Comprar o que por até R$ 700,00.

Autor Mensagem
SpeedFox
Veterano
# set/03


Olá Pessoal. Há um tempo acompanho este Forum e acho muito legal. Tenho um sonho de adolecência (hoje tenho 32 anos) que é tocar guitarra. Até tenho um violão, mas não curto muito. No mês que vem pretendo comprar minha primeira Guitarra. O que é legal comprar com até R$ 700,00. Prefiro nova, na loja. Andei vendo Tagima, Squier, Shelter e Condor. Ainda não tenho um estilo para tocar, no começo quero experimentar vários. Mas adianto, gosto de grunge. Quero gastar até R$ 1.000,00 no conjunto completo (Guitarra_ampli+correia+cabo). Um abraço.

SpeedFox
Veterano
# set/03 · Editado por: SpeedFox
· votar


Completando, gosto de grunge, mas não quero ficar só nisso, gosto muito de rock anos 80, tanto nacional quanto gringo.

SpeedFox
Veterano
# set/03
· votar


Não quero começar com um equipamento tão ruim. Acho que pode me desmotivar. Com um bom equipamento, sei que só vai depender de mim. E vou fazer jus ao equipamento e a grana que gastei. He, he, he ...

Iron Mario
Veterano
# set/03
· votar


cara..vc pode compra uma guitarra eagle ou michael por uns 500 r$ sao boas tmb..a tagima tah um poko + cara..uns 700 e poko..aii depende d vc..akela condor ali..jah vi uns cara toka com ela e q nem a eagle, eh boa tmb..amp vc pode pega um meteoro atomic drive..custa 300 320 r$ no maximo..
as vezes um amp bom e ateh melhor q te autas guita e amp ruim.

snd
Veterano
# set/03
· votar


pega uma tagima usada e um amp da meteoro (ambos usados.. pq novo vai sair bem carinho)

meiomundo
Veterano
# set/03
· votar


Dá uma olhada na Shelter Les Paul. Não é a guitarra usada pelos caras de Seatle, mas é bem versátil para um som pesado.

driveguy
Veterano
# set/03
· votar


Vc pode comprar uma eagle por 550 + um atomic drive de 20w q ta na faixa de uns 280/300, isso vai da na faixa de uns 800 e poko. C vc realmente precisar gastar 700, vc pode comprar guitarras mais baratas, mas o preço é diretamente proporcional a qualidade, c Vc não puder gastar mais do 700 e quiser um equipamento com uma boa qualidade, a saída será comprar usados.

SpeedFox
Veterano
# set/03
· votar


Valeu, valeu mesmo. No começo do mês, vou começar a pesquisar forte. Aí pego as opções e coloco aqui no forum. Muita gente está falando mesmo que é melhor comprar usada. Mas como eu não conheço nada, tenho medo de comprar uma muito ruim ou com problemas. Pelos menos comprando nova, terei garantia. Quanto ao ampli, acho que vou optar mesmo pelo atomic drive de 15 ou 20w, vou ver o preço no dia. Vi um novo, na loja, por R$ 240,00. Não lembro quantos watts.

Mas valeu, já estão me ajudanto bastante.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Tagima 700 paus mas é muito superior 'as outras citadas. Elas estão quse indo competir fora do Brasil. Valem a pena.

SpeedFox
Veterano
# set/03
· votar


Pelo que estou pesquisando, também estou achando isso. Vi uma tagima nova nessa faixa (R$ 700,00 em promoção). Acho que vou comprar uma nesse preço, nem que eu espere mais um mês até juntar uma grana para comprar um ampli. A Tagima é uma strato TG 635 e custa exatamente R$ 780,00.

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


grunge c toca com um cabo de vassora com uns arames...mas para rock etc uma tagima strato eh boa tb

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


SpeedFox

Como o John disse, a Tagima com certeza.
Sem ser tagima, só se for importada e muito boa.
mas vai de cada um, gosto é gosto!

Eu tenho uma tagima tg635!
qdo. eu colocar os seymour duncan nela, não a trocarei por nehuma outra guitarra deste planeta!

FINCH na veia
Veterano
# set/03
· votar


por mais ou menos 1500 ce compra Fender Squier Strat Pac, que eh um pacote que vem uma Fender Squier Strat Affinity Series, um cubo mto bom, correia, cabo, jogo de cordas, 3 palhetas, um afinador eletronico e ainda um DVD falando das tecnicas da guitarra, como trocar as cordas etc.....vale a pena

codec
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
mas vc vai por humbuckers nos lugares dos singles ? pode neh ?

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


lula_molusco
Há, há, há .... legal. Gosto ouvir grunge, não sei se vou gostar de tocar. Na verdade vou começar a aprender e pode ser que eu goste de outro estilo. Eu queria uma guitarra bem versátil.

FINCH na veia
Valeu pela dica!

The Black Moon
Valeu velho. To bem afim da Tagima Strato mesmo. Todo mundo fala bem dela. Estou acertando com um professor para começar umas aulas, ele tb falou da Tagima.

Valeu galera. Sem dúvidas vocês estão ajudando bastante.

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Iron Mario
Valeu velho! Tô afim da tagima Strato, vou investir um pouco mais, até uns R$ 1.000,00. Acho que vale a pena.

kareta
Veterano
# out/03
· votar


Eu já tive um Tagima Strato mas vendi pois qdo ligava o pedal chiava tudo nao dava nem pra tocar
o captador era ruim demais..
Não sei se agora mudou , pois foi uma das primiras que saiu;

Valeu a pena pela guitarra ,não pelo captador .

Sou mais comprar uma guitarra nacional de 300 conto que tenha uma ponte e braco bom, e trocar o captador por um importado.. ( uma Dolphin) tem um braco animal..

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Bem, é Tagima Strato na cabeça mesmo cara...
Das guitarras versáteis e de qualidade é o que está saindo mais em conta... E quanto a amp: Meteoro Atomic Drive!!!!! É uma linha bem barata... Mas eu testei e como fala esse amp!!!!! Vale a pena

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


kareta
Valeu cara!

Eduardo Ardanuy
Eu cheguei também a essa conclusão, dobradinha: Tagima X Atomic Driver. Valeu velho!!!

Aliás, obrigado a todos que estão opinando.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


SpeedFox

Temos todo o prazer em tentar ajudar quem está entrando no nosso mundo cara... Qualquer dúvida manda pergunta aí, por mais que vc ache ser idiota... Não se envergonhe de ser iniciante...

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Valeu pela força, Eduardo! O pessoal tem sido muito legal mesmo. Já estou me sentindo em casa. he, he, he ...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Campineiro a vontade é perigoso hein??? hahahahahahaha
To brincando cara... Aqui tb tem muito disso para quebrar o gelo...

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Há, há, há .... Ihhh, já tomei da água de Campinas, agora fudeu!!!! He, he, he ... Esquenta não, minha opção sexual está bem definida. Gosto de muié ... e de guitarra, lógico. Na dúvida, prefiro ficar com as duas!!!!

kareta
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo!! vc me deu uma ideia,, vou abrir um topico novo agora!! fuiiiiiii

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Que tópico vc abriu, kareta?

grafitte
Veterano
# out/03
· votar


ae..uma coisa.. gibson SG ou lespaul?? pra grunge, heavy etc

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Sei! Valeu grafitte, mas embora eu goste de grunge, estou preferindo uma guita mais versátil.

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


UP

Pessoal, ainda não comprei. A grana tá curta. Estou pensando em comprar uma Shelter FST62.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Vai de Tagima 635 e ampli meteoro . Se sobrar grana encara um pedal distorção tipo Ds2 usado mesmo.

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
O pobrema é a grana. Só pra comprar a Tagima eu tenho que colocar os 700 e mais um pouco. hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar o que por até R$ 700,00.