Para os desesperados por partituras...

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# fev/04 · Editado por: fathertime


Pessoal, eu insisto:

www.pianofiles.com

É o melhor site de partituras da internet. Para quem costuma baixar partituras, este site é a melhor opção.

É só fazer o cadastro e pronto. Você já estará apto a trocar partituras por email com os milhares de tecladistas que já se cadastraram no site.

Só é necessário seguir corretamente as instruções e saber um pouco de inglês.

Se tiverem alguma dúvida quanto ao funcionamento do site, eu posso ajudá-los.

Mas eu insisto: O SITE É O MELHOR MESMO...

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
Nossa... vc por aqui... qt tempo!! :)

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Syl

ehehe....é que eu voltei da praia hoje!!! :)

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
affff qe site horrivel.... alem de ter que ter um email com grande capacidade , que a maioria eh pago.... tem q trocar ... nao eh soh chegar e baixar.... sinto muito cara, mas esse site eh podre...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


king_arthur

O QUE???? O SITE É HORRÌVEL???

Isso foi só uma primeira impressão...


ter que ter um email com grande capacidade

Nada a ver. As partituras geralmente têm de 50 a 1000kb. E hoje em dia existem vários emails gratuitos
que suportam até muito mais do que isso.

nao eh soh chegar e baixar

Não é um site com um acervo de partituras para download, mas sim um intermediário para a troca de partituras entre milhares de tecladistas pelo mundo inteiro.


Insisto: vale mesmo se cadastrar no site.

Basta criar um conta e depois cadastar todas as partituras que tu dispõe para que os outros tecladistas lhe mandem emails pedindo para trocar. Há ainda um campo de busca para saber se alguém tem a partitura que você deseja.

Você digita no campo de busca a partitura desejada; anota o email do membro que a possui e então manda para ele a lista das tuas partituras para que voces troquem.

No início parece meio complicado mesmo; demora um pouco para se cadastrar e arquivar todas as suas partituras. Mas vale tentar.

Minnie
Veterano
# fev/04
· votar


Tem algum site em português? Onde tenha partituras e cifras?
Se alguem souber, por favor, me indique!!!
Beijos!!

Minnie
Veterano
# fev/04
· votar


Preciso da CIFRA da the final countdown no tom original!!!!! Por favor, me ajudem!!!!!! Ficarei muito grata!!!
Se alguem souber algum site....

MMM
Veterano
# fev/04
· votar


eu já desistih de procurar O site com partituras gratuitas pela internet, se eu tivehsse um tempo livre comecaria a criar um

seria em portugues, teria soh partituras bem feitas, de musicas q realmente valem a pena ter a partitura

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Site em português não conheço, mas em inglês....

já dei o conselho, o site é bom mesmo.

www.pianofiles.com

EU INSISTO!!!!!

tô falando isto pois não paro de receber email de americano querendo trocar partituras comigo.....já tenho umas 100 aqui no pc

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


Minnie
Site decente em portugues de cifra e partitura num existe!!

fathertime
Tá ganhando comissão desse site p/ fazer propaganda? Hehehehhehehe.... Mas gostei mt desse site mesmo viu!

LeandroDoria
Veterano
# fev/04
· votar


Cara, se alguém souber de algum site de mids de música clássica, por favor me diga! Meu encore deu um xabu lá q não abre .enc de jeito nenhum!! Só abre .enc quando eu faço a partitura. Fora isso, só abre mid!!

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


LeandroDoria

www.classicalarchives.com

tem muito material de música clássica ae nesse site

Meu encore deu um xabu lá q não abre .enc de jeito nenhum

tenta fazer o seguinte:

1- clica no windows explorer em "exibir" e depois "opções de pasta";
2- clica na guia "tipos de arquivo" e depois procura o arquivo do encore ("Arquivo ENC") e clica duas vezes nele;
3-clica duas vezes na ação "open" e coloca pra abrir com o encore.

não sei se tu já sabia desse esquema, mas talvez isso possa solucionar o teu problema...

Syl

Ehehe...ah, infelizmente não tô ganhando nada pela propaganda (embora deveria).
O site é bom mesmo....mas parece que infelizmente ninguém tá me escutando :'|

ggenevro
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
LeandroDoria
Maneira diferente.
seleciona um arquivo .enc, segura a tecla Shift apertada e clica nele (arquivo) com o botão direito, clica em abrir com, seleciona o progra a Encore e marca o "quadrado" abaixo da relação de programas. Clica em Ok e está selecionado o Encore como padrão para arquivos Enc.

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


ggenevro

Sim, isso geralmente funciona.....mas nem sempre. No meu caso não funcionou para o encore...

RafaelSX
Veterano
# fev/04
· votar


Ai, galera ... sou novo no fórum ... eu estou tendo o mesmo problema com o encore ... tentei fazer os dois esquemas, mas num deu ... já tentei reinstalar, desinstalar e instalar, instalar em outra pasta, testei com outra placa de som e nada. E o estranho é que ele estava funcionando perfeitamente. Ah, a versão é a 4.5. Se alguém puder ajudar, seria muito grato.

Minnie
Veterano
# fev/04
· votar


RafaelSX
Bem vindo!!!!

RafaelSX
Veterano
# fev/04
· votar


Opa, muito obrigado! Eu já vinha frequentando o fórum a um tempo, mas só agora fiz o cadastro. Bom, deixa eu me apresentar então.

Nome: Rafael
Idade: 17
Teclado: Yamaha PSR-170
3 Bandas: Symphony X, Pantera ... a terceira depende do dia ... hoje é Yngwie Malmsteen
3 Músicas: Ayreon - Dawn of a Million Souls, Symphony X - The Odyssey, Pantera - Five Minutes Alone
Tempo de tecladista: 1 ano ... toco baixo a uns 3
ICQ: 69279656
E-mail: rafaelmedtex@yahoo.com.br

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


RafaelSX

Ayreon - Dawn of a Million Souls

Musicão hein?!?!?

RafaelSX
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime

Puuuutz, nem me fale. Russel Allen canta demais. E o que é aquele solo do Michael Romeo? Meeeeu Deus.

Aliás, esse Projeto(Ayreon) é uma das coisas mais doidas que eu já ouvi na minha vida. Recomendo mesmo.

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Já voi o "projeto" Star one???
É com o tecladista Jens Johansson do stratovarius.

Star one - Star one

É uma das melhores músicas que eu já vi...um estilo bem diferente das outras..é difícil encontrar, mas vale tentar baixar.

RafaelSX
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, eu num ouvi muito desse projeto não ... mas deu pra perceber que é bem mais direto que o Ayreon. E é o Russel Allen que canta também ... hehehe


Mas ... e aí, ninguém sabe o que está ocorrendo com o meu Encore?

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


RafaelSX

se puder baixa a música
"Star one - Set your controls"
é o russel allen que canta sim, e é com o tecladista do stratovarius.

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


RafaelSX

Pô, desculpe pela informação errada. Não é o jens johansson não. Meu amigo me falou tudo errado. É o russel allen, sim. E mais uns outros caras que eu não conheço quem são. Mas baixa a Star one - Set your controls que é muito boa mesmo...

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


gostei mt desse site mesmo viu!

são palavras da Syl


Ei pessoal, ninguém se cadastrou no site? Putzz...é um ótimo site e vejo que vcs nem se interessaram muito pela dica... :(

Em que outro site se consegue partituras como: Coldplay - clocks; jerry lee lewis - great balls of fire, queen - bohemian rhapsody, e MUITAS outras???

Repito: se alguém se cadastrar e quiser dicas de como conseguir partituraseu tô aqui para esclarecer...

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


Pessoal, hoje fui abrir minha caixa de email, e adivinhem: recebi mais um email de americano querendo trocar partituras comigo. Eu dei pra ele a minha "scott joplin - the enterteiner" e ele me mandou "Tema rei leão - Hakuna matata".
Resumindo: é só entender o funcionamento do site, fazer bem o seu cadastro que é muito fácil de receber partituras!!!!!

O pianista
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime


Quando lí a primeira vez, pensei que era só teclado. Hoje entrei por curiosidade e digitei algo básico: Chopin... = 1555 resultados! Logo em seguida me cadastrei, com certeza isso me será útil.

Valeu pela dica Fathertime. :)

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


O pianista

Ae. Finalmente alguém (além da Syl) seguiu a minha dica. Eu já fale: é só entender bem o funcionamento do site que vcs conseguirão MUITAS partituras. É por isso que eu tô insistindo nessa dica. Uma outra dica: A maioria das pessoas que me mandam email pedindo pra trocar partituras querem as minhas "lizst - hungarian rhapsody" e a "jerry lee lewis - great balls of fire". Mesmo que vcs não gostem delas é bom tê-las afim de trocar por outras que vcs queiram...

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tb segui a dica e me dei bem! Já arrumei a partitura de Marcha Turca, Grande Valsa Brillante, etc!
Todo dia entro lá! E é diferente pq vc pega e manda as músicas por e-mail, né?

Andrews
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime
tipow... eh soh troca ? se eu nao tiver partitura no pc nao rola ?

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


Rola, pelo menos comigo rolou.
Vou tentar essas dicas sobre o encore. Valeu pelas dicas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os desesperados por partituras...