sobre descobrir que o BF é conservador

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 09/dez/23 20:24 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"nem meu cachorrinho acredita mais nessa lorota."

Não acredita em quem? Isso é dado oficial, dá um Google. Mano você vive propagando aqui a sua relação com "grande empresários" e sua experiência em números e não é capaz de checar um dado oficial? Você acha que a Globo inventou esses números e ninguém é capaz de checar?

"seguir a linha do SBT."

A Globo têm 10 vezes o IBOPE do SBT, vai seguir a linha deles?

Depois vocês pagam de entendedores de empresas, lucro e capitalismo em geral. Esse monte de baboseira sem sentido só demonstra que a implicância com a Globo é somente por "doutrinação de direita", Olavismos.

Putakipariu, é muita bobagem, desisto.

Wanton
Veterano
# 09/dez/23 20:28
· votar


Basta seguir a linha do SBT.

É por essas que os executivos da Globo ganham 20 vezes mais do que o contador ganhou no auge de sua carreira.

Lelo Mig
Será que a segunda maior empresa de comunicação do mundo não sabe...

Claro que não! Eles estão mais preocupados em lacrar do que em ganhar dinheiro. A Globe é comunista!

Pedro_Borges
Veterano
# 09/dez/23 23:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo

Fiz a pergunta ao Google: quais os maiores grupos de comunicações do mundo?

https://www.observatoriodaimprensa.com.br/feitos-desfeitas/grupo-globo -e-o-17o-maior-conglomerado-de-midia-do-mundo/#:~:text=O%20ranking%20r evela%20ainda%20que,total%20gasto%20em%20m%C3%ADdia%20digital.

Cara, o conceito de comunicação é muito amplo. Num mundo dominado por gigantes como Meta, Google, Netflix e tantos outros, a Globo, que vem se reduzindo para caber no mercado que lhe restou, não ocupa jamais essa posição.

Num passado distante ela de fato ocupou essa posição de 2a.

Lelo Mig
Membro
# 10/dez/23 00:44 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Nossa!! Décimo Sétimo!! Que bosta de empresinha mixuruca, né? Faturamento de 15 bilhões de reais.

É, você têm razão, é uma empresinha de merda preocupada só em lacrar.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 01:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Você deve ter se equivocado com os números, deve ser R$ 150 bilhões, não? Mesmo assim seria USD 30 bi. Não faz nem cosquinha em termos globais.

É, você têm razão, é uma empresinha de merda preocupada só em lacrar.

Eu não disse isso. Quem disse foi o Wanton.

E não duvido que o The New York Times, que é apenas um jornal, até onde eu sei, deve deixar a Grobe na poeira. É uma mídia jornalística mundial e fatura em todos os mercados do mundo.

que para ela manter seu IBOPE, faturamento e posição ela precisa falar com o público que esta disposto a consumir seu produto? Que é justamente o público que sempre foi desprezado por ela?


Então, você mesmo confirma, que é a esquerda quem paga o salário dele Willian Bonner. Não vejo razão na sua contestação lá na inicial.

Agora, estranho você defender uma emissora que no passado esteve ao lado da ditadura militar e cresceu por causa dela, sendo que o assunto principal nem era a Globo, tendo sido novamente o Wanton que meteu ela na história. Você se apegou a apêndice exemplificativa para desviar o assunto.

ejames
Membro Novato
# 10/dez/23 01:56
· votar


Final de semana a dose de cloroquina é dupla

Lelo Mig
Membro
# 10/dez/23 02:31 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Não tô defendendo empresa alguma. Só querendo entender essa cabeça que se diz tão antenada com economia de empresas, liberalismo e capitalismo, achar que a Globo é de esquerda.

É de um Olavismo de dar dó.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 06:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

É de um Olavismo de dar dó.

Até tu, Lelo, caindo nesse papinho do Wanton? Faça-me.

Traga o trecho aqui onde eu digo que a Globolixo é de esquerda.

E até quando você vai navegar nessa vertente e fugir do assunto principal? Tô quase pedindo pra tu me exibir a procuração. Assinou algum contrato de prestação de serviços com ela?

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 06:26
· votar


Lelo Mig

Mano você vive propagando aqui a sua relação com "grande empresários" e sua experiência em números e não é capaz de checar um dado oficial?

Depois vocês pagam de entendedores de empresas, lucro e capitalismo em geral.

Só querendo entender essa cabeça que se diz tão antenada com economia de empresas, liberalismo e capitalismo

Você está determinado a pular a linha do respeito e caçar encrenca, com esse seu nhen nhen nhen. Assunto nada a ver.

-Dan
Veterano
# 10/dez/23 08:21
· votar


Globolixo

Kkkkk ate os jargoes sao de gado bolsonarista.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 08:23
· votar


-Dan

Bom dia, moço. Deu goteira aí no seu telhado?

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 08:39
· votar


Pedro_Borges
Traga o trecho aqui onde eu digo que a Globolixo é de esquerda.

Sejamos objetivos: por que você acha que a Globo é progressista?

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 08:44
· votar


Wanton

Primeiro se digne a responder por que você proferiu ofensas a mim no outro tópico?

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 09:12 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Primeiro se digne a responder por que você proferiu ofensas a mim no outro tópico

Feito. Por que você acha que a Globo é progressista?

Para esclarecer: quero saber os motivos estratégicos da empresa, quero saber o que você acha que eles ganham com isso. Não estou pedindo que você exemplifique esse suposto progressismo.

Lelo Mig
Membro
# 10/dez/23 13:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Traga o trecho aqui onde eu digo que a Globolixo é de esquerda."

"porém xingo o Willian Bonner porque a esquerda é quem paga o salário dele."

Se a Globo paga o salário do Bonner, que é funcionário da emissora e você diz que "a esquerda paga o salário dele"... Meio óbvio né? Nem precisa ser muito esperto.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 13:46
· votar


Lelo Mig

Parece clara a metáfora, não? "O maior cliente paga o salário", parece óbvio, não? Ou temos que colocar anotações de rodapé?

E você mesmo admite que a Globo trabalha numa nova estratégia para agradar aqueles que no passado foram esquecidos. Noutras palavras, é claro.

Mas vamos mudar de assunto senão vamos ocupar um espaço público para discutir filigranas.

Lelo Mig
Membro
# 10/dez/23 15:34
· votar


Pedro_Borges

"O maior cliente paga o salário"

Entendi... o Agro.

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 15:49
· votar


Pedro_Borges
"O maior cliente paga o salário", parece óbvio, não?

E qual é o maior cliente?

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 16:05
· votar


Lelo Mig

O Agro. Acertou mizeravi! Ele paga por aquela vinhetinha agro é tech.

Agora tudo faz sentido.

Lucmac
Veterano
# 10/dez/23 18:22
· votar


Muuuuuu

Lucmac
Veterano
# 10/dez/23 18:23
· votar


Foi só pra testar.

Olha pra lá.

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 18:24
· votar


Fugiu.

Crê numa coisa bem bosta, mas não tem coragem de dizer com todas as letras. Era papo para ser resolvido em uma frase. Algo como "é o PT que financia a Globo" ou alguma merda semelhante. Um bolsonarista raiz diria sem nenhum constrangimento.

Lucmac
Veterano
# 10/dez/23 18:58
· votar


Wanton
Lelo Mig

Foram jantados e não se constrangem.

Vergonha de vocês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre descobrir que o BF é conservador