Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário WesleyMartinsLuthier
WesleyMartinsLuthier

Quem Somos Nossa luthieria tem como intuito não apenas ter excelência nos serviços prestados, mas também uma alternativa de um bom custo-benefício e principalmente um atendimento o de extrema qualidade. Por ser estudante de marketing, me vejo na obrigação de praticar um atendimento diferenciado, para assim melhor atender as necessidades de cada cliente e seu instrumento. Sabemos também que no mundo digitalizado de hoje encontrar bons prestadores de serviços que sejam honestos e pontuais ficou cada dia mais difícil, e justamente por gostar de atender e ser de uma família de comerciantes e empreendedores eu vi na luthieria a possibilidade de fazer algumas das coisas que mais gosto, que é atender o cliente, trabalhar com instrumentos musicais e a arte de empreender. Espero que o blog possa ser muito útil a todos, que ajude a desmistificar muitas lendas que existem na nossa área, e fique a vontade para perguntar, pedir dicas, orçamentos e o que for preciso. Porem aguarda a visita de todos aqui na oficina, mesmo que sem compromisso, apenas para bater um papo e sendo assim quem sabe experimentar fazer uma regulagem em sua guitarra, baixo violão etc., que garanto satisfação no termino do trabalho mesmo nos instrumentos de menor valor de mercado como os “chineses”, caso não fique satisfeito o cliente pagara apenas o material usado. blog. http://wesleymartinsluthier.blogspot.com.br/

WesleyMartinsLuthier

34 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 01/06/2012 Mensagens: 3 · Tópicos: 0

Minhas últimas respostas

Veja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.
Clique no ícone Último post para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.

Tópico Respostas Data Último envio
Alguem Indica? Luthier de Guitarra Zona leste Último post do usuário 19 kareta
out/03
Fabio_89
jan/15
Luthier na zona leste/sp Último post do usuário 3 jonas.hetfield
abr/09
WesleyMartinsLuthier
jun/12
Luthier em São Paulo/Sp Zona Leste ou Centro Último post do usuário 8 Msess
jan/12
WesleyMartinsLuthier
jun/12
312.698 tópicos 8.093.856 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital