Concurso kiko loureiro - no gravity - Sacanagem total

    Autor Mensagem
    Profguitar
    Veterano
    # jul/05


    Caros amigos do Cifraclub, eu, assim como centenas de pessoas de boa fé, tive um enorme trabalho para criar um solo para esse tal concurso e me sinto enganado pelo sr Kiko loureiro que aparententemente deu a vitoria aos seus amiguinhos e fas sem ao menos postar as musicas vencedoras para que nós tivessemos a certeza de que quem ganhou realmente fez um bom trabalho...deixo aqui o meu desabafo a tamanha sacanagem .
    Eu consegui algumas gravaçoes dos primeiros colocados e realmente constatei uma grande marmelada...perder para alguem melhor que vc é justo e temos que aplaudir quem tem talento, agora, nós perdemos para quem??? nao sabemos, e ser passado para traz assim tao descaradamente nao é legal e fico pensando como os patrocinadores desse evento permitem esse tipo de comportamento que coloca em duvida a idoneidade dos mesmos.
    Eu liguei para a EMT e exigi que eles divulgassem as musicas vencedoras e nao me deram bola...tive que cassar algumas na net.
    Bem...ja que eles nao tiveram a decencia de postar as musicas para o julgamento do publico, (o que é obvio , assim nao se pode constatar a sacanagem) principalmente a do vencedor, entao, assim sendo, eu coloco a minha gravaçao a disposiçao de quem quiser ouvir, é só me mandar um e-mail - profguitar@yahoo.com.br....tenho certeza de que ouvindo vc's irao entender a minha frustraçao...sei que alguns vao adorar e outros nao mas sera que a do vencedor é melhor que a minha mesmo?? nao sei, nunca ouvi a dele.
    Bem, EMT, TAGIMA, GUITAR PLAYER E SR KIKO LOUREIRO,...perder nao é e nunca foi problema...mas saibam apenas que nao somos os idiotas que vc's imaginam....abraços a todos do forum.

    Profguitar.

    Birth of the Wicked
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Angra(isso inclui o Loureiro) se tornou uma banda antiética e antiprofissional.

    Profguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Infelizmente eu nao tenho um site para disponibilizar a minha musica para download...mas se alguem tiver como fazer e quiser dar uma força na divulgaçao isso seria bem legal...abraços.

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    www.megaupload.com , vc pode hospedar suá gravação aí

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Angra, além de chato pra kct, é totalmente antipofissional.

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    =/

    é isso que da nao saber lidar com a fama e com o dinheiro

    ZePortouga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, perdeu tá perdido.

    Segundo ouvi dizer, o Kiko só escolheu os 10 primeiros depois de MUITOS serem filtrados pela editora... provavelmente havia solos melhores que ele gostaria mais mas que nunca ouviu proque simplesmente não lhe chegou aos ouvidos.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ZePortouga
    pior que pode ter acontecido isso mesmo..

    eu como naum tenhu guitarra, e sonho com uma..
    ia gravar no violino, hauhauhauahu! pra mostrar que amo isso e quero muito ganhar uma guitarra (pois ainda naum tenhu...) e pra que dar a guitarraa alguem que jah tem?

    hauhauhua, mas eu nem gravei..
    pois naum levei muita fe que minha gravação iria chegar ao ouvido do kiko!

    ZePortouga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    os 43 primeiros foram selecinados pelos profs do IG&T e os 9 primeiros pelo kiko


    isto esta num tópico no fórum de guitarra
    Eu estava errado mas no fundo é a mesma coisa... muitas das musicas podem não ter chegado ao ouvido do Kiko. Ñão tenho nada contra os professores do IG&T mas os gostos deles podem não ser os mesmos do Kiko.
    A ideia que fica é que foi avaliada mais a técnica do que a musicalidade (pois isso dependeria mais do gosto do Kiko)

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ZePortouga
    hmm, eh mesmo..
    bem pensado! e isso achu que teria que ter sido explicado...
    pois muitos devem achar que o Kiko ouviu a gravação deles e tal,
    e outros, como o Profguitar, por causa dessa má explicação, esta ''culpando'' o Kiko!

    ZePortouga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Sabendo que muitas dezenas de gravações foram parar nas mãos deles... alguém acredita que o Kiko (ou qualquer outra pessoa) ia ouvir todas? o cara tinha que passar um dia ouvindo gravações sem interrupção.

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas uma cois q eu naum achei certo eh eles naum terem colocado as musicas dos premiados pra gente conferir

    ZePortouga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    conte

    Eu gostava de ouvir também porque gosto de ouvir novos talentos mas com certeza iria dar bronca proque uns iam aceitar, outros não e depois era uma tempestade por motivo nenhum. Só um ganhava a guitarra... ganhou e acabou.

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    upa a tua ae. fiquei curioso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso kiko loureiro - no gravity - Sacanagem total