gravacao em casa

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jul/05


    gravacao em casa

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    galera. como eu faco pra fazer uma gravacao em casa??
    tipo falem uns programas q eu possa baixar pela net, quais sao os melhores??
    e o q eu preciso tanto pra gravar sons da minha banda, e sons proprios??
    mesa de som??
    programas??
    uma placa de som boa??
    o q??
    e quais os programas???

    bom tenho um pc +/- bom, com speedy, pentium 4, xp
    da pra fazer uma coisa legal com esse pc??

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tipo me expliquem td , se nao for pedir muto, o q eu devo fazer pra poder gravar alguns sons aqui em casa, e de preferencia, algo q nao precise de muita grana

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    teria q ter uma mesa de som e ligar no pc, tds os intrumentos??
    cara eu so muito leigo nesse tipo e assunto...me ajudem o q eu devo fazer??

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929
    Na boa, cara ? Melhor fazer um curso de Áudio ou tentar um estágio num estúdio de gravação. Só conseguir a parafernália não basta. Precisa aprender a usar, e não creio que vc vá aprender muita coisa pela Net.

    Comece com uma boa placa de som e/ou uma mesa de uns 10 canais. A Audigy dá conta do recado junto com uma mesa, mas se vc quiser usar o conjunto placa/software como um mixer, vc vai ter que usar uma placa profissional com vários canais.

    [ ]´s

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Amok
    cara, tu sabes se eh facil de achar curso de Audio??
    tipo, seraq eu consigo encontrar no senai assim??

    alone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara,,,tem placa de som da Alphaville2496 , MAya 44, essa placa chega no maximo a 6650 reais, eu te indico com seguraça...são placa apropriadas para gravações.... programa tem um monte...Cubese,Sonar4, SoundForge, Nuendo... com esses programas vc pode usar os plungins q vai ajudar a simulador um monte de equipamento....de caixa valvulados...a efeitos de todos os tipos....um mesa de 10 canais é suficiente para grava a batera...tem uns Mesa da Beringher são muito boa mais são cara...a ALTO faz as mesmas mesas com os mesmo recurso...so q mais barato...ai serio bom tu comprar um ampli , para ligar a Mesa no Amp. e com um Monitores(caixas de retorno para gravação) para tu fazer a Mixegem melhor para saber mesmo o q esta ocorrendo...

    o vai precisar:

    Computador
    Placa de Som
    Mesa de 10 canais
    Amplificador
    Monitores(Caixas)
    Microfones
    Programas.


    se tiver Orkut.... Procura la a Comunidade de HOMESTUDIO vai um monte de gente falando mais coisas eu to sempre por la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravacao em casa