E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jul/20


Assim, se a esquerda, em contrapartida da fake "Haddad distribuiu mamadeira de piroca na Prefeitura de São Paulo", manipulasse uma foto de Michele Bolsonaro deitada com o Hélio Negão numa cama de motel, com o criado mudo repleto de drogas e pênis de borracha?

Pegasse uma foto do Eduardo Bolsonaro e montasse uma camisa com frases de incentivo à pedofilia...

Criasse um búnquer com centenas de milhares de celulares conectados à internet, logados em contas falsas, para disparar uma porrada de mentira sobre os adversários políticos...

Envolvesse o Olavo de Carvalho em factóides regados a turismo sexual, tráfico de órgãos, cafetinagem...

Se a esquerda começasse a dar na mesma moeda, como ficaria a cabeça do povo?

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Tu tem certeza que a esquerda nunca fez nada comparável a essas coisas?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Se você tem evidências de que fez, por que não apresentou? Não vou passar pano, fica frio.

Mas você tem que ser honesto, dá?

Mostre uma equivalente àquela que a Manuela D'Ávila, que mostra ela toda tatuada, sentada na sarjeta, como se fosse drogada, ou então àquela que mostra ela com uma camiseta escrito "Jesus Cristo é gay".

Mostre uma equivalente à mamadeira de piroca distribuída por Haddad na Prefeitura de São Paulo.

Não existe mentira menor, mas gostaria de acessar esse universo extremo.

Mostra aí e apresenta suas considerações, por favor.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Esqueci de mencionar o Jean Wyllys pedófilo, se der para mostrar uma equivalente a essa, também... agradeço.

Preciso sair da bolha, né... então se você for capaz de me mostrar de verdade essas coisas, sem mentir, poxa, ficarei grato.

ALIÁS, se qualquer um me mostrar coisas desse nível, irei agradecer.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Com tempo.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Têm umas fakes da Manuela D´Avila com uma tatuagem do Che Guevara um pouco acima de um dos seios e também uma imagem da Dilma com um fuzil....kkkk

Os caras são criativos...

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Tem também uma foto de uma mina sentada no colo de um cara, num ambiente com numa parede toda fodida. Os caras disseram que era a Marielle sentada no colo do Marcinho VP, traficante do CV preso, lembra dessa?

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Vejo grande parte das pessoas do meu convívio desprezando o poder da comunicação e dos fenômenos culturais. Acho isso inadmissível em pleno século XXI. Convivo com negacionistas da propaganda!


Silspiders
Se a esquerda começasse a dar na mesma moeda, como ficaria a cabeça do povo?

Se a esquerda começasse a fazer isso, começaria fora do timing. Só serviria para dar munição às teorias da perseguição ao mito! Veja o custo da reação tardia da Globo! Eles poderiam ter prevenido o bolsonarismo enquanto era tempo, mas demoraram. Acabaram servindo para alimentar o fanatismo dos mínions.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


entamoeba
Veja o custo da reação tardia da Globo! Eles poderiam ter prevenido o bolsonarismo enquanto era tempo, mas demoraram.

Se for pensar numa estratégia de prevenir o bolsonarismo, na minha opinião a estratégia mais sensata, por incrível que pareça, foi a da Globo:

A estratégia foi a de não citá-lo, de não pronunciar seu nome, mantê-lo onde estava, que era no baixo clero. isso até antes das eleições. Nas eleições teve que citar, obviamente, e dar espaço, pois era um dos candidatos. Mas não um espaço maior que aos demais e sem tanto holofote para as polêmicas, por mais que era inevitável transmitir algumas delas porque ele as carrega consigo. Depois teve que noticiar a facada, como todos os outros veículos. Normal.

A estratégia errada foi de quem deu holofotes durante anos, numa busca por audiência com base na polêmica barata e também de quem moveu mundos e fundos contra um deputado do baixo clero, rejeitado até ente seus colegas, acreditando que estava vencendo o fascismo.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Se a esquerda começasse a fazer isso, começaria fora do timing. Só serviria para dar munição às teorias da perseguição ao mito! Veja o custo da reação tardia da Globo! Eles poderiam ter prevenido o bolsonarismo enquanto era tempo, mas demoraram. Acabaram servindo para alimentar o fanatismo dos mínions.

Claro... Nem acho que deveria fazer a partir de agora, tampouco que seria produtivo no momento "correto".

O povo já está se ligando na catástrofe que é um governo composto por pessoas que declaradamente são despreparadas. Por aqui essa pandemia ainda vai causar estragos muito maiores do que os já desastrosos atuais, infelizmente. Tudo por causa de um governo servil.

As coisas serão somáticas, devido à incapacidade desses ordinários resolverem os problemas que vão
aparecendo. E o povo vai sofrer as consequências de encarar eleições como se fosse passar papel higiênico na bunda.

Então isso será dolorosamente pedagógico.

subgrave
Veterano
# jul/20 · Editado por: subgrave
· votar


Assim, se a esquerda, em contrapartida da fake "Haddad distribuiu mamadeira de piroca na Prefeitura de São Paulo", manipulasse uma foto de Michele Bolsonaro deitada com o Hélio Negão numa cama de motel, com o criado mudo repleto de drogas e pênis de borracha?

Pegasse uma foto do Eduardo Bolsonaro e montasse uma camisa com frases de incentivo à pedofilia...

Criasse um búnquer com centenas de milhares de celulares conectados à internet, logados em contas falsas, para disparar uma porrada de mentira sobre os adversários políticos...

Envolvesse o Olavo de Carvalho em factóides regados a turismo sexual, tráfico de órgãos, cafetinagem...

Se a esquerda começasse a dar na mesma moeda, como ficaria a cabeça do povo?


Que loucura jovem!

Cadê os tais robôs bolsominions? Do que se alimentam? Onde vivem? Como se reproduzem?

Ou cadê então os gabinetes com milhares de celulares? Onde se localizam? Quem opera eles? Como é fornecida energia elétrica para tantos aparelhos em um só lugar? A torre de celular onde estariam dá conta?

Ora ora, essa foi a única forma que a esquerda achou para tentar desautorizar o apoio maciço da população ao Bolsonaro!

Quem sempre usou de fake news e meios mais baixos sempre foi a esquerda, seja com o uso de blogs sujos, compra de jornalistas e grande mídia, aparelhamento da educação, e milhares militontos a repetir os mesmos mantras.

Muito apropriado o atual desespero, que nada mais é do que o velho "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.":

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja &uact=8&ved=2ahUKEwjviZDtoe7qAhUBK7kGHZJJAcsQFjAAegQIAhAB&url=https%3A %2F%2Fg1.globo.com%2Fjornal-nacional%2Fnoticia%2F2020%2F07%2F09%2Fwhat sapp-desativa-contas-ligadas-ao-pt-por-disparos-de-mensagens-em-massa. ghtml&usg=AOvVaw0PSbTIYK6EysBnuDcHp3JW

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja &uact=8&ved=2ahUKEwjviZDtoe7qAhUBK7kGHZJJAcsQFjABegQIARAB&url=https%3A %2F%2Fwww.uol.com.br%2Ftilt%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F07%2F07%2Fwh atsapp-bloqueia-contas-do-pt-flagrado-por-disparo-em-massa-de-mensagen s.htm&usg=AOvVaw1ukxGAzUbpXw_oCZ2DNdwl

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


São dois links do mesmo caso?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


SÃO!! AHAHAHAHAHAHA

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Silspiders

O curioso é que o link fala a respeito de mensagens em massa, e não de fake news, que é o assunto do tópico, né?!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


LeandroP

Sim, mas deixei quieto. O Bruno deve estar gastando os dedos procurando o que eu pedi a ele.

-=DICA=-

search "blog da cidadania dória"

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


subgrave

Não confunda as coisas meu querido...

O bloqueio de disparos em massa de mensagens foi implantado pelo Whatsapp durante a eleição para diminuir o grande fluxo de fake news. Porém isso não significa que ele só bloqueia fake news, ele bloqueia qualquer disparo em massa, inclusive EU (que não sou um Partido Político) não consigo enviar algumas coisas em lote para meus contatos... tem de ser um a um.

E, como enviar Um a Um é um saco, quem queria enviar em lotes mecanizou o sistema (Bots de envio), nestes casos, de automatização, o Whats desativa a conta.

Independente de "lados", foi isso que ocorreu.

subgrave
Veterano
# jul/20
· votar


Mas vcs passam pano pro PT heim! Sempre tem uma desculpa, pq isso, pq aquilo, pq mimimi... Está claro que vcs fazem parte da seita, mesmo que inconscientemente. Meus pêsames.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


subgrave
Cadê os tais robôs bolsominions?



Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


entamoeba

Imagina ver um parente no meio dessa cena lamentável?

Caraca! deve dar uma vergonha ducaraio!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


subgrave

Cara... cria um tópico sobre disparo de spam e pontua esse caso aí do PT.

Aqui o assunto é fake news.

A menos que você não saiba o que é e que existe diferença nas duas coisas. Aí é só ler as respostas do tópico com atenção que você vai entender.

LeandroP
Moderador
# jul/20 · Editado por: LeandroP
· votar


subgrave

O grupo que eu vou denominar como Grupo A está pedindo pra poder usar a ferramenta com fins de enviar mensagens em massa; e o grupo que eu vou denominar como sendo Grupo B está pedindo pra poder disseminar notícia falsa.

Agora que não tem partido político você é capaz de perceber essa diferença?

Tem nada a ver com passar o pano.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


subgrave
Está claro que vcs fazem parte da seita, mesmo que inconscientemente. Meus pêsames.

Não estou em julgamento neste tópico!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Os caras não conseguem nem disfarçar... Deu pala, Leandro. Mais discrição, senão eu saio dessa seita.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


mamadeira de piroca
camiseta escrito "Jesus Cristo é gay".
Jean Wyllys pedófilo
Marielle sentada no colo do Marcinho VP

Uma pergunta na boa mesmo, porque eu nunca me envolvi nesses assuntos, nunca recebi e muito menos passei essas coisas para frente: tem-se rastro da origem desses materiais? Das pretensões de quem confeccionou?
Dá pra atribuir assim de forma generalizada e com inerência à direita?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Bicho, não tô acreditando que depois de mais de 24h procurando o que eu lhe pedi, sem sucesso, você chega aqui fazendo esse tipo de questionamento negacionista. O mais incrível é que esse tempo todo também serviu para que você refletisse e decidisse.

Por que você não chegou aqui para falar que não encontrou? Que nada é parecido com o que fez e faz a turma do presidente que você elegeu? Seria digno. Embora não lhe interesse, faria com que eu respeitasse você, afinal. Só que você não decepciona.

Porém ninguém dá o que não tem.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


brunohardrocker

Recebia a rodo, via aos montes em redes sociais.
Não tem como negar.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Eu também, e olha que nem na bolha bolsonarista eu estava.

E esse moleque ainda me chama de sínico.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


24h procurando

Eu não procurei.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP
Recebia a rodo, via aos montes em redes sociais.
Não tem como negar.


Via pelas redes sociais os outros brigando por isso e nem me envolvia. Por que eu iria brigar por isso?

Trop
Veterano
# jul/20
· votar


https://twitter.com/LulaOficial/status/1288211825713184776

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?