Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário Vinícius Ramos
Vinícius Ramos

Sou novo por aqui, mas creio que minhaha d?vida ? compartilhada com muitos outros que est?o come?ando como eu. Estou pra comprar meu segundo viol?o, busco um intermedi?rio de nylon por at? R$1000, gosto de todo tipo de m?sica, mas tenho mais familiaridade em tocar nossa nova, MPB e rock nacional (n?o tenho prefer?ncia por modelos, desde que seja um viol?o com um som equilibrado e que dure por bastante tempo). Nas minhas pesquisas fiquei de olho no Gianini nw1 ou rozini rx210. Ambos est?o por R$800 em m?dia. (De acordo com alguns amigos o rozini tem um som superior). Por?m, vejo muitos indicando outros modelos de outras marcas com o tampo laminado, sendo eles o Yamaha c40, Tagima vegas, Steinberg sj200, eagle ch-888, entre outros na mesma faixa de pre?o. Por?m, com o tampo laminado. E minha d?vida segue a seguinte: nessa faixa de pre?o um viol?o com o tampo laminado vale maos a pena que um de tampo s?lido? Se sim, o laminado seria uma boa pedida mesmo que a longo prazo (daqui a 5 ou 10 anos de uso, minha esposa tamb?m toca esporadicamente e recentemente tive um filho que caso tamb?m goste de m?sica como n?s, possa usufruir desse instrumento) ? Destre esses citados tem algum outro que possam me indicar ? Atualmente tem um Memphis ac39 que comprei de segunda m?o com o bra?o empenado e trastejando (entendia bem menos que hoje). Se algu?m puder compartilhar experi?ncias seria de bom grado.

Vinícius Ramos

27 anos, Japeri / RJ, Brasil Cadastrado em 15/05/2020 Mensagens: 2 · Tópicos: 0

Minhas últimas respostas

Veja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.
Clique no ícone Último post para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.

Tópico Respostas Data Último envio
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda  . 2 . 3 . 4 ... 269 . 270 .Último post do usuário 8079 erico.ascencao
jun/10
Ghost27
12/mai/24 17:31
312.729 tópicos 8.094.362 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital