Qual Instrumento Tocar

Autor Mensagem
Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19


não achei nenhum lugar certo pra postar, então vai no OFF que é GG kk.....

eu sempre fui chegado em bateria, pra mim o som dela é fantástico, um hi hat, snare e kick da pra tocar milhões de músicas, mas por ser mt dificil de ter uma moscando pra tocar, quase nunca peguei.

acabei comprando um violão, por gostar mt de beatles, e do rock clássico tipo Queen, Beatles, etc...

mas sla, quando pego ele pra aprender, até consigo tocar umas músicas simples com 4 acordes etc, mas na hora que vejo os milhões de acordes, pestana (odiei essa merda), dedilhado etc, deu uma preguiça de aprender, sei la, acho que essa nao e minha praia.

sera q insisto ou kito logo, sla, bateria e god demais

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lukas Gabriel
sera q insisto ou kito logo, sla, bateria e god demais

Você que tem que saber, né? Mas se achou violão complicado só por ter pestana, não vai achando que bateria é super fácil e você vai virar o Portnoy em 3 semanas.

Sem contar que precisa de mais espaço pra ter o instrumento em casa para praticar (e principalmente, praticar sem incomodar outras pessoas).

Se achar que tudo vai ser fácil, e na primeira barreira já desanimar, o melhor é desistir e ficar só de ouvinte mesmo.

Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator

e porque tipo, eu vejo uma pestana e penso "q saco ter q aprender isso", agora um solo de bateria eu faço como diversão, e mt bom.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lukas Gabriel
agora um solo de bateria eu faço como diversão, e mt bom.

Mas você já toca bateria? Ou apenas acha que vai ser só diversão? Desenvolver os fundamentos e depois aprender técnicas avançadas na bateria não é só festa não.

Aliás, dominar os fundamentos da bateria pode ser um processo bem enfadonho.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lukas Gabriel

Mano... na real? Não têm instrumento fácil.

Se for pra desistir quando a coisa complicar, vende tudo e compra um video game... põe no modo easy e é só diversão!

Abraço!

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


A voz

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Pega uma bike e faz que nem eu: nunca aprendi empinar, nunca tive domínio total sem as mãos, mas sempre foi diversão garantida.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig
compra um video game... põe no modo easy e é só diversão!

Nem isso. Tem jogo que mesmo no easy pode ser difícil. Ou os que nem tem facilidade, tipo Dark souls e Bloodbourne.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Lukas Gabriel
não achei nenhum lugar certo pra postar, então vai no OFF

Tem o "música em geral", né? Resposta básica à sua pergunta aqui no OT seria "*********".

Enfim... lendo seu relato, se você gosta de bateria, acho que você deveria tocar... deixa eu ver... tá difícil... pera... ah, JÁ SEI... Bateria. E foda-se o resto, se é o que você curte.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Que porra é essa de asterisco???
Pode "merda", pode "porra", pode "foda-se" e não pode o cinco contra um??? kkkkkkkkkk

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


JJJ
Pode "merda", pode "porra", pode "foda-se" e não pode o cinco contra um???

Caralho, que porra seria essa merda? bronha?

P.S: essa não vai monetizar.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Qual Instrumento Tocar

Órgão, vendo XVideos.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer

punh_ta

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


JJJ
punh_ta

e

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/19
· votar


tocar instrumento é coisa de otário. faça beats de trap no fl studio, muito melhor

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


d.u.n.h.a.
no fl studio

Mas fl studio crakeadão. Nem pense em usar um programa grátis que faça a mesma coisa ou pior, pagar por software.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
óbvio, cheio de vsts crackeados que vc não sabe 1% das funções

Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são foda, o pior que quero tocar justamente por isso, eu vejo a musica de hoje em dia, não tem instrumento nenhum, so o computador e um idiota com voz de merda falando bosta

Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19
· votar


meu deus, como tem idiotas hoje em dia, tu pega o celular de um adolescente retardado, so tem funk e trap, puro lixo, isso nem deveria ser considerado musica

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Lukas Gabriel

Cara, qualquer instrumento que vc queira aprender a tocar, vai te exigir um nível de dedicação. E isso vai depender de qual nível vc vai querer alcançar. Se vc aprender somente o básico, vai conseguir tocar as coisas mais básicas. E assim por diante.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


Lukas Gabriel
so tem funk e trap, puro lixo, isso nem deveria ser considerado musica

Por que não?

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/19
· votar


Lukas Gabriel
Mas falando sério, se vc tá perdido com qual instrumento comprar, pega um controlador midi, aprende a usar alguma daw e faça uns cursos de teoria musical. Ponha a teoria na prática compondo músicas, tentando emular vários artistas de vários estilos.
Se eu fosse começar hoje na música é o que eu faria, ao invés de ficar 6h num quarto ********** uma guitarra

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
vai virar o Portnoy

O cara gosta de Beatles e Queen, por que ele iria querer virar o Portnoy?

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


entamoeba
por que ele iria querer virar o Portnoy?

Sei lá, vai ver ele aprende a gostar de birita (igual ao Portnoy).

xmarhunterx
Membro Novato
# set/19
· votar


d.u.n.h.a.
cursos de teoria musical
Nunca consegui achar bons cursos de teoria musical na Internet, conhece algum bom mesmo?

Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19
· votar


Por que não?
Letra de Trap: tem um fliq no meu fló, essa puta amou meu yeezy, fumei maconha o dia inteiro

se tu ler gucci gang tu ve a poesia q eh, ou um funk qualqer q so fala de putaria

Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19
· votar


O cara gosta de Beatles e Queen, por que ele iria querer virar o Portnoy?

Beatles e Queen e vida cara kkk

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Lukas Gabriel
Beatles e Queen e vida cara kkk

São ótimas bandas!

E é muito mais fácil virar Roger Taylor ou um Ringo Starr do que um Portnoy, tecnicamente falando.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Qual instrumento tocar?



st.efferding
Membro
# set/19
· votar


cursos de teoria musical

esquece essa porra no início

e porque tipo, eu vejo uma pestana e penso "q saco ter q aprender isso", agora um solo de bateria eu faço como diversão, e mt bom.

já sabe a resposta então. close potic

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Instrumento Tocar