Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Jonas Kahnwald


Já que o Samá foi autoritário o fechou o pótico, não permitindo à comunidade Otense ter o seu lugar de fala sobre este evento tão fenotipicamente importante, estou abrindo à todos a oportunidade de comentar

link do pótico fechado para perfeito entendimento de todos

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Então esse é o tal do Josefo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/21
· votar


entamoeba
Sim, ele e sua amada, AlanisMorre7

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/21
· votar


acabaramosnicks

Sim, ele e sua amada, AlanisMorre7

Do jeito postou, ficou parecendo que AlanisMorre7 sou eu. Aí não, brow!

Jonas Kahnwald

Um ano e quatro meses sem criar um pótico, temos um novo recorde aqui.

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


Um dos caras mais frageis emocionalmente que ja pintaram por aqui. Torcer para ter feito algum tratamento e melhorado.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


"Preste bem a atenção: não pergunto se aceitaria um filho gay. Pergunto se quer ter um filho gay. Duvido que queira. NINGUÉM quer ter um filho gay. Se ninguém quer ter um filho gay, então como pode não ser errado ser gay?"

Quando eu leio os caras criticando os dias atuais no fórum e sendo saudosistas... É só desse tipo de infeliz que eu lembro.

Se eu entendi bem, o objeto do saudosismo de alguns aqui e que deixava esse fórum mais legal disse que o que está escrito acima não foi verdadeiramente escrito por ele, mas por outro imbecil qualquer que postava no Orkut. A consciência bateu. Ele considera errado ter escrito isso e feito com que as pessoas pensassem que ele fosse o autor! Ele não acha errado o próprio conteúdo.

...

E segue para mais observações do gênero: plágios.

Dando os devidos créditos de suas bizarrices.

"Isso aqui já foi muito melhor"

Eu me sinto aliviado, agora.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Se eu entendi bem

Não, você nunca entende bem.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/21
· votar


Samá Samutte
Um ano e quatro meses sem criar um pótico, temos um novo recorde aqui.
tava sumido mesmo manolo, bom vê-lo por aqui o/

-Dan
Torcer para ter feito algum tratamento e melhorado.
pelo conteúdo e forma do "reaparecimento, não me parece o caso

ProgVacas
Se eu entendi bem, o objeto do saudosismo de alguns aqui e que deixava esse fórum mais legal disse que o que está escrito acima

entendeu errado mesmo, creio que a maioria aqui, com relação a este usuário em questão, só tem "saudades" de dar risadas com as besteiras postadas pelo mesmo, tipo um entretenimento barato e imbecil, entende?

E segue para mais observações do gênero: plágios.
citar outras pessoas como sendo algo seu? o entamoeba faz isso direto e sabemos disso pq o próprio já afirmou, mas quando é ele quem faz isso não é plagio na sua concepção, né?

entamoeba
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Jonas Kahnwald
o entamoeba faz isso direto e sabemos disso pq o próprio já afirmou

Só faço isso por diversão, não sou um chupador de ideias alheias. É divertido ver gente te chamando de burro quando você reproduziu uma frase do Einstein como se fosse sua. Aí, penso "olha esse coitado chamando o Einstein de burro".

Tá. Minha brincadeira não é tão frívola assim. Acho que pode sair algo que preste da espontaneidade do sujeito comum e as vezes dou umas testadas nas ideias dos outros sem atribuir-lhes crédito. Na maioria das vezes, vocês estão lidando com conteúdos autorais mesmo. É o entamoeba "plagiando" o cara por detrás do entamoeba [edit para dizer que isso ficou mais gay do que realmente é]

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


entamoeba

"[edit para dizer que isso ficou mais gay do que realmente é]"

Ahá!! Homofobia detected!! Teje preso!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/21
· votar


entamoeba
Não disse isso como quem desaprova a utilização desse recurso... Disse isso pq o progvacas aparenta desaprovar chamando até de plágio, então queria saber se no seu caso ele tbm se incomoda e mantém a coerência, ao menos...

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


"[edit para dizer que isso ficou mais gay do que realmente é]"


Fleud exprica!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Jonas Kahnwald

Disse isso pq o progvacas aparenta desaprovar chamando até de plágio, então queria saber se no seu caso ele tbm se incomoda e mantém a coerência, ao menos

Quem aparentemente se arrependeu de ter usado o recurso foi o próprio, eu apenas comentei o que deu para entender.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald

Aliás, qual a outra interpretação possível? Por que então ele quis se corrigir?

Foi por isso mesmo: ele quis deixar claro que essas frases que destacou não são dele, mas de outros usuários em lugares diferentes.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Mano, josefo era daora
Altas risadas

entendeu errado mesmo, creio que a maioria aqui, com relação a este usuário em questão, só tem "saudades" de dar risadas com as besteiras postadas pelo mesmo, tipo um entretenimento barato e imbecil, entende?

É isso

Realmente o cara é doente, e pelo jeito ainda não buscou se tratar, infelizmente.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Que Josefo retorne ao OT, pois essa é a casa de todos os filhos do fórum cifra clube!

Palavra da salvação!

Amém!

makumbator
Moderador
# mar/21 · Editado por: makumbator
· votar


Samá Samutte

E como você está, sumidão? Espero que esteja bem!


Um ano e quatro meses sem criar um pótico, temos um novo recorde aqui.

Hum, vou verificar no meu cadastro pra ver se bato esse recorde. Lembro que em 2009 (ou 2008 sei lá) eu fiquei um ano sem postar nada.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


makumbator

"fiquei um ano sem postar nada."

Não postou em ninguém? Um ano passivo, só postaram em você?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Lelo Mig
Não postou em ninguém? Um ano passivo, só postaram em você?

Pior que você quase acertou. Foi uma época em que eu quase fiquei noivo (mas era de uma mulher, ok? Sei que é antiquado, mas whatever).

No fim eu vi que seria uma bobagem e saí fora. Não tinha relação com minha saída daqui, mas calhou de ser no mesmo período.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator

Fala, Mestre! Por aqui tudo em paz, graças a Deus. E contigo? Sumi para cuidar da vida e meu intuito não era aparecer aqui por enquanto hehe... mas o Menino Demônio me "forçou" a retornar a esta casa.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/21
· votar


Jonas Kahnwald

tava sumido mesmo manolo, bom vê-lo por aqui o/

Valeu, brow! A vida anda muito corrida por aqui. Teu número é aquele ainda? Olhei aqui no WhatsApp e não tem foto de perfil mais [provavelmente você me excluiu dos seus contatos haha].

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Samá Samutte

Ótimo que você esteja bem! Legal ter notícias suas.

mas o Menino Demônio me "forçou" a retornar a esta casa.

Hahah! Esses capetinhas não tem jeito!

:)

DoisUm
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: DoisUm
· votar


E nós achando que 2021 não poderia ficar pior...
Agora vão começar a invadir nossa conexão

makumbator
Moderador
# mar/21 · Editado por: makumbator
· votar


DoisUm
Agora vão começar a invadir nossa conexão

Plot twist: dessa vez é ele que está invadindo!

renatocaster
Moderador
# mar/21
· votar


makumbator

Hum, vou verificar no meu cadastro pra ver se bato esse recorde. Lembro que em 2009 (ou 2008 sei lá) eu fiquei um ano sem postar nada.

E pensaram até que vc tinha partido dessa para a outra dimensão (ou será que partiu mesmo e vc continua postando no FCC logando na Wifi do além?)

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Como parte do cumprimento dessa resolução, pedi ao Samá Samutte que postasse, em meu nome, estas informações:

Ficaram faltando mais duas do user f. k. a. Cabeção: em um tópico sobre vegetarianismo/veganismo (não me lembro de qual), eu postei que estava pensando em comer menos carne, pois todo dia o RU estava servindo carnes de primeira, de todos os tipos, a preço subsidiado e com o sangue escorrendo no prato; e todo o primeiro post deste tópico (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230801/), com exceção das duas últimas frases.

Tem também as três últimas frases deste post (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234565/#6816657), que copiei do Rodrigo Constantino, na época em que ele postava na "Economia brasileira".

Por fim, não foi cópia, mas uma vez, para intimidar um interlocutor e ver se ele tomava vergonha na cara, eu citei a edição em alemão do livro "Democracy: the god that failed", quando, na verdade, tinha traduzido um trecho da edição em inglês mesmo.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Samá Samutte

Reativei esta conta.

-Dan
Um dos caras mais frageis emocionalmente que ja pintaram por aqui.

acabaramosnicks
Realmente o cara é doente

Jonas Kahnwald
tipo um entretenimento barato e imbecil, entende?

https://en.wikipedia.org/wiki/Psychological_projection

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


??

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Joseph de Maistre

Cara, eu te respeito por se importar em explicar que fazia uso de conceitos de outros nomes como se fossem seus, ou no mínimo deu-se em conta que citar fontes é o correto.

Mas é aí, você continua endossando essas idéias?

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas
Mas é aí, você continua endossando essas idéias?

A maior parte, sim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre