As 564656568724654765635196384 "sub-divisões" do Metal!!!

    Autor Mensagem
    BLACK FAIRY
    Veterano
    # jul/05


    Eu naum entendo eh mais nada!
    Alguma alma caridosa pode por favor, me dizer a diferença entre Heavy Metal, new metal, metal melódico, gothic metal, power metal, doom metal, trash metal, black metal, white metal, death metal???
    Quantas outras existem??
    Alguém me tira essa dúvida!!?!?!??!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/97901/

    Ó dúvida cruel!!!!!

    bulldog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pfúúúúúú...

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dragon Metal rlz

    bulldog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    As 564656568724654765635196384 "sub-divisões" do Metal!!!
    Dá uma estudada na tabela periódica dos elementos. Lá tem todos os metais. Menos o Adamantium, é claro.

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.

    "No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

    HEAVY METAL:

    O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

    METAL MELÓDICO:

    O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

    THRASH METAL:

    O protagonistachegacorrendonocastelo,duelacodragãosalvaaprincesaetransac ´oela.

    POWER METAL:

    O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

    FOLK METAL:

    O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

    VIKING METAL:

    O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

    DEATH METAL:

    O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

    BLACK METAL:

    Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

    GORE:

    Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

    SPLATTER:

    Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

    DOOM METAL:

    Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

    WHITE METAL:

    Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma Igreja Universal do Reino de Deus.


    NEW METAL:

    Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um Prozac e vai gravar um disco "The Best Of".

    GRUNGE:

    Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

    ROCK N'ROLL CLÁSSICO:

    Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock' n' roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

    PUNK ROCK:

    Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

    PROGRESSIVO:

    Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

    HARD ROCK:

    Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

    GLAM ROCK:

    Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

    POP ROCK:

    Chega todo lindinho no castelo, o dragão deixa passar porque o produtor pagou um belo jabá, a princesa grita histérica, se rasga toda e os dois transam. Nove meses depois a princesa entra com um processo de paternidade contra o protagonista.


    [ ]´s

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Amok
    essa eh meio véia!
    mas eh mto engraçada!!!!!!! XD

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    BLACK FAIRY

    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a As 564656568724654765635196384 "sub-divisões" do Metal!!!