Autor |
Mensagem |
Renato Nascimento Veterano |
# jul/05
Há tempos venho percebendo nessas mídias que fizeram fama ao divulgar e difundir o ROCK um certo empobrecimento musical. A MTV é um canal de seguir modinhas. Se um dia sertanejo voltar à moda eles vão tocar à exustão, e a Rádio Cidade-RJ está muito preocupada em lançar novos "CPM's 22 a cada domingo na vez do Brasil(programa dedicado à mostrar a nova cena carioca.
O que eu vejo? Em todo o lugar é só emocore, hip hop, e pop bundão.
Quem é do Rio me entende, em qualquer festival de bandas novas, só emocore de nomes como DIBOB e FOR FUN bandinhas que falam da praia e de suas namoradas que se cansaram e foram dar pra outro.
Pelo futuro do ROCK eu clamo DESLIGUE A TELEVISÃO E VÁ OUVIR UM DISCO.Isso mesmo ouvindo um disco você tem mais chances de ouvir ROCK de verdade!!!
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
sua reclamação é em vão.
não adianta lutar contra isso.
a tendencia é que piore ainda mais.
pelo bem da boa musica a mtv deve ser bombardeada pelos capangas de bin laden e cia.
|
bulldog Veterano |
# jul/05
· votar
pelo bem da boa musica a mtv deve ser bombardeada pelos capangas de bin laden e cia.
Talvez as MTVs de todo mundo sejam na verdade OS QUARTEIS GENERAIS do Bin Laden. E das MTVs ele está bombardeando as gerações com todo o lixo. Incluindo aí as vinhetas sem nexo e cheias de mensagens obscuras e subliminares da MTV.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
O rumo do ROCK "pós" MTV e Radio cidade-RJ
MTV
Não assisto.
Radio cidade-RJ
Desconheço.
Acho que afeta mais a gurisada de 14-17 anos.
:)
|
Left Behind 666 Veterano |
# jul/05
· votar
pelo bem da boa musica eu virava um homem bomba e destruía toda a mtv, tenho certeza de q o sacrifício naum seria em vão
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
bulldog
pode crêr, as vinhestas são grotescas
pior que passa várias, uma atrás da outra
eu odeio elas, principalmente a daquele monstro peludo que fica andando pela rua, totalmente sem sentido.
|
# jul/05
· votar
principalmente a daquele monstro peludo que fica andando pela rua, totalmente sem sentido.
pior é aquela em q o mesmo monstro peludo se abaixa e fica a bunda dele na tela da tv...
|
Renato Nascimento Veterano |
# jul/05
· votar
pior aquele que uma boneca tira uma bola da boca da outra
|
RAFAEL_ROCK Veterano |
# jul/05
· votar
nossa akelas vinhetas são toscas um dia eu vi uma de uns passarinhos que cagavam peras!!! huahauahua
|
Lombriga4 Veterano |
# jul/05
· votar
as vezes aquelas vinhetas me dao medo
|
Cypher Veterano |
# jul/05
· votar
a melhor é a que o cara ta dormindo aí toca o celular e ele fica latindo pro cel. e depois volta a dormir
mto roxx
|
# jul/05
· votar
as vezes aquelas vinhetas me dao medo(2)
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
os "VJ's" da MTV tbm me dão medo, principalmente aquele Rafa. Aquele muleke representa bem o esteriótipo da geração MTV, nerd e patético.
e aquelas minas se achando as descoladas, mas não manjam porra nenhuma de música tbm são de doer.
|
Sergio Mesquita Veterano |
# nov/05
· votar
A MTV é uma verdadeira merda !!!!
A RÁDIO CIDADE não toca ROCK.
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
Renato Nascimento
Eh isso eh verdade; mas eu moro em são paulo. he he he...
|
el fainted Veterano |
# nov/05
· votar
pior que isso, só a Eldorado FM.
puta merda, é só funk (coisa de nego carioca favelado) e rap.
tomar no meio do cú.
|
math_960 Veterano |
# nov/05
· votar
A Mtv e a Radio Cidade jah foram boas. lah p/ decada de 80 no final tocava Guns,Iron e Metallica....na Mtv tbm quando começou em 1990 passava bastante o clipe de Patience do Guns e ás vezes One do Metallica....em 91 passava á exaustão o clipe de November Rain do Guns e em 91 começou a passar Nirvan(q meleca) em 92 continuou a passar Guns e Nirvana mas tbm passaram mtu Nothing Else Matters do Metallica.....dpois vcs jah sabem o Guns acabou ,o Metallica ficou ruim e o Nirvana deixou suas lembranças em 94 quando o Kurt morreu aí a Mtv passava direto clipes do Nirvana....nesse tempo ñ soh a Mtv piorou como tbm a Radio Cidade piorou mas a MUSICA em geral piorou.
|