Dicas de Músicas e Bandas

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


staind
q legal, tem de todas as bandas? eu tava tentando achar Masterplan e não conseguia.

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


pra quem gosta de andar de skate e coisas do tipo:

millencollin

Left Behind 666
Veterano
# jul/05 · Editado por: Left Behind 666
· votar


Qualquer uma do Slayer, Arch Enemy, Sepultura, Cannibal Corpse, Cradle Of Filth, Iced Earth, Death, Hatebreed, Pantera, In Flames, Metallica (sem contar as do álbum St. Anger, só vale a The Unnamed Feeling)

LUTO
Veterano
# jul/05
· votar


MOONSPELL, todas e ROTTING CRHIST, todas. Bem na boa escutem qualquer tipo de som, eu não me importo. Eu escuto métal. Valeu

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Queen - principalmente os albuns A Night At The Opera e New Of The World
Led Zeppelin - TUDO
Rush - principalmente o Moving Pictures e o 2112
Pantera - do Cowboys From Hell pra frente (Thrash)
Slayer - TUDO (Thrash)
Al Di Meola (Jazz) - TUDO
Pat Metheny (Jazz) - TUDO
Dream Theater - recomendo: Awake, Metropolis pt II - Scenes From a Memory, A Change Of Seasons e Images And Words... Ou peguem o Metropolis pt II - Scenes From New York, a melhor maneira de conhecer o trabalho da banda...

Por enqto soh vou colocar isso

rON ASHETON
Veterano
# jul/05 · Editado por: rON ASHETON
· votar


The Stooges - a principal raiz do punk, senao a primeira banda punk, influencia pra diversas bandas dos anos 70 e 80. Psp pra começar pegue a musica Search & Destroy, umas das melhores musicas do Rock & Roll.

Melvins - esta banda é incrivelmente parecida com o metallica, ouçam os discos Stoner Wich, 10 songs, Osma....

Vaselines - um lance mais pop, muito bom tb, musicas Jesus don't want me for a sunbeam, son of a gun, bitch...

Johnny Thunders & The Heartbreakers - grande influencia para o Guns n Roses e diversas bandas dos 80, pegue o disco classico LAMF.

Richard Hell & The Voidoids - muitas ideias dos sex pistols foram tiradas desta banda, inclusive as roupas rasgadas... pegue o disco Blank Generation.

Patti Smith - grande poetista e cantora, musicas Because The Night, Hey Joe, Gloria...

Sex Pistols - apesar de ter muitas coisas falsas ali, é uma boa banda, pegue o disco Nevermind The Bollocks,destaques para as faixas Holidays in the sun, god save the queen, anarchy in the uk...

Raimundos - talvez o ramones brasileiro, pegue o disco Lavo Ta Novo, destaque para a faixa Eu Quero Ver o Oco.

Creedence - vc nao consegue ouvir uma musica dessa banda sem cantar o refrao heheh, destaque para o clasico Have You Ever Seen The Rain.

Johnny Cash - country do bom hehehe, musicas que grudam na cabeça, destaque para a musica If I were a carpenter.

The Distillers - pra quem gosta de um vocal feminino, uma das unicas bandas punk da atualidade, recomendo o cd Drain The Blood.

rON ASHETON
Veterano
# jul/05
· votar


Velvet Underground - grande influencia para bandas dos 60 e 70, vale a pena pegar o disco Velvet Undergroun & Nico.

Janis Joplin - grannnde cantora, blues, roquenrou, destaque para as musicas Cry Baby, Mercedez Bens, tem muitas outras que eu nao to lembrando o nome...

New York Dolls - roquenrou tres acordes, outra grande influencia para bandas 70 e 80, pegue o disco New York Dolls.

MC5 - banda que tocava com energia, pegue a musica Kick Out The Jams, depois de ouvir esta musica e tiver quase quebrado algo heheh, pegue o disco kick out the jams inteiro.

rON ASHETON
Veterano
# jul/05 · Editado por: rON ASHETON
· votar


The Outfield - banda muito boa, um vocal que te faz viajar, destaque para as musicas Your Love, Talk To me, one night in heaven...

Eric Clapton - bom ainda so conheço uma musica, nao comecei a explorar o trabalho dele ainda, mas devo dizer q Tears In Heaven é muuuuuito foda.

Iggy Pop - talvez um dos caras mais idolatrados dos 70, ex-vocalista dos Stooges, destaque para a musica Candy. Discos: Lust For Life, Brick by Brick, Skull Ring (que alias tem participaçao dos ex-stooges os irmaos Asheton.

Sonic Youth - uma banda com um som diferente, talvez unico, destaque para as musicas Diamond Sea, Kill Your Idols, Schizophrenia...

Pixies - destaque para as musicas Here Comes Your Man, The Sad Punk, Ed is Dead...

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


Estou pasmo !!! NINGUÉM LEMBROU DE BEATLES !!!!! Quem ouve rock a sério precisa conhecer alguma coisa deles. É muito interessante notar a influência que o som deles tem até hoje.

Então fica a recomendação... Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band e o "Álbum Branco"

[ ]´s

rON ASHETON
Veterano
# jul/05
· votar


ei amonk, acho dificil alguem nao conhecer beatles cara...

rON ASHETON
Veterano
# jul/05
· votar


pra quem curte roquenrou das antigas procure algo de Chuck Berry... Tem tambem outro com o mesmo sobrenome, Richard Berry, o autor da classica gravada por mais de mil bandas (nao é bricadeira), Louie Louie.

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


escutem
Miles Davis,Dizzy Gillespie,George Benson,Jaco Pastorius,Victor Wooten,Frank Gambale,Pat Metheny
e Allan Holdsworth - Metal Fatigue

tudo isso é Jazz,ou Jazz Fusion

R4ph43l
Veterano
# jul/05
· votar


TODAS DO SHAAMAN!!!!!!!! MUITO BOM!!

ana_elisa
Veterano
# jul/05
· votar


uma banda muito boa que pouquíssima gente conhece porém eh mto boa.

muse = falling away with you, blackout, endlessly, apocalipse please, histerya, fury, butterflies and hurricanes, ruled by secrecy, time is running out, bliss, can't take my eyes of you, fillip, house of the rising sun, enfim todas são ótimas....

ah e tem uma outra tb q a galer an conhece mto, mas eh mto boa tb.

the used = it's hard to say, on my onw(essa eh mto foda), poetic tragedy, let in bleed, buried my self alive, goodbye to you, yesterday, take it away, bulimic e tem muitas outras q são ótimas mas essa são as melhores....

ana_elisa
Veterano
# jul/05
· votar


uma banda muito boa que pouquíssima gente conhece porém eh mto boa.

muse = falling away with you, blackout, endlessly, apocalipse please, histerya, fury, butterflies and hurricanes, ruled by secrecy, time is running out, bliss, can't take my eyes of you, fillip, house of the rising sun, enfim todas são ótimas....

ah e tem uma outra tb q a galer an conhece mto, mas eh mto boa tb.

the used = it's hard to say, on my onw(essa eh mto foda), poetic tragedy, let in bleed, buried my self alive, goodbye to you, yesterday, take it away, bulimic e tem muitas outras q são ótimas mas essa são as melhores....

ana_elisa
Veterano
# jul/05
· votar


sorry

pacman jp
Veterano
# jul/05
· votar


arthur_angra
Banda Música
Angra: Nova Era


falo mto rapaz...
tbm angels and demons, do cd novo...
e tem tanta banda e musica boa por ai,
q num vo nem começar, pq vou ficar dias aki, mas
trem uma q me dexo de cabelo em pé, de tombar o pescoço e babar...

é de Simon & Garfunkel - April, come she will

é de matar... é um orgasmo de violões...
de tirar o folego mesmo... to falando serio...
violao meio folk...
pra quem curti...

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Simon & Garfunkel
eu gosto muito, influência do meu pai que é fã de carterinha da dupla :) também indico a clássica Mrs. Robinson

yeshua_rosh
Veterano
# jul/05
· votar


Vou falar as bandas e os discos

Neil Young => TUDO

Pink Floyd => Animals - Dark Side of the Moon - More - A Saucerful of Secrets - Meedle - Atom Hear Mother

Engenheiros => A Revolta Dos Dândis - Ouça o que eu digo, Não ouça Ninguém - Alívio Imediato - O Papa é Pop - Várias Variáveis - Gessinger, Licks e Maltz - Filmes de Guerra, Canções de Amor - Simples de Coração

Nei Lisboa => Noves Fora - Carecas da Jamaica - Hein - Cena Beatnik - Pra Viajar No Cosmos Não Precisa Gasolina

Metallica => Kill Em' All - Ride The Lighting - Master of Puppets - And Justice for All - Black Album - S&M

YES => Close to The Edge e Fragile (São os unicos que conheço)

Pearl Jam => Ten - Binaural - Vitalogy - No Code - VS.

Alice in Chains => Facelift - Sap - Jar of Flies

Mad Season => Above

Soundgarden => Badmotorfinger - Louder Than Love - Superunknown

The Black Crowes => Shake your Money

Cidadão Quem => Theatro São Pedro

The Beatles => Please Please Me- With the Beatles - Rubber Soul - Revolver - Sgt.Peppers Lonely Hearts Club Band - Magical Mistery Tour - White Album - Abbey Road - Let It Be


Wander Wildner => Baladas Sangrentas (procure algo da banda dele => "os replicantes" é bem melhor)

Emerson, Lake e Palmer => Brain Salad Sugery

The Doors => Strange Days - Waiting for the Sun - The Soft Parade - Morrison Hotel - L.A Woman - Live at Hollywood - Box-set 1 e 2

Queen => Live at the Bowl - News of the World - The Miracle - Sheer Heart Attack - A Night At The Opera

Dream Theater => Live Scenes from New York - Octavarium - Six Degrees of Inner Turbulence

Coldplay => Parachutes - A Rush of Blood to the Head - X&Y(Fix You - Speed of Sound)

The Smiths => Meat is Murder - The Queen is Dead

Legião Urbana => Dois - As Quatro Estações - V - O Descobrimento do Brasil

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Eric Johnson. Todas.

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
se alguém estiver a fim d ouvir alguma banda de new metal não tão conhecida...escute static-x , pode começar com push it

Pode cre, curto essa banda, the only tbm eh boa pro pessoal ouvir


NiLLaKettY
Que vício, hein? Não tem uma vez que eu entro e vc não tá! =)

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


O esquema agora é todo mundo ouvir um Tears For Fears.

D_e_l_SiN
Veterano
# jul/05
· votar


eu recomendo :

Rage Against The Machine -> as musikas do primeiro cd e dps o battle of los angeles
Queens Of The Stone Age -> o segundo cd é mto bom e in my head e little sister (3º cd)

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Se esse tópico der certo, eu me visto de mulher maravilha...

promessa é dívida

raulzita
Veterano
# jul/05
· votar


Acho q já falaram aqui... Mas bandas como essas não faz mal algum repetir.. =D As melhores que eu acho são:

Led zeppelin
Skid Row
Yngwie Malmsteen (existe algo melhor???)
Queen
The doors
The beatles

Não estou lembrando de mais nada... Mas com certeza existem outras bandas ótimaaaasssss

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Se esse tópico der certo, eu me visto de mulher maravilha...

Estamos aguardando sua foto....

[ ]´s

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


rON ASHETON
ei amonk, acho dificil alguem nao conhecer beatles cara...

Será mesmo ? Eu vejo o pessoal mais novo aqui falando de grunge, HC, LP, melódico, speedthrashdeathnu-metal e pop de MTV e fico com dúvidas: será que eles sabem mesmo como isso tudo começou ?

[ ]´s

Helder Bello
Veterano
# jul/05
· votar


Amok

como oq começou ??????

Space Ace
Veterano
# jul/05 · Editado por: Space Ace
· votar


kit do metaleiro feliz:
-cannibal corpse: staring through the eyes of death, fucked with a knife,savage butchery, the pick-axe murders, shreddded humans

-dark funeral: the arrival of satan`s empire, hail murder, open the gates

-VENOM: countess bathory, skeletal dance, to hell and back, black metal, red light fever, welcome to hell, clarisse, angel dust

-krisiun: cursed scrolls, soul devorer

-total war: satan, i am elite, ave satan

-darkthrone: transilvanian hunger, a blaze in the northen sky, over fjell gjennon turner

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Amok
Ed_Vedder
Se esse tópico der certo, eu me visto de mulher maravilha...

Estamos aguardando sua foto....

[ ]´s

kkkkkkkkkkkk


Pra quem gosta de MPB, Ana Carolina na "vitrola"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas de Músicas e Bandas