Punk/Rock

    Autor Mensagem
    Nhonho
    Veterano
    # jul/03


    Bom, so do RS, tenho uma banda de punk/rock, chama-se psicoticos corporation, e to mandando a página dela e taus. Tem música própria e taus pra baixa, foi gravado na garagem aki de casa, naum ta perfeito, mas da pra ouvi legal. www.psicoticos.t2u.com

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bem legal o site hein cara!!!!!

    The SkullKiller
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nhonho
    vc é o filho do Seu Barriga?

    Nhonho
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ba skull, só se eu fui adotado e naum sei velho..metal bass: espero que tu curta as músicas...

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The SkullKiller
    hahaha

    mara oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nos dias 27 e 28 de novembro de 2004 será realizado o 5º festival sp punk, com a presença de 20 bandas do melhor do punk rock. teremos a volta do lobotomia, para quem nunca teve a oportunidade de vê-los, a hora é essa...
    o festival será em santana, na rua dr. cesar, 555. aguardem novas informações.

    lázaro dias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu gosto muito de bandas punk'rock mas so que conheço bem pouco de punk rock, conheço blink, good charlotte, green day, e sum 41 alguem ai poderia me dar mais alguma sugestão???
    valew

    rON ASHETON
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lázaro dias

    uma sugestao? esqueça blink, good charlotte green day e sum 41, pq alias elas nao sao punk

    dimnfox
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lázaro dias
    tipo kara o punk punk mesmo vc so vai encontrar em bandas antigas<como o the clash , ramones dead keneds e tal , hj em dia as bandas punks de verdade tao tudo no anonimato procura tipo por colera, inocentes, blind pigs, olho seco, lectospiroseesses nomes q vc nuca deve ter ouvido falar curto essas bandas q vc pos tb mas nao sao punk gren day só acha q é. good charlot sun 41 sao mais emo q veio do punk. é hard core com letras de sentimento confusao solidao decepçao nao de protesto como o punk é isso.

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não vou entrar agora porque minha conexão está muito lenta, estou baixando 11 vídeos eheheh, mas depois eu olho cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Punk/Rock