DIBOB a merdinha da vez!!!

    Autor Mensagem
    arthur_angra
    Veterano
    # jul/05


    Hoje em dia virou fácil fazer uma banda.Chame três amigos invente uma música com 2 acordes, compre uma prancha de surf e invente uma letra que fala sobre baladas ou surf.No dia seguinte vc será top nas rádios.Mas fique atento que isso é apenas uma modinha que acabará no ano qvem.
    Se vc conhece esse problema, use a sua cabeça e tente adivinhar oque fará su cesso ano qem!

    .Tango
    .Valsa
    .Lambada
    .Zeaca Pagodinho
    .Tiririca
    .Falcão

    arthur_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na minha opinião será valsa pôs tenho visto muito frequentemenete junto com essas músicas em festa de 15 anos!!!

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Falcão nunca saiu das paradas de sucesso.
    Ele é o mestre.

    E não conheço Dibob.

    hc_cwb
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    arthur_angra

    Se é tão fácil assim, por que vc não faz uma banda dessas? Nem que seja só por uma ano (enquanto durar a modinha), mas vc será top nas rádios, aparecerá no Faustão, comerá menininhas a rodo, e de quebra descola uma grana lega! E nem precisa de muita coisa! Faz uma música de 2 acordes, chama seus amigos e compra uma prancha! Olha só a relação Custo X Benefício!

    Cara se liga, não tem nada de fácil no mundo da música no Brasil hj. Esses caras só tão fazendo tanto sucesso porque um deles é primo da Malú Mader. Mesma coisa que o Dylon, Sandy e Jr e uma porrada de gente por aí. Só para eles é fácil. Agora veja quanto caras como Faíska e Fernando Vidal ralaram a vida inteira no Brasil e não são conhecidos por quase ninguém que não seja músico, e principalmente, guitarrista. Veja isso e depois venha dizer que é fácil. Se quiser seguir a fórmula que vc mesmo descreveu, vá em frente, tenta. Você não vai ser conhecido nem no teu bairro se não tiver Q.I. (quem indique).

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tudo se resume em Jabá.
    E depois de um puta ataque de rinite agora meu braço dói... Acho q vou ter q ficar mais uma semana sem guitarra...

    fainted
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    são tudo uns merdas, e dizem que tocam rock n' roll, desonrando algo que ficou na história e aí vem esses caras e matam o rock como se fosse qualquer coisa..

    tem que pegar esses muleques e dar uma surra de vara pra nunca esquecer.

    arthur_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Resposta à hc_cwb Diversas bandas já me chamaram para tocar esse tipo de "música" ,pois eu sou um cara persistente em meu estilo, no final do ano DIBOB vai acabar na merda, e as bandas de Heavy Metal continuarão fazendo susesso. Quanto ao seu segundo parágrafo, só concorda com a minha idéia, pois temos que dar valor ao esforço dos outros![b][/b]

    fainted
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Resposta à hc_cwb Diversas bandas já me chamaram para tocar esse tipo de "música" ,pois eu sou um cara persistente em meu estilo, no final do ano DIBOB vai acabar na merda, e as bandas de Heavy Metal continuarão fazendo susesso. Quanto ao seu segundo parágrafo, só concorda com a minha idéia, pois temos que dar valor ao esforço dos outros!

    são bandas que duram no máximo 2 anos, eles são ruins, mas tão ruins, que chega uma hora que eles não sabem mais nenhum acorde e nem o que mais escrever.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a DIBOB a merdinha da vez!!!