Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário robinho.sucs
robinho.sucs

SISTEMA 157 formado no ano de 1997 com intuito de denunciar toda prodridao sofrimento e corrupçao queriamos sim cantar a felicidade acreditar que o pai desempregado nao precise cair no 12 para que possa sustentar seus filhos que o sonho do menor se torne real e que nao seje mais um na tempestade de sonhos perdidos da tia com osteoporose tenha um tratamento adequado A mina na adolecencia nao se prostitua ou seja vitima da pedofilia da familia do interior que procura por uma vida melhor tenha um endereço fixo para que nossos filhos possa estudar pra ser qualificado que o maninho deficiente tenha seus direitos especializados enquanto nada disso acontece vamos lutar ate a morte pelo rap verdadeiro pra abala as extruturas dos vermes traiçoeiros se vai me criticar entao critica mesmo mais uma inpiraçao pra nois vim pro arrebento somos escravos do sofrimento sem conhecer o amor se a nossa erança é o odio tudo tem sua hora certa aqui seguimos um passo de cada vez sem se vender sem atropelar ninguem a caminhada é dificil mas somente os verdadeiros sobrevivem 2011 ( Mano Ney - Du-Loco - DJ Mitu - R.B.S ) SISTEMA 157 armados com microfone Rap sim - Crime NAO ALIMENTADOS PELA DOR - ODIADOS PELA CORTE CONTATOS PARA SHOWS PELO EMAIL: SISTEMA-157@HOTMAIL.COM

robinho.sucs

40 anos, Francisco Morato / SP, Brasil Cadastrado em 24/01/2011 Mensagens: 1 · Tópicos: 1

Meus últimos tópicos

Tópico Respostas Data Último envio
Quanto tempo leva pra atualizar minhas musicas no meu palco esta demorando tanto  0 robinho.sucs
jan/11
robinho.sucs
jan/11
312.672 tópicos 8.093.179 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital