Punk/Rock

Autor Mensagem
    Nhonho
    Veterano
    # jul/03

Bom, so do RS, tenho uma banda de punk/rock, chama-se psicoticos corporation, e to mandando a página dela e taus. Tem música própria e taus pra baixa, foi gravado na garagem aki de casa, naum ta perfeito, mas da pra ouvi legal. www.psicoticos.t2u.com
    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar

bem legal o site hein cara!!!!!
    The SkullKiller
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Nhonho
    vc é o filho do Seu Barriga?
    Nhonho
    Veterano
    # jul/03
    · votar

ba skull, só se eu fui adotado e naum sei velho..metal bass: espero que tu curta as músicas...
    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar

The SkullKiller
    hahaha
    mara oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar

nos dias 27 e 28 de novembro de 2004 será realizado o 5º festival sp punk, com a presença de 20 bandas do melhor do punk rock. teremos a volta do lobotomia, para quem nunca teve a oportunidade de vê-los, a hora é essa...
    o festival será em santana, na rua dr. cesar, 555. aguardem novas informações.
    lázaro dias
    Veterano
    # jul/05
    · votar

eu gosto muito de bandas punk'rock mas so que conheço bem pouco de punk rock, conheço blink, good charlotte, green day, e sum 41 alguem ai poderia me dar mais alguma sugestão???
    valew
    rON ASHETON
    Veterano
    # jul/05
    · votar

lázaro dias

uma sugestao? esqueça blink, good charlotte green day e sum 41, pq alias elas nao sao punk
    dimnfox
    Veterano
    # jul/05
    · votar

lázaro dias
    tipo kara o punk punk mesmo vc so vai encontrar em bandas antigas<como o the clash , ramones dead keneds e tal , hj em dia as bandas punks de verdade tao tudo no anonimato procura tipo por colera, inocentes, blind pigs, olho seco, lectospiroseesses nomes q vc nuca deve ter ouvido falar curto essas bandas q vc pos tb mas nao sao punk gren day só acha q é. good charlot sun 41 sao mais emo q veio do punk. é hard core com letras de sentimento confusao solidao decepçao nao de protesto como o punk é isso.
    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Não vou entrar agora porque minha conexão está muito lenta, estou baixando 11 vídeos eheheh, mas depois eu olho cara.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Punk/Rock