Marquinho P. Silva é O CARA!!

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Moderador


    dia desses eu tava andando pelas ruas do meu bairro quando eu vejo um rapaz sentado num bar, moreno, na plenitude dos seus 22 anos, cabelo curto pintado de amarelo, e com um violão na mão. a principio não dei nada por ele, até o momento que ele começou a tocar as primeiras notas no violão... MEU DEUS!! o cara tocou os maiores sucessos da fritação com fidelidade impressionante! primeiro ele tocou "será" do conjunto legião urbana, seguindo com "come as you are" e "more than words". nesse momento eu já me encontrava totalmente hipnotizado pelo estilo e técnica peculiares desse mestre das 6 cordas. o show prosseguiu entre um goró e outro com "smell like teen spirit" e "blitzkrieg bop", e, quando eu achava que já tinha visto tudo ele então manda o solo matador de "pet semetery" dos ramones. a futura revelação do mundo shred será marquinho p. silva! gravadoras, abram o olho para essa grande revelação do cenário musical nacional!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ué cade os meus posts???

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marquinho é o astro da música nacional e uma promessa. se deus quiser futuramente poderemos vê-lo até no G3 ao lado de satriani e vai( q tocam muito menos q marquinho)

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quem teve a ousadia de mudar o nome do meu tópico? ainda mudaram errado, pois é Marquinho e não Narquinho

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Space Ace

    eu tava achando estranho msm o_O

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    è M! não N. mas o antigo nome do tópico tava mais bonito. que democracia é essa q mudam o nome sem permissão do criador?
    o marquinho vai processar o cifraclub

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Space Ace
    o marquinho vai processar o cifraclub
    Já acertei ali, esquentadinho.
    :)

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Space Ace
    · votar


    maggie
    ah, agora tá bonitinho,obrigado!

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vcs tem que ver o duelo de guitarra entre ele e eu. Maior Shred impossível

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    John Johns
    eu ainda acho que ele toca mais que você, pois ele consegue tocar " que país é esse" inteirinho!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Space Ace

    Duvido q ele toque mais q eu q sei Deixa Disso inteira

    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Space Ace
    tu só pode ta de brincadeira.
    hauahuahuhauha
    que pais é este inteirinho! grande coisa!

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tiago Metal
    ahá, já tá impressionado?sentiu a pressão, malandro? é porque eu não falei dele tocando "polly" do nirvana. esse cara é um guitar hero!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marquinho P. Silva é O CARA!!