Dolphin Les paul

    Autor Mensagem
    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # fev/04


    VCs conhecem essa guita ? se sim o q me dizem a respeito dela? Custa 690 aki em Brasilia vale a pena?

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    brasilia?? tu e da onde? eu sou do guara e tu??

    bem cara ja toquei uma vez, gostei,, mas toquei em uma michael,, ela tb e otima

    James
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jimmypagelf
    eu to afim de uma les paul michael
    ela tem o som gordo ? o q vc achou dela ?

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    James


    cara como quase toda les paul, ela o captador do braço e gordo e o da ponte e um timbre mais aberto sacou,, ela e massa mesmo, eu tinha uma com captação gibson, eu vendi ela ja por 950 reais,, as vezes acho que nem deveria ter vendido ela,, mas compre sim cara eu te apoio em comprar ela,, e mais para frente fassa como eu, compre captação gibson

    James
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jimmypagelf
    eu ia chegar a colocar captação gibson na minha fender squaier japonesa com hamburcker, mas n ia ter o som de uma gibson. aí eu ouvi fala nessa michael, eu vou comprar ela pq leva na minha facu todo dia ( uma guita barata pra leva na facu todo dia )
    mas já q vc falou q ela é boa eu vou procurar tocar ela, pois meu sonho é ter uma les paul
    e como n posso vender o carro da minha mãe pra ter uma gibson.... vai essa mesmo...heheh

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    James


    TEM A SHELTER, EU TENHO UMA,, MUITO BOA MESMO CARA,, PRATICAMENTE UMA GIBSON,, BEM AGORA ELA DEVE ESTA COM UNS VISUAL MODIFICADOS, MAS ATE ANTES DE DEZEMBRO ELAS ESTAVAM COM 80% DE IGUALDADE COM A GIBSON ORIGINAL, AI CAUSOU UNS PROCESSO EM CIMA DA SHELTER

    James
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jimmypagelf
    to ligado
    mas a shelter é cara demais ( 900,00 ) eu queria uma guita boa só pra leva todo dia pra faculdade, n pode ser muito cara, pq se me roubarem, n vou ter muito prejuízo, essa dolphin eu acho q é uns 300, mas eu queria uma barata e boa, ae pensei nela
    eu até ia trocar a minha fender squaier por essa shleter..mas sei lá...eu curtoo mtuuuuuito minha fender

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bem compre a michael mesmo, mas cara nunca venda seus equipamentos mais legais,, eu tive que vender minha michael com captação gibson que amava tanto, vendi por 950, cara ate agora estou mal,, mas o foda e que precisava de dinheiro, e uma merda mesmo ficar devendo, mas ainda bem que eu tb tenho uma shelter les paul com quase tudo gibson

    James
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jimmypagelf
    é eu vou ver essa mesma, pois sou louco por les paul
    mas vc acha q a shelter tá melhor q a michael com captação gibson?

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    James

    CARA E DIFICEL FALAR POIS OS CAPTADORES ERAM DIFERENTER, POR EXEMPLO NA MICHAEL EU TINHA OS 500T E O 57PLUS NA SHELTER TENHO O 490R E O 498T

    OS SONS MUDAM, MAS EU GOSTAVA DE TODOS PARA FALAR A VERDADE

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ae galera foi mal tá ressucitando o topico mass pra ñ ter de criar outro.....


    Eu tenhu a dolphin strato e qria tocar hard rock...o q vc's acham vendo minha strato ajunto e pego a lp ou fico com a mesma????


    Flw

    HenriqueGabriel
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Oi comprei minha Les Paul da Dolphin , aqui no Valparaíso e paguei 650 com CASE, Gostei dela:D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphin Les paul