O q vcs axam de Led Zeppelin???

Autor Mensagem
Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/05
· votar


Led Zeppelin é phoda... simplesmente isso...
pra umas das melhores bandas do universo...

"universo" heuehue mas é do nível: plant, page, bonham e jones! só pode ser do nivel de melhor do universo... so nao supera (nao fiquem bravos) beatles

olkol_
Veterano
# jul/05
· votar


led zeppelin eh HARD BLUES.


hehe

mal ai... eh rock... hard rock... e tem prog tbm!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Pra mim é hard rock.. mas hard rock da decada de 70, que é uma coisa diferente da decada de 80...
50 % ou mais do que o led fez é pesado e faz parte do hard rock, por isso dizer que não é pra mim é força a barra...

bocao
Veterano
# jul/05 · Editado por: bocao
· votar


se os caras continuarem dando trela pro John Johns esse tópico vai passar das 20 páginas...
deixa o cara falar sozinho

led realmente não tem um estiolo definido, mas se fosse pra escolher o que mais se aproxima do Led eu escolheria Hard Rock.

Ouvindo: When The Leeve Breaks

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


A os Integrantes da Banda LEd Zeppelin saum bons, porém , apenas algumas m´´usicas saum boas.......

FinalCut
Veterano
# jul/05
· votar


Olhe só, tao discutindo a classificação da banda!!
Isso é o menos importante, é até meio estúpida essa rotulação toda, Led é com certeza uma das melhores bandas da história e influenciou uma carrada de gente, mas, que diferença faz se quiserem chamar de Rock, Hard Rock, Prog, Reggae, Metal....
Chamem de Pagode se quiserem, mas Led Zeppelin vai sempre ser Led Zeppelin, e nada vai mudar isso!

"Long Live Rock'n Roll!"

fernanda sayuri
Veterano
# jul/05
· votar


o.O qm eh eli?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


FinalCut

Rock é Rock mesmo!!!!!

torba
Veterano
# jul/05
· votar


uams das melhores bandas do mundo, afinal, elas deram um empurrao no rock. Alem do genio Jimmy Page, tem o genio Robert Plant, duas feras, Led é Led.

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


aliás,foram eles que influenciaram 99,99% das bandas de Hard Rock das décadas de 80 e 90

Gustavo Martins Machado
Veterano
# jul/05
· votar


Duas feras naum torba
todos os kras do led são feras
John bonham melhor batera dos anos 70..
john paul jones sem comentários, criou várias musicas do led e é um multi instrumentista do kramba
bem os outros dois, vc jah falo...hehehe

padamaco
Veterano
# jul/05
· votar


sem comentários...

math_960
Veterano
# jul/05
· votar


na minha opinião o Led eh Hard Rock se formos pensar pela teoria sofisma:As galinhas têm 2 pés e os homens tbm logo galinha e homen são parentes.Guns eh imitação do Led. Guns eh hard logo Led eh Hard certo?ñ Led eh um pouco Hard mais tbm tem mtu Heavy,Blues entre outros.e qm inventou o Heavy ñ foi o Led foi o Black Sabbath.Esses caras q falaram q Led eh ruim podem ateh criticar mais de uma forma mais educada por favor pq eu tbm ñ acho nd boas as bandas q o John Jones disse q gosta e nem por isso vou ficar dizendo q eh uma merda.

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar


math_960
vc flou tdo

allrisck
Veterano
# jul/05
· votar


Quanto ao estilo, só para "complicar" ainda mais, acho que é opera rock, pois suas músicas são interligadas umas as outras, contando uma mesma estória/história, mas também pode ser conhecido como rock progressivo, em função das melodias. Quanto a seu eu gosto ou não, é claro que curto. Tenho alguns dvds da banda e já tive todos os lps.

shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


...

morpheus_kaios
Veterano
# jul/05
· votar


galera... desencana.... led zepl eh led zepl naum dah pra comparah, ou cê ouve e gosta ou cê passou batido na parada, tem um lance de sentir o batido da musica ( sem precisar de drogas) ai cê viaja no ritmo e eh só.... naum tem ciencia naum.

Tiago Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Led Zeppelin é Led Zeppelin, e é a melhor banda do mundo.
em segundo lugar vem o pink floyd.

só lembrando: O q vcs axam de Led Zeppelin???

já dei minah resposta. e deveria ser respeitada, e a opinião dos outros q não gostam tb., já q esse tópico tem como propósito saber a opinião de cada um. Se não, não deberia ter sido aberto e merece ser fechado.

E TENHO DITO!!!

Tiago Metal
Veterano
# jul/05 · Editado por: Tiago Metal
· votar


editado

Wanderswaldo
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho Led muito bom
Tiago Metal, concordo com o q vc disse. Opiniao deve ser respeitada.

Ja sobre essa discussao se é hard rock ou o q for, acho q é o q tinha de mais "hard" na época. Vale lembrar q o nome "metal" surgiu por causa do Led Zeppelin ("led" = chumbo).

LP_MANIACO
Veterano
# jul/05
· votar


eh uma bosta q soh velho curte!!!uahuhauhau muito tosko

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


LP_MANIACO
E Linkin Park é bom,né?

Leonardo_Rocha
Veterano
# jul/05
· votar


A indústria fonográfica inventou esse monte de denominações pra estilos "hard rock, heavy metal, prog metal, new metal, karalho a 4 metal..." pra classificar mais facilmente.. só que nunca que uma banda precisa entrar num desses "estilos" e ficar só nele, até pq a banda ficará muito limitada...

Porém, nem vale esse tipo de classificação pra Led, Floyd, Tull, Beatles... os caras existiam antes dessas denominações e faziam a música que desse na telha, não tinha esse lance preconceituoso que existe hj em dia em que "rock, folk e country etc etc não podem se misturar" pq tal estilo é de viado, tal estilo é de bicha, tal estilo é de playboy, tal estilo é de imbecil... acaba sendo ridículo dizer esse tipo de coisa...

Mas, respondendo ao tópico, PRA MIM existem duas gigantescas bandas que inovaram como ninguém a música: Led Zeppelin e Pink Floyd ... minhas maiores influências... Hj em dia eu toco guitarra por causa dessas duas bandas -> Page e Gilmour são demais!
Malmstem???? Quem é Malmsteen perto desses dois?! ehhe!

Mas também gosto muitos e muitos outros conjuntos, e pessoalmente algumas das vozes mais belas e poderosas que já ouvi são Janis Joplin, Robert Plant, Dio, Ian Gillan... só que existem 2 vocalistas que pra mim são incomparáveis, e já cantaram juntos: David Coverdale e Glenn Hughes! Coverdale tem uma das vozes mais fortes e sedutoras do rock, e Hughes... bom Hughes é Hughes, é "The Voice Of Rock".

Enfim, Led Zeppelin é o que há! Quer aprender sobre como fazer música de verdade? Essa é a banda!

[ ]'s

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


malmsteen é melhor

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


"rock, folk não podem se misturar"
Quem te disse isso?

Leonardo_Rocha
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked

Eu ouço muito isso atualmente, principalmente da molecada de 14, 16 anos... até aqui nesse tópico já li (antes de responder) o seguinte:

Fulano: "eles (Led) nem sabem que estilo são... tem rock, tem hard, tem country..."
Falar o que pra um menino desses?

Tem o tal "É música de véio" tb que além de ridículo mostra o quão capaz (ou incapaz) de conhecer coisas a pessoa é... Sei que é até clichê dizer que todo mundo hj em dia é influenciado por aqueles caras... mas se isso não for verdade, alguém me mostre algo inteiramente novo, isento de toda e qualquer influência... Não encontra! hehe!

Mas no final das contas, gosto é gosto... O importante é respeitar os outros!

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar


Leonardo_Rocha
mto lko, curti seu comentario

Wanderswaldo
Veterano
# jul/05
· votar


Leonardo_Rocha,

É isso aí, cara. As bandas nao tem q seguir uma denominaçao de estilo. Eu falei esse negocio do metal mais pra informaçao...

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/05
· votar


Led Zeppelin é a minha banda favoritta !!! Eu adoro demais , realmente , quando eu escuto , arece que eu viajo ... As músicas saun demais , os caras tocam pra caralho ... é uma viagem

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Simplesmente a banda mais foda que já existiu, isso sim era rock´n roll de verdade, fora o fato que a formação é perfeita, cada integrante completava um ao outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs axam de Led Zeppelin???