Montagem de Valvulados

Autor Mensagem
Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# abr/04


Gente eu resolvi criar esse tópico para que todos que tenham interesse em montar um amplificador valvulado, coloquem suas idéias aqui...
Espero que esse tópico ajude a todos nós, pq existem diversos tópicos sobre amplificadores inuteis ai no forum, pessoas como o Mkazan poderiam nos ajudar nessa (sou mto leigo nesse assunto), e os projetos podem ser dificeis e o caralho, mais eu naum vou desistir enquanto não montar meu própio ampli movido a valvulas!!!!!!!!

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva

Putz... cara! Faz um curso técnico antes que esse negócio não é simples não! Além de ter todo o conhecimento de parte elétrica tem um pouco de arte envolvida.

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny maninho

MANO eu acho que td nessa vida se aprende.......ajudando uns aos outros podemos adquirir conhecimento e resolver varios problemas.....que nem: eu tenho uns estabilizadores velhos aqui em casa e notei que dentro deles tem uns trafos......sera que eles servem pra alguma coisa?

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# abr/04
· votar


NOSSA KRA QUANDO EU FALEI PROS MEU AMIGOS QUE TAVA PENSANDO EM MONTAR UM AMPLIFICADOR TODOS ME FALARAM PRA DESISTIR!!!!! AFFF EU ODEIO ISSO VEIO VOU FAZER ELES ENGOLIREM ISSO...

glaucius
Veterano
# abr/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva
é isso aí,não desiste não,só estuda bastante sobre esses amplis e valvulas que não tem erro.

tu já tem algum ampli em mente para montar?........eu to afim de montar um p1 hi octane que é bem simples e vai 3 valvulas só(2 de pré e 1 de potencia)e se não me engano nesse ampli não vai muita voltagem então é menos perigoso.

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# abr/04
· votar


Glaucius