Sobre grunges... ???? Parte 2

Autor Mensagem
debora vedder
Veterano
# fev/05
· votar


olá galera..então estava dando uma espionada e não sabia desse fórum aki..nossa que massa...então keria fazer parte disso será q posso?..rsrs...então eu sou grunge e como vcs criticam muito e inclusive eu concordo eu não sou grunge de embalagem saco?então valeu t+

debora vedder
Veterano
# fev/05
· votar


e então galera...como vcs dizem o grunge não acabou tavendo tem muita gente ai..tem gente que fala q grunge é coisa de adolecente..eu odeio q falam isso...muita gente me fala assim...o q vc curte?...daí eu respondo:grunge...daí esles falam " ah já passei por isso"..tipo me esnobando..isso eu acho plenamente ridículo...daí o que eles curtem é metal..isso é podre odeio esnobados...e tmb concordo com isso..odeio poser e não kerer ser estrela..mais o mudhoney não concorda com isso..tudo bem não vem ao caso...e grunge é atitude...é isso ae t+

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


debora vedder

Seja bem-vinda Débora... acho que está na hora de re-erguermos este tópico.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Legal...esse assunto....
Tenhu uns amigos que saum grunges....
Acho q eles em geral saum todos gente boa...
Se eu naum me engano eles saum mais ABEROTS....sem Preconceitus...Acho issu legal???
E ai...to certa ou falei Besteira ???

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Grunges são sujos.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa

Depende, não compreendi bem esse "ABERTOS"... vc quis dizer GAY?? se for isso, creio que você esteja bem enganada.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

Assim como os punks. :-D

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Tem certeza???
Num to dizendu q eles saum gays....to dizendu q eles...sei lah as garotas principalmente...na maioria saum lesbicas...
Eh sério naum vamos ser hipocritas....Falar a verdade naum dói...
Naum so preconceituoza...soh gosto de falar a verdade....
A propositu...tenhu varias amigas..e amigos...grunges...algumas sapatas...mais e ai...???

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa

não estou sendo hipocrita, apenas discordo TOTALMENTE.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


hahahahaa, q guria escrota

socialchair
Veterano
# fev/05
· votar


Grunge eh um protesto à realidade, grunge eh vida e morte, grunge eh uma visao interior de ver o mundo, grunge eh o B-Side de cada dia, grunge eh interpretar as coisas além do q aparentam, grunge eh refletir, grunge eh levantar a voz contra o poder
mas infelizmente o grunge eh de poucos..

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Pra mim o grunge morreu. O espírito de rebeldia foi engolido pelo dinheiro.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


socialchair
Boa definição.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


socialchair

Grunge tb é sujeira.

socialchair
Veterano
# fev/05
· votar


Mas essa "sujeira", pra mim, quer dizer nao ligar pras coisas futeis da vida

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


socialchair

Tomar banho é futilidade?

Por favor, fique longe de mim.

socialchair
Veterano
# fev/05
· votar


Vc entendeu "sujeira" por um outro lado, ahh, eh preciso viver o grunge pra entender mesmo

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

O termo sujeira se refere a distorção usada, principalmente pelo Nirvana, nada tem haver com Higiene.

debora vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knightopa opa...queisso meu caro..acho que vc tá meio que fora d'água..ou mpressão minha...rsrs...o grunge não morre não vc não está vendo ai...engolido pelo dinheiro?...vc se refere a que?...

debora vedder
Veterano
# fev/05
· votar


socialchair
tmb acho...concordo plenamente..pena que tem gente que ainda acha que o grunge morreu...FODAM-SE....né não?..heheheh

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


existe grunge atualmente?

pq ouvi fala que agora o Pearl JAm naum tem mais, estilo defenido!

vai sabe!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


o grunge acabou,, ví um show do pearl jam que passou uma vez na mtv.. e achei eles mais pra rock n' roll doque grunge;;;

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Dado Viciado
Krist Novoselic

E o que que seria um som grunge? Já que as musicas de Nirvana, Pearl Jam e Alice in chains não são parecidas como as de metal melodico ou hard core por exemplo

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá..olha pearl Jam, olha o som da guitarra e tal;;Aquelas distorção de valvulado;;estilo meio classico.. parece rock n' roll

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Pessoal, eu abri outro tópico pra postar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/81021/

Migrem pra lá, please. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ???? Parte 2