Vencedor, Junior Lima é vaiado no Prêmio Multishow

Autor Mensagem
__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

Com quem q o júnior "concorreu"? Alguem sabe?
Essa eu tambem quero saber.....

kbza
Veterano
# jul/05
· votar

__Asda__
quem chamou de bicha foi vc (hehe), eu só acho que ele não merece ser chamado de musico, e NÃO e não tirei de lugar nenhum o que eu escrevi, mas tudo bem, vc acredita numa coisa e eu em outra, isso é do ser humano mesmo

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar

Junior melhor instrumentista... a cada dia o Brasil se afunda cada vez +... tenho do dos musicos brasileiros de verdade, que nem recebem apoio enquanto o junior "ganha" um premio desses... revoltante

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

Ibanez GSA 270dx
Pode crer.....

A cara eh fazer musica ruim pra se crescer aqui no Brasil...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

kbza
Sim... eh obvio... por isso estamos em debate...

Mas eu soh nao entendo o pq q as pessoas qnd veêm alguem melhor que ele, sao incapazes de admitir que o cara toca bem...
Ele toca sim... o cara tem grana, tem os melhores professores, os melhores intrumentos, a melhor aparelhagem...
Eu acho chato nisso tudo, eh ele ter crescido rebolando, q nem bixinha como eu disse(hehe).... e isso queima o filme dele com aqeles que tem tipo... an... dor de cotovelo... eh isso... eh tosco mas eu vejo assim...

kbza
Veterano
# jul/05
· votar

__Asda__
Mas eu soh nao entendo o pq q as pessoas qnd veêm alguem melhor que ele, sao incapazes de admitir que o cara toca bem...

isso pra mim não tem muito a vê, se não eu tinha inveja do steve vai, do malmsteen, e até do pessoal do forum como o oziel e o marisco, e iria dizer que todos eles não são bons guitarristas.

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

kbza
Ah sim.. estou de acordo nisso.....

Mas pq entao vc acha q ele nao eh musico??
Vc nao acha q ele toca bem?
Bom, digno de ganhar aqele premio ele nao eh mesmo, nao por ele, e sim pq tem melhores q ele....

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

Se ele quer ser original e fazer um som bacana, pare de fazer musiquinha com a irmã. Ele tem tudo na mão. Vejam o exemplo do Cazuza...

Acho cedo demais p/ avaliar e acho q muita gente boa tá dando cartaz demais p/ esse cara. Tem uma galera talentosa aí correndo atrás, sem grana, às vezes tocando de graça e tal...

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

__Asda__
Tu não entendeu nada do que eu escrevi.
A galera vaiou não pelo fato do frango ser bom ou ruim, mas justamente pelas suas atitudes.
Em momento algum falei que ele era viado. Vc que disse isso.

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

Cabeça de Nego
Mais um... SIM FUI EU QUE DISSE ISSO!!!! aaaaaaaaa

Q atitude que vc acha q faltou nele???

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

PAGEWATERSRAUL999
Se ele quer ser original e fazer um som bacana, pare de fazer musiquinha com a irmã. Ele tem tudo na mão. Vejam o exemplo do Cazuza...

Ele tem tudo na mao mesmo.....
Mas se queimou neh?!!..... eh uma pena... pra ele...

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

Atitude de homem, cara.
Assumir os riscos de um projeto solo próprio.
E não ficar sustentando a fama de good boy que lhe valeu as vaias.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

__Asda__

De uma coisa ele não tem culpa, o q fizeram com ele, essa coisa de laboratório. Só q o maluco cresceu joga tudo isso no esgoto, deixa de receber esses prêmios, atitude! Fica por aí com a camisa do Hendrix... sei lá...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

Cabeça de Nego

Falamos a mesma coisa, isso aí. Tem tudo na mão. Mas enquanto isso a gente fica zoando... rsrs

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

Sem personalidade.
Coisa de filinho de papai.
Tb dah um desconto neh? o mlk cresceu escutando:
"um fio de cabelo no meu paletóóóóóóó´´oóóóóóóoooooooooooooooó"

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

Meu... sinceramente....

Eu tenho eh pena dele, pelo fato dele ter sido o que foi hahah tipo... ele tem um passado sujo.....
Mas sei lah... acho que ele devia, e estah movendo os pauzinhos pra mudar isso, pra ser reconhecido como musico e nao como cantor de dupla caipira... e por isso ele ainda vai receber muitas vaias, que acho q sao de muito mal gosto.... nao concordo de forma alguma com essas vaias... eu simplesmente nao aplaudia...
Ele ainda eh novinho... dever ter por volta de 22 anos, por aiu.. e com a grana q ele tem, o acesso a musica... ele pode se tornar um puta musico... tah certo q ele nao vai ser tao respeitado aqui no Brasil, mas acho q lah fora ele pode se dar muito bem....

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

"um fio de cabelo no meu paletóóóóóóó´´oóóóóóóoooooooooooooooó"
hahahaha coitado...

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

__Asda__

Concordo contigo, peixe.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

Cabeça de Nego

É mas agora não tem desculpa. Foi o q a gente falou, larga a porra toda e vai fazer coisa boa, bacana, própria. Tá em tempo...inclusive, pode levar junto uma galera boa p/ tocar com ele q tá aí no anonimato.

Esse moleque é filho de quem mesmo do Chitãozinho ou daquele outro?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

O filho do Marcelo Nova, ao que me parece tá pegando um caminho legal, e ele é novinho ainda...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

Cabeça de Nego
truta és tú.....

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

PAGEWATERSRAUL999

Concordo contigo tb, peixe.

O filho do Marcelo Nova, ao que me parece tá pegando um caminho legal, e ele é novinho ainda...

HUmmm, não conheço. Soh a filha dele, akela peituda. Sô a fim de dah uma rachada nela, cara. Moh cara de boketeira. Na moral...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

PAGEWATERSRAUL999
Vc acha q o pai dele ia deixar ele rebolar??? ia apanhar muito...

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

truta és tú.....

ih o cara?!

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

truta és tú.....

ih o cara?!

eh.. tanto faz....

Eu toco melhor q o junior... vou falar pro meu pai virar cantor sertanejo....

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

__Asda__

Q isso? é o Drak (acho q escreve assim) o filho dele. Segundo a Penélope, Marceleza queria colocar o nome de Drácula, mas houve votação, sei lá...

Que rebolar... no mínimo ele já aprendeu todos os passos do Elvis...

Em 2001 ele apareceu num Show ao ar livre na TV Cultura tocando na banda do Marcelo (que tb tem um garoto novo na batera) sildeguitar (ainda cru) com apenas sete anos e vestindo uma camisa do Jimi Hendrix.

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

PAGEWATERSRAUL999
Olha soh... eu nao vi nao.. mas....
Ele tem uma puta influencia neh cara......
Agora ele deve te uns 12 anos... deve tah tocando bem... tipo qqer pessoa q comece de crianca, pega bem, principalmente batera... eu conheco uma menina de 7 anos... SETE anos... ela tira ateh Pink Floyd...
Eh a boa influencia... sei lah...

Que rebolar... no mínimo ele já aprendeu todos os passos do Elvis
hehehe..... Elvis eh daora...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar

__Asda__

Não na batera era um garoto com 16 anos na época. O filho dele q deu uma 'arranhada' com slide, mas p/ participar com o Pai. Agora não como está...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar

PAGEWATERSRAUL999
Ah tah....

Mas o moleqe se deu bem, eh filho de quem eh.... isso jah eh bastante... se ele nao virar um bom musico, pelo menos ele nao vai ser tirado de "fio de cabelo no palito...."
... nossa... falei bosta.... a danesse....

humildão
Veterano
# jul/05
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vencedor, Junior Lima é vaiado no Prêmio Multishow