Symphony X!!!

    Autor Mensagem
    DBkun
    Veterano
    # ago/05


    Fãns de symphony x caros colegas de gosto pela banda deixem aqui suas opinioes sobre a banda, bom quem vier brigar por que eh falsete ou voz de cabeça euehueheuheuheuhe uheuheuheu hnamoral nem entrem aki pra brigar eh pra falar da banda em si que eu curto pra caraleo!

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gosto muito, banda muito foda.

    soh q eles divia fazer om DVD

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    porra eu keria ver um dvd dos caras muito foda o som eu curto muito dressed to kill e the damation game foda demais akeles solos parecendo musica classica!!!

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o michael romeo eh muito influenciado por Malmsteen e Jason Becker.

    eu gosto de The Accolade muito foda essa musica

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun

    hahahhaa Equece essa questão de voz de cabeça cara, vc escreve isso em todo post agora hahaha pára de arrumar confusão :)

    Bom, sobre a banda, vc já disse tudo, é FODA. Tem um dos melhores vocalistas que eu já ouvi, que é o Russell Allen. Quanto ao Michael Romeo, sem comentários... é tb um dos meus guitarristas preferidos. O resto da banda é também bastante competente, com destaque para os geniais teclados do Michael Pinella, apesar de ele não ter o reconhecimento que merece, já que todo mundo só fala do Jens Johansson. Só acho q o baixista antigo era melhor que o Lepond, mas ele é muito bom tb.

    As músicas são muito massa, em especial as do The Divine Wings of Tragedy e do V.

    A banda consegue ser muito técnica sem ser chata... Prefiro symphony x do que outra banda aí que todo mundo fala que é a melhor banda de progressive metal, e que tem um vocalista muito meia boca.

    Midgard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    of sins and shadows comanda

    adnz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven
    Prefere SX a DT? Gosto é gosto, mas SX é mesmisse.

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    adnz

    Bom, eu não falei o nome da banda pra não criar confusão nem discussões tipo quem é melhor: A ou B..

    Mas já que vc perguntou, prefiro sim, as músicas são muito melhores e a banda também, principalmente no quesito vocal que pra mim nem tem discussão, tamanha a superioridade do Rusell

    Tem gente que acha o Labrie o deus do vocal e o Petrucci o melhor do mundo, mas na minha opinião o Russell e o Romeo destroem ambos respectivamente e não só eles, como vários vocalistas e guitarristas por aí...

    Mas claro que isso é gosto pessoal... muita gente (a maioria que conhece as duas bandas) discorda de mim hehhee

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    MESMI O QUE ? namoral o topico eh pra quem gosta euheueheuheuheuheuehueheuh naum pra kem vem repudiar, eh sempre assi mque começa a confusao nessa mierda ;/ !!!

    VirgoShaka
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: VirgoShaka
    · votar


    Eu já considero o Symphony X muito superior ao DT, em cada um dos integrantes, exceto no caso dos baixistas que ficam em pé de igualdade. A diferença é que eu consigo ouvir um cd do SX inteirinho e reouvir sem enjoar. Já no caso do Dream Theater... parece que eles estão muito mais preocupados em demonstrar o que aprenderam na "escolinha de música" do que realmente fazer uma música cativante.
    Particularmente, acho o Dream Theater muito mais próximo ao abismo da mesmice do que o Symphony X. Mas isso, óbviamente, depende do gosto de cada um...

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VirgoShaka
    rpz as musicas do symphony x sao o que ha de carisma em termos de progressivo foda demais!!! e eu curto as musicas uma atras da outra sem enjoar tb eh muito agradavel o som!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Symphony X!!!