Pink Floyd rejeita 150 milhões para sua volta

    Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # jul/05


    De acordo com o jornal britânico The Sun, o guitarrista e vocalista David Gilmour teria afirmado que a banda recebera uma proposta de 150 milhões de dólares para uma turnê pelos EUA, que foi rejeitada. "Isto é uma loucura, claro que não faremos [a turnê].

    A idéia da reunião foi apenas para tocar no Live 8" teria dito Gilmour, que vêm deixando claro em todas suas declarações que a banda (ou ao menos ele) não têm o mínimo interesse em uma reunião por motivos financeiros, tanto que toda a renda oriunda da participação no evento será revertida para instituições de caridade. "Embora o objetivo principal do Live8 tenha sido conscientizar as pessoas sobre a miséria na África e pressionar os líderes do G-8, não quero um centavo do lucro sobre este show, que deve ser usado para salvar vidas" disse David Gilmour.

    fonte: www.whiplash.net

    freedom call
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    naaaaaaaaaaauuuuuuuuuummmmmmmmmm

    gui_l
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    naaaaaaaaaaauuuuuuuuuummmmmmmmmm (2)

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Deviam ter dado pro metallica voltar a ser o que era

    LP rox
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oi dogs , entra ai nu meu novu topico !

    Matheus Medeiros Rufca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Certo ele. Pink Floyd infelizmente acabou, eles não vão fazer nada como antigamente, no maximo reprises, e que adianta eles estarem juntos por 150 milhões, mas tocar sem motivação mental... tornaria-se chato.

    Mark Hoppus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porisso q eu curto Pink Floyd... se um dia eles voltarem quero q seja por opção de todos da banda... nada de voltar por grana... isso faria a banda ter sua formação original... mas de que adianta isso... eles nunca fariam musica simplesmente por amor...

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dogs2

    Ja tinha lido esse artigo, fazer o que né?

    naaaaaaaaaaauuuuuuuuuummmmmmmmmm (3)


    Matheus Medeiros Rufca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mark Hoppus
    Concerteza, mas para uns é dificil compreender isso...
    E depois reclamam das musicas ditas como "comerciais"...
    E pior que eu acho que mesmo se fosse por amor, nunca será a mesma coisa é a mesma coisa que tentar ressucitar o Led, não teria a magia e a inspiração daquele tempo

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Que falta de vergonha também oferecer só isso pro Pink Floyd!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu achei isso bom.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eles são TRUE.

    Clapton_Page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    imagine, se todos os beatles ainda estivessem vivos e separados, acho que ofereceriam 1,5 bilhoes!

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hum.. tá certo.. os caras nadam em dinheiro.. eles nao tem mais interesse em tocar juntos de novo.. no patamar que eles estao, o que importa é vontade de tocar, o que eles nao tem mais, pelo menos pra tocar juntos... dinheiro é o que menos falta pra eles

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd rejeita 150 milhões para sua volta