ponte floyd-rose dolphin

    Autor Mensagem
    spacegh0st
    Veterano
    # jun/04


    tava pensando em por uma floyd-rose na minha guitarra e queria saber se essa que tem pra vender da dolphin (que tá cerca de 260,00) é uma boa..
    tá muito na falta de variedade é a unica que eu achei...
    alguem sabe se ela é boa e se vale a pena colocar?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    spacegh0st
    Vc já viiu qnto vai custar a mão de obra pra colocar a ponte? Pensa bem se vale a pena hein!

    spacegh0st
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    já, e nao vai ficar muito caro...
    só queria saber se a ponte é boa ;)

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao eh boa nao .. mas vc tem q analisar os dois lados.. nao adianta por uma ponte dolphin numa guitarra do nivel de tagima pra cima como nao vale a pena por uma gotoh numa guitarra michael, dolphin mesmo, memphis e etc. Ve oq seu luthier acha!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra...as Dolphin antigas com Flyd Rose eram mto fodidas(no bom sentido)...pra vc ter idea a ponte era Gotoh e as Tarraxas tmb, a madeira era Mogno se eu naum me engano...meu pai teve uma...ERA MTO LOKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ichi...q ano q eh a tua dolphin???

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Homem Cueca
    foi oq vc disse ... antes quando ela era realmente boa usava ponte gotoh ... mas nao tem como comparar as dolphin de hoje neh...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp
    eh...eu tenho uma agora q eh 2003...ela tem um braço confortavel e tem um timbre q são bem parecido com os da fender, o acabamento eh bonzinho...a unica coisa q eu acho q deixa a desejar eh a madeira q eh compesado :-( ....
    mas ainda sim são melhores q Golden e Cia, bem melhores..
    OBS:tenho uma Stratocaster

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ponte floyd-rose dolphin