Kurzweil sp 88 + MOTIFI ES rack... feliz pacas, mas...

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: has4


    Kurzweil sp 88 + Motif ES rack (motif sem 'i' hehe)... comprei ambos... feliz pacas, mas... preciso de um CASE com rodas.... ô bichim pesado é esse teclado, hein?!!!

    Quero compartilhar a minha felicidade... Tô feliz pacas de ter adquirido um bichim desses, agora, tô sonhando com uma bateria bem bacaninha pra colocar no meu adorável simple home studiozinho... mas tenho que junta muita grana, depois q pagar aqueles, né? rs

    Alguém sabe onde eu encontro um case reforçado, preto, com rodas e fechadura (chave)??? Procuro usado e conservado, pois pode ser mais barato... sabendo, dá um alô aí pra gente brigar pelo preço hehe!

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Parabens pelo Motif ES so o kurzweil que mais para frente eu trocaria por causa do peso das teclas peguaria um CME UF8 tem varios controles, mecanica otima, e mais barato.......

    Sobre o case entre em

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45025602-hard-cae-p-teclado-kor g-roland-kurzweil-alesis-yamaha-_JM

    Carlos Magno

    has4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mais para frente eu trocaria ...um CME UF8
    Sobre o case entre em
    magnomusica

    Sim, chegarei lá... bola pra frente, né?

    Obrigado pelas dicas, e quanto ao case, já havia entrado lá hoje pela manhã, tá lá, meu nick, mas ainda não me respoderam.

    OBRIGADAÇO-AÇO-AÇO-AÇO...

    f76
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a Novacase tem cases muito bons (é meio caro mas é bom pra caramba); faz um orçamento lá: www.novacase.com.br

    KBRD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    has4

    Muito Bom!

    Vai poder ficar sossegado por um bom tempo.

    Andre XP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Baita set... Eu estava com SP76 e MOtif rack... agora só sobrou o módulo...

    Realmente é um set maravilhoso...

    Estou juntando esforços pra tentar comprar o motif teclado mesmo... ai o módulo vai embora...

    Me apaixonei por essa linha de teclados..

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguém sabe onde eu encontro um case reforçado, preto, com rodas e fechadura (chave)???

    Nesses requisitos, tem esse http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=120&pid=7
    O preço é bem salgado, mas da uma olhada.

    has4
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: has4
    · votar


    Estive fora por quase um mês, mas... estamos aqui... rs

    KBRD e Andre XP, realmente espero poder permanecer com este set durante um bom tempo e que ele realmente possa servir 'sossegadamente'! Obrigado.

    Carlos Sesti e f76 obrigado pelas fontes para aquisição do case; estou aguardando orçamentos e logo postarei aqui para outros interessados também, assim, citando este fórum como ponto de referência de algumas empresas do ramo de fabricação de cases, possivelmente estas mesmas empresas entenderão que, devem fabricar bons produtos por um bom preço acessível, do contrário, a galera aqui do FCC (teclado e outros) vai reagir deixando de comprar de fabricantes exploradores.

    has4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Galera e f76

    Faço questão de colocar aqui para q a galera tenha uma idéia do precinho (é aquele negócio, para ter o instrumento bem conservado, é isso aí... mas que dói, doi!!!) :

    Valor do case para Teclado kurzweil SP 88 , com corredor atraz do teclado, para acomodar diversos e 2 rodas embutidas é de R$1028,00

    OBS : o valor exato do frete, só temos como mandar quando o case esta
    pronto , geralmente varia em torno de 10% do valor do case.

    Condições de Pagamento:

    I ) Antecipado = 5%
    II) Antecipado / C/entrega = Desconto 2,5 %
    III ) Antecipado / C/entrega / 30 dd = Liquido
    Validade da Proposta: 30/08/2006
    Prazo de entrega: Até 15 dias
    Frete: CIF/RJ Capital
    Garantia: Um ano contra eventuais defeitos de fabricação.


    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    has4

    Valor do case para Teclado kurzweil SP 88 , com corredor atraz do teclado, para acomodar diversos e 2 rodas embutidas é de R$1028,00
    paguei duzentão no meu semi case e estou super feliz!!
    com essa grana eu compraria outro produto .. mas bacana .. uma vez q meu teclado num vai viajar em outro lugar q nao seja no banco trazeiro do meu carango !! ( no porta malas num cabe!! ahahaha)

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Onde você conseguiu esse semicase para teclados de 88 teclas? Estou doidamente (isso é uma palavra?) procurando um para o Privia e não achei até agora...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mano_a_mano

    na playtech ... pow ... eles tem semicases da solid sound ... bons e estoque antigo .. entao .. preço antigo ... mas agora q estou me atentando em um detalhe importante ... 88 teclas ... o TX tem ... 61 ...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Estou doidamente (isso é uma palavra?) Isso é um neologismo...kkk

    Pode-se usar assim também:
    "...enlouquecidamente procurando..."

    Mas então, a Solid Sound fabrica órimos semi cases, eu tinha um pro meu violão, deve ter pra teclado de 88 também, da uma olhada.

    http://www.foxtrot.com.br/listaprodutos.asp?cid=0&marca=253

    RRPRRP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mano_a_mano
    Desculpe a ignorancia mas, o que é um semi-case?

    Sabado passado fui na Playtech e comprei um soft case da Wake Make para o Privia PX310. Descobri que o soft case para o SP88 é perfeito para o Privia.

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    RRPRRP

    semi case é um bag feito com EVA (tipo um plástico emborrachado) envolto em espuma que deixa o bag um pouco mais rigido mas não chega a ser um case de madeira ou fibra, porém é bem leve
    www.solidsound.com.br

    SnOOpeR
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ei,

    Estou orçando um case pro meu SP76 com um vendedor do ML e está saíndo por mais ou menos R$ 300,00 a depender do tipo de revestimento que eu escolher e se eu quiser rodinhas ou não. Dá uma olhada:

    http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n =45269878

    Bob Wilson
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu tenho um semi case da Solid Sound e estou bem satisfeito. Ele é bem robusto nas laterais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil sp 88 + MOTIFI ES rack... feliz pacas, mas...