Autor |
Mensagem |
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
hey gente, eu tô querendo montar um selo independente, mais pra divulgar bandas boas que se "escondem" por aí, hehe... quem tiver banda e quiser participar é só deixar um link de algum som da banda e e-mail de contato... outra coisa, não estou querendo montar um selo de bandas de metal e sim indie rock, rock alternativo, punk, post-punk, experimental, grunge, música eletrônica (qualquer vertente) e até um hard rock... é uma idéia a ser trabalhada e espero ajuda de vocês!
qualquer dúvida postem aê ;)
|
Mark Hoppus Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
cara legal tua ideia... mas nem tenho banda... portanto soh estou dando um up
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
up \o/
|
Durval Dellê Veterano |
# jul/05
· votar
aqui em curitiba já tem isso
Barulho Records ( www.barulhorecords.com.br ) e Villa Biguá ( www.villabigua.com.br ) são os dois selos que ajudam as bandas independentes por aqui.
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Cara, se precisar de ajuda de outras cidades, eu dou uma ajudada
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Durval Dellê
é curitiba tem ótimas bandas, tipo o Lonely Nerd's Songbox e o E.S.S
rattlesnake
Cara, se precisar de ajuda de outras cidades, eu dou uma ajudada
cara eu vou precisar mesmo velho, se tu tiver algum amigo que tenha banda com som legal ou sei lá, tipo dá um toque aê... valeu pela força :)
|
Urubento_XVI Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
indie rock, rock alternativo, punk, post-punk, experimental, grunge, música eletrônica (qualquer vertente)
vai falir
nunca q vai achar uma banda boa dessas merdas ae
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Urubento_XVI
vai falir
nunca q vai achar uma banda boa dessas merdas ae
heuheu a gente tenta né :/
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Ow, vc tem msn?A gente pode trocar umas ideias, me passa ele ai
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
haha por incrivel que pareça eu não tenho, vou puxar agora, deixa o teu aê que eu entro em contato!
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
deixa o teu aê que eu entro em contato!
eita, o cara cheiom de estrelismo heheheheheheh
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Me dá um toque então quando vc tiver q eu deixo aqui.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
eita, o cara cheiom de estrelismo heheheheheheh
nem vem :/ eu sou escória cara hehe
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
beleza! eu tô querendo muito ir pra frente com esse projeto, tem muita banda boa por aí que mereçe ter mais divulgação...
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Concordo viu cara, tem muita banda boa ai. E essa sua ideia de não ficar preso a um estilo é uma boa.
Alias, vc escutou aquela banda q te indiquei, o Jet Kids?Eles tocaram foi em Vila Velha, no Entre amigos
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
Alias, vc escutou aquela banda q te indiquei, o Jet Kids?Eles tocaram foi em Vila Velha, no Entre amigos
escutei sim! muito boa cara! você me disse aí depois eu vi o cartaz, pena que não rolou deu ir, estudando pra provas :/
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
po sacanagem. Os caras são muito bons, e não digo isso como amigo da banda, mas como admirador de rock'n'roll
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
po sacanagem. Os caras são muito bons, e não digo isso como amigo da banda, mas como admirador de rock'n'roll
é verdade, mas eu ouvi ótimos comentários sobre o show deles
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Legal então. Eles me falaram q gostaram do show e talz. Espero q eles deem certo, pq potencial os caras tem
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
boto fé neles! os rocks aqui de vix são sempre legais, o povo agita pacas!
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
ES tem umas bandas bem legais. Os Pedrero é a mais engraçada de todas, e é bem legal. Tem o Mukeka, o Merda, o Guitarria, o Dead Fish(pode falar o q quiser, mas eu acho legal ainda)
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
ES tem umas bandas bem legais. Os Pedrero é a mais engraçada de todas, e é bem legal. Tem o Mukeka, o Merda, o Guitarria, o Dead Fish(pode falar o q quiser, mas eu acho legal ainda)
heuhue eu gosto de Dead Fish tambpem cara, hehe têm muita banda boa aqui mesmo, http://esunderground.com dâ uma olhada nesse site aqui, altas bandas e mp3...
|
paul0halves Veterano |
# abr/07
· votar
Sou da banda The Last Sap, somos de BH/MG, dá uma conferida no nosso som no www.bandasdegaragem.com.br/thelastsap , estamos em fase de pré-produção do nosso primeiro EP, caso tenha interesse, entre em contato no meu e-mail que é o paulohalves@gmail.com
Abraços!
|
paul0halves Veterano |
# abr/07
· votar
Foi mal galera, acabei não vendo a data do primeiro post, hehehehe, vacilo meu!!!
|
billiecool Veterano |
# set/08
· votar
agente tbm está procurando algum tipo de selo ou ajuda de divulgação: segue nosso endereço de algumas músicas:
www.myspace.com/bandappe
|
makhara Veterano |
# dez/08
· votar
Olá
Segue em anexo minha música "Return of Makhara"
Espero que goste. Se positivo, sintam-se a vontade para divulgar ou entre em contato.
Tenha um ótimo dia.
Celso Makhara
Album: Makhara is Back (still recording)
Artist: Celso Makhara
Song: Return of Makhara
Year: 2008/2009
Genre: Hard Rock/Alternative
abaixo o link para ouvir no Cifra Club
http://palcomp3.com/makhara/
|
leobozzo Veterano |
# dez/08
· votar
será que o cara ainda tá vivo? e o selo? kkk
|