS PRA VER COMO FICA E MANDAREI PRO JULIAN

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas, acho que temos que mudar o "cordenador" do Projeto!
O que acham??


Meu, pra que isso se ainda faltam partes p serem gravadas?

Não adianta nada apressar o cara se nem terminamos o projeto. Acredito q a mixagem só possa ser feita qdo todas as vozes existirem, não sei.
____________________________________________________________________________________

MetalDrummer
GALERA...
AMANHÃ ESTAREI GRAVANDO A PARTE DO HAMMER OF THE GODS QUE FICOU VAGA...
GRAVAREI VÁRIOS VOCAIS DE DIFERENTES TIPOS PRA VER COMO FICA E MANDAREI PRO JULIAN


Aeee, então tá quase tudo pronto!!! \o/

MetalDrummer
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal...
Hoje fui na sala do meu professor de bateria e gravei a parte do HAMMER OF THE GODS tentei fazer coisas diferentes como rasgar mais a voz ou impostar alguns drives mas não ficou bom...

Segui exatamente como a versão original...

O mais legal foi que quando colocamos minha gravação em cima da original vendo as ondas sonoras do arquivo, elas se encaixaram perfeitamente, portanto não está fora do tom...

Outra coisa...a versão original tem apenas uma voz, na minha eu fiz duas...a segunda é mais grave pra colocar por trás da primeira...

Vai ficar engraçado porque a parte que vem depois da Hammer Of The Gods é a parte dos meus guturais do Nervochaos...
Eu fiz a bela e a fera...bonitinho né!!!

to mandando pro Julian

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


MetalDrummer
Vai ficar engraçado porque a parte que vem depois da Hammer Of The Gods é a parte dos meus guturais do Nervochaos...

n entendi essa parte...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


MetalDrummer
Eu fiz a bela e a fera...bonitinho né!!!
uhulll \o/
projeto tah xique hein! uhauhahu

Dark Diva
Meu, pra que isso se ainda faltam partes p serem gravadas?
Diva...é ele que esta com as nossas gravações! É ele que sabe quem tem que regravar ou não...talvez nem agente mesmo saiba que temos que regavar!

um exemplo..
o Dev, ele tah sumido do Forum! Vai que a parte dele precisa ser regravada...ai se fosse outro organizador, jah nos informaria disso e nós jah correriamos atras do Dev pra lembra-lo do Projeto!

E tambem a parte do refrão, ta uma bagunça só..
disseram que iam mandar uma gravação de tal linha vocal pra cada um, ateh agora naum chegou nada pra mim!

Não estou apressando o Julian, nem o culpando por nada..
mas todos nós temos que ter a conciencia, de que pra um Projeto andar de verdade...TODOS teriam que frequentar o forum pelo menos uma vez por semana! E o erro, esta em darmos um projeto grande pro Julian organizar, sendo que ele esta tendo dificuldades em frequentar o forum regularmente!

bjos

Julian Tatsuo
Veterano
# jul/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Antes de qualquer coisa... desculpe à todos... mas eu realmente tive de tomar uma decisão crítica nestas últimas semanas... estava muito mal na faculdade e simplesmente resolvi não ligar o PC aqui em casa enquanto não resolvesse a situação. Usava apenas o computador da faculdade, mas por pouco tempo assim não tinha nem como eu responder por tudo aqui no fórum.

Bom, por incrível que pareça ainda não acabaram as minhas provas finais... tenho uma no sábado à tarde, logo depois disso entro de férias, mas irei fazer um curso de áudio em outra cidade e não estarei apto a prosseguir com o projeto, pelo menos não no tempo que eu acreditava poder finalizá-lo.

De qualquer forma, eu gostaria de sinceramente pedir desculpa pelo transtorno causado nestes últimos tempos e por não puder acompanhar o final do projeto.

Minha maior preocupação é com o projeto em si e sua continuidade, por isso mesmo concordo plenamente em indicar um outro Coordenador para o projeto. Gostaria de saber se alguém poderia se encarregar de "seguir em frente" com ele, e mixá-lo e produzi-lo a partir de então. Eu posso passar os arquivos para quem estiver interessado. Se necessário, mando até mesmo os arquivos já editados e mixados até então no Adobe Audition.

Enfim pessoal, vou tentar manter contato por aqui, mas não vai ter como eu participar dos projetos porque estarei usando um outro PC qualquer.

MetalDrummer
Veterano
# jul/06
· votar


poim poim pooooooooooooooiiiimmmmm



alguém?

MetalDrummer
Veterano
# jul/06 · Editado por: MetalDrummer
· votar


É ele que sabe quem tem que regravar ou não...talvez nem agente mesmo saiba que temos que regavar!

um exemplo..
o Dev, ele tah sumido do Forum! Vai que a parte dele precisa ser regravada.




por isso que eu fiz milhares de takes para cada parte minha, porque serei que nao terei tempo pra regravar...

enquanto elas não se encaixavam exatamente em cima das ondas sonoras no computador eu ia lá e cantava até colar idêntica a original...

ItaMatos
Veterano
# jul/06
· votar


Julian Tatsuo
Mas vc rlz
TEM que ser vc
eu voto por esperar ele poder ^^

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Eu voto por encontrarmos alguém.


O Julian anda mto carregado de trabalhos e tals.

Seria legal com ele, mas se nao dah paciencia.

Podiamos ver com outra pessoa, q tenha estudio e tals, q poderia nos ajudar nisso.


Alguém sabe?

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Como vai vc?? Estou de volta tá, coisita linda.... Quero escutar esse projeto depois tá bom...

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
é ele que esta com as nossas gravações! É ele que sabe quem tem que regravar ou não...talvez nem agente mesmo saiba que temos que regavar!

Ah, tá. Entendi. =)

=*
____________________________________________________________________________________

ItaMatos
Julian Tatsuo
Mas vc rlz
TEM que ser vc
eu voto por esperar ele poder ^^


(2). Além de ele ter um excelente trabalho com mixagem, ele tb faz parte do projeto e nesse caso, pelo menos p mim, as suas justificativas são mais q justas, já q ninguém vai deixar a sua vida particular de lado - especialmente se estiver mal em algum setor - por causa do fórum, mesmo tb tendo responsabilidades aqui.

Resposnabilidade é responsabilidade em qqer circunstância, mas ter a consciência de se pesar na balança sobre o q realmente é urgente é importantíssimo. E nesse caso fica bem claro q ele não está fazendo isso propositalmente. =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Julian Tatsuo
Cara, sem problemas... =D

mas na verdade eu não estava falando do lance de mixar, essas coisas (eu tinha esquecido que era voce)! Essa minha preocupação em trocar o organizar, é trocar a pessoa que fica com as gravações e finaliza os projetos! hehe

Porque no ponto de mixar, produzir...eu tambem voto em voce!
Pô, se faz milagres nisso...se lembra na Late Redemption? hehe
Eu parecia o Miltão! \o/ uhahua


----------------------------

Creio que assim ficaria melhor assim:

Organizador: ?
Mixagem e Produção: Julian


----------------------------

Porque é o seguinte..
o Organizador, vai nos dizer QUEM falta gravar, e O QUE falta gravar!
E só no final, depois de um bom tempo que o Julian vai precisar entra na historia mixando!
Então talvez não fique puxado pra ele...

O que acha Julian? O que acham galera?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Acho q nao dah pra dividir as coisas.

Mesmo pq eh o Julian q mixa, ele q vai saber qndo mixar o q estah bom e o q estah ruim, nao tem como um organizador saber disso.

Tipo, eu sei qm falta gravar e tals, mas se esta gravacao q me passarem e eu entregar pro Julian e ele mixar e ficar ruim, soh depois de mto tempo q saberemos, portanto acho q nao dah pra separar as coisas.


Se querem o Julian no projeto, entao ele fica encarregado de tudo, mixar e dizer qm precisa regravar e etc.

Nao q eu nao queira o Julian, mas eu queria ver esse projeto finalizado logo...mas se nao dah, paciencia neh?!


Estênio Xavier Varjão
Como vai vc?? Estou de volta tá, coisita linda.... Quero escutar esse projeto depois tá bom...
Oieeee....qnto tempo!!!! Nossa...q bom q apareceu por aqui de volta!!!!
\o/
Ve se aproveita e participa dos nossos outros projetos....sua voz tem q fazer parte delas...eheheeh

e ae, jah decidiu vir pro lado metal?? ahuhau com essa voz agudinhu tu derruba ateh Andre Matos, ahuahauhau... =PPP

Bjokas!!!

ItaMatos
Veterano
# jul/06
· votar



Estênio Xavier Varjão

<Modo Darth Vader>
VENHA PARA O LADO NEGRO!
</Modo Darth Vader>

Quanto ao projeto, eu me abstenho, prefiro q seja o Julian pq ele rlz, mas se ele num pode, escolhamos outro então
mas q seja bem selecionado, quero isso perfeito \o/

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


mas essa parado do Julian n vai ser soh pro um tempo, pq os semestres na facul tãu kuase acabando... entaum por fica o Julian msm... q q custa esperar mais um pouco?!?

MetalDrummer
Veterano
# jul/06
· votar


q q custa esperar mais um pouco?!?


esse projeto já era pra ter saído em fevereiro...


eu aguento esperar ate o natal hehehehehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


eu aguento esperar ate o natal hehehehehe (2)


Barbara Jolie
ahh, entendi!
então vamos ver com o Julian...
Porque, ja esperamos esse tempo todo...porque não esperar mais um tiquinho? =P heheh

O que não podemos, é fazer tudo correndo...e acabar saindo ruim!

ItaMatos
quero isso perfeito \o/
Ok Sr! Vai sair tudo como o Sr quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!