Autor |
Mensagem |
Rafael_Portughesi Veterano |
# jul/03
Ai rapaziada vcs não acham que deveria haver algum festival que reunisse grandes bandas em são paulo? esse ano vai ter um em brasilia que pelo que eu tava lendo talvez até o iron vai toca, ai é foda... ja perdemos os melhores festivais: Monsters of rock, hollywood rock... na época desses eventos que era a pampa, agora ta uma merda, ja não basta o rock in rio, desde quando carioca entende de rock, deveria ser rock in sampa e funk in rio ai seria certo...
|
JasonX Veterano |
# jul/03
· votar
o problema da cidade de são paulo é de não se chamar corinthians, aí todo grupo de rock adoraria vir pra cá, mas não, eles pensam q aki só tem bambi... kkkkkkkkkk
to zuando...
meu, claro q ta na hora, mas ve se a marta ta se lixando pra isso? ela não qr musica na cidade, ela qr merenda na escola, cidade mais limpa e votos para a próxima eleição
|
Rafael_Portughesi Veterano |
# jul/03
· votar
Pode cre mano a puta da marta fica se preocupando com parada gay!!!!! ela ão ta nem ai pra musica
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
vamo faze um abaixo assinado ai e mandar pro gabinete dela........ quem sabe assim ela c toca..!!!!
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
A Marta deve ta dando muito pouco o c* dela!!!
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
heheheheh
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/03
· votar
vaum chorar nos pes do turco loco!
|
ulrike Veterano |
# jul/03
· votar
Teria que mandar um abaixo assinado pra secretaria da cultura (ou algum orgao assim)... pra marta acho q nao vai adiantar mto...!
|
Carbon Steel Veterano |
# jul/03
· votar
funky sim!
|