Death Metal !

Autor Mensagem
slayering
Veterano
# jul/05 · Editado por: slayering


esse topico ja foi criado no começo de 2005 por uma cabeção poser que disse que kreator e soulfly eh death metal , mais ai , quais as 10 bandas de death metal q v6 mais curtem ?

1- Krisiun
2- Cannibal Corpse
3- Morbid Angel
4- Dismember
5- Death
6- Obituary
7- Carcass
8- Benediction
9- Dissection
10- Unleashed

Sabbath93
Veterano
# jul/05
· votar


death metal não é aquela gritaria? humn...
dessas bandas ai só conheco krisiun e talvez morbid angel

Party Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Eu só gosto de Carcass.

Sabbath93
Eu até queria discordar de vc, mas tem muita banda de Death q é só gritaria e peso gratuito mesmo. Por sorte existem algumas poucas q têm qualidade...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Party Boy
Desde quando peso e gritaria são falta de qualidade?

Sabbath93
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
concordo parcialmente contigo.

Party Boy
do seu ponto de vista de gritaria /qualidade, o krisiun se encaixa em qual: gritaria pura ou death metal de qualidade?(só para ter uma ideia do que voce ta falando)

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


eu soh curto death metal melodico, tipo:
Children Of Bodom
In Flames

lucas 666
Veterano
# jul/05
· votar


Party Boy

Eu acho que grito e barulho não tem nada a ver com qualidade, existem muitas músicas barulhentas e que são infinitamente melhores que outras mais calmas.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


1 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

2 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

3 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

4 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

5 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

6 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

7 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

8 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

9 - O operador de britadeira da obra que tem aqui perto + o grunhido do porco da fazenda do meu avô + 1 cachorro rosnando

10 - Cannibal Corpse, que pelo menos tem letras legais.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Brujeria é tequila metal

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Narco-metal

Lucas R
Veterano
# jul/05 · Editado por: Lucas R
· votar


bosta metal!?

só cabeludo viado que só tem preto no armario escuta esses lixos aff, sou mais linkin park até, pelo menos eu entendo a letra.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Eagles Of Death Metal, em especial o cd "Peace, Love and Death Metal" é muito bom.

Dark_Fuh
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahahaahahahahah...os cara do linkin num tocam porcaria nenhuma....

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Death Metal ej bom d+.
Toh ouvindo um CD dos precursores: Seasons In The Abyss do Slayer

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


Dark_Fuh
eheh disso eu sei, mas ejh muito mas agradael aos ouyvido do que gritaria loka e pessoas q acham q falam/tem pacto com diabo afff. sou muito mais escutar um dream theater, que eh saudavel aos meus ouvidos.

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


Kriziun

KriZiun ??? Nunca ouvi falar.

Certas pessoas tem ouvidos muito sensíveis ou delicados, e não conseguem apreciar ou escutar um som brutal e extremo como o das bandas citadas.

gritaria e peso gratuito

O que vem a ser peso gratuito no conceito de vocês?

slayering
Veterano
# jul/05
· votar


Lucas R

é c vc curte esses pau na lomba q escrevem letras d como um menininho de 13 anos pode ser tao infeliz na vida amorosa , ow como foi cruel a vidinha do filho da pouta do vocalista q foi arrombado por um outro homen qdo criança , ow vc q usa ropinha soh pq ta na moda e gosta d aparecer pra pirralha , eh isso ai maluko , esse eh teu lugar , pena q esse monte de lixo que erroneamente eh chamado de musica naum dura mais nem um ano seu otario



Carlos_Henrique
isso soh se for pra vc que deve curtir sertanejo ow pagode e mora num sitio em piracaia , ow andradina ow colina ow nessas cidades do fim do mundo q o pessoal anda de caloi cecy rosa com matinho na boca , vc naum sabe o q esse som significa e vem fala merda , eh preferivel nem entrar pra falar bosta mlk

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


slayering
O que esses caras tão fazendo aqui? HAUhAUh Putz...

macaraio
Veterano
# jul/05
· votar


Lucas R
bosta metal!?

só cabeludo viado que só tem preto no armario escuta esses lixos aff, sou mais linkin park até, pelo menos eu entendo a letra.
linkin park e banda de bicha =o chester e resto dos tolete.

Party Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Sabbath93
Eu acho Krisiun um ótimo exemplo d peso gratuito. Muito rápido, muito pesado, mas me soa vazio, sem atrativos...

lucas 666
existem muitas músicas barulhentas e que são infinitamente melhores que outras mais calmas.

Concordo, como eu disse, eu gosto de Carcass, q é bem pesado, mas a música é bem feita. Eu nao falo bem feita no sentido de ser técnicamente bem feita, mas no sentido de nao ser vazia, expressar algo. Carcass é uma das únicas bandas de Death q me expressa algo, eu gosto do som deles...

Beneath The Remains
O que vem a ser peso gratuito no conceito de vocês?

É peso sem sentido, velocidade aburda em musicas q nao têm pé nem cabeça...
Eu acho Krisiun o expoente máximo do peso gratuito...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Alguém aqui já ouviu Saunter???? É um trio tb.

slayering
Veterano
# jul/05 · Editado por: slayering
· votar


Party Boy

intao vc conhece soh o heartwork do carcass q eh o disco mais maravilhoso deles mais eh o mais manjado , vc fala q krisiun eh sem peh nem cabeça e soh barulheira , soh que eles tao representando o nosso pais la fora e ta colocando cada vez mais agente no mapa, e vc naum conhece os primordios de carcass que era grind core mais sem peh nem cabeça que existia e era uma barulheira do kralho fora o vocal que usavam efeito pra fica gutural ao ultimo , vc eh poser e paga pau de gringo , vai escuta lacuna coil e evanecence q deve c a sua praia mano , e para de quere paga uma de headbanger seu otario , vc naum tem moral pra comenta num topico desses , e outra , olha esse nick , eh digno de quem acabou de conhecer metal agora pq largou de escutar emo core , a concretizaçao do ridiculo e bizarro

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


slayering
eu tava ouvindo Bloodline do Slayer

Party Boy
Veterano
# jul/05
· votar


slayering

Nossa, vc só pode ser retardado, eu me recuso a acreditar q alguem q fala tanta merda é normal.

vc naum conhece os primordios de carcass

Como vc pode afirmar uma coisa sem nem saber quem sou eu?
É óbvio q eu conheço os primórdios do carcass, com os albuns "Reek of Putrefaction" e "Simphony of Sickness", e eu não curto muito, mas isso nao tem nada a ver com o fato de eu gostar do som mais recente deles.

vc fala q krisiun eh sem peh nem cabeça e soh barulheira

Eu nao quero q ninguem pare de ouvir nada por causa da minha opnião, mas nao sou EU q acho o Krisiun barulheira, o Krisiun É barulheira, qualquer pessoa com um mínimo de bom senso concorda comigo...


soh que eles tao representando o nosso pais la fora e ta colocando cada vez mais agente no mapa

Q bom isso não? Além de sermos conhecidos como o pais da cachaça, das putas mais baratas do mundo, do povo mais preguiçoso e burro, estamos com o titulo de bandas mais barulhentas e anti-melódicas do globo, ótimo...

vai escuta lacuna coil e evanecence q deve c a sua praia mano

Lacuna eu ouço mesmo, e é muito bom, Evanescence eu nao curto nao...

Bom, pra terminar, eu NAO SOU E NEM QUERO SER HEADBANGER pq ser headbanger pra mim significa ser tudo oq vc parece ser: Burro, mente fechada, intolerante, baba ovo e preconceituoso...

slayering
Veterano
# jul/05 · Editado por: slayering
· votar


Party Boy

cabeça fechada eu naum so naum cara , mais eh q eu fico puto com tipinhos que nem vc que entra num topico desses pra fala merda , vc naum tem personalidade pra curtir som desse tipo , vc eh dakeles que curte esses ''bate e cola'' que ouve e ja gruda na cabeça , naum discrimino quem curte , mais descrimino quem curte e acha que pode falar de coisas que estao em outro patamar , que subiu sozinho sem ajuda da porra da mtv pra ganhar grana e fazer turne pelo mundo , eu posso dizer que amo essas bandas e que como muitos compreendem e sabem definir a técnica , c vc fala que isso eh barulheira gratuita , provavelmente naum deve tocar nenhum instrumento musical pra falar isso , mutio menos curtir thrash metal ow death , pq esses estilos exige persistencia pra serem curtidos , percebidos e valorizados , naum quero criar polemica e naum ofender os outros aki , mais vc eh um ignorante e egocentrico , sem mais palavras pra vc , e naum caia mais em contradiçao dizendo que eu sou preconceituoso pq o q vc disse dessas bandas eh total preconceito naum soh com o metal extremo mais com as pessoas que curtem esse som . e headbager naum eh burro , e sim pessoas que naum seguem a modinha da midia e headbager eh quem curte metal , e naum esse termo infame de ''metaleiro'' .

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


slayering
isso soh se for pra vc que deve curtir sertanejo ow pagode e mora num sitio em piracaia , ow andradina ow colina ow nessas cidades do fim do mundo q o pessoal anda de caloi cecy rosa com matinho na boca , vc naum sabe o q esse som significa e vem fala merda , eh preferivel nem entrar pra falar bosta mlk

Todas estas descobertas vc conseguiu fazer baseado na repetição de uma frase minha de 22 palavras ?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


slayering
é c vc curte esses pau na lomba q escrevem letras d como um menininho de 13 anos pode ser tao infeliz na vida amorosa , ow como foi cruel a vidinha do filho da pouta do vocalista q foi arrombado por um outro homen qdo criança , ow vc q usa ropinha soh pq ta na moda e gosta d aparecer pra pirralha , eh isso ai maluko , esse eh teu lugar , pena q esse monte de lixo que erroneamente eh chamado de musica naum dura mais nem um ano seu otario

É incrível como vc consegue tirar tantas conclusões e saber tanto sobre a vida de uma pessoa se baseando em uma frase. Acho que quem tem 13 anos aqui é outro.
E desde quando Dream Theater não é música ?
E bom mesmo deve ser falar do diabo, né ?

Philipius
Veterano
# jul/05
· votar


Death Metal é filme de terror.

É massa.

slayering
Veterano
# jul/05 · Editado por: slayering
· votar


Carlos_Henrique

sei la , c vc ao menos lesse as letras de death metal iria perceber q naum eh d demonio q falam , p v como vc eh preconceituoso a tal ponto de falar isso sem saber , c vc ouvir as letras da banda Death vc vai perceber que naum é só isso, tem muita coisa pra dizer nas letras , mais c vc prefere ficar no seu mundinho achando q ta tudo bom vai firme mais existe muito mais coisas no mundo , dream theater eh musica sim , mais musica pra musicos , e vc deve ser um fanatico por eles e deve pira em ver tudo isso , c death metal eh barulheira barata , DT eh virtuosismo barato e sem fim neh ? claro q naum , vc naum concordaria cmg , do mesmo jeito q eu naum concordo com vc , entao naum fala bosta sem conhecer . aquilo q vc fez repetindo as frases sim é atitude de uma criança de 13 anos de idade , pq pra falar tudo aquilo eh pq naum tem nda na cabeça e naum sabe o que é reconhecer ow ao menos respeitar coisas que pessoas sao dignas de dizer que amam , fica pirando na sua ''virtuose barata'' e naum enxe o saco aki...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


slayering

Aquela repetição de frases era pura zoeira minha.
E vc continua no mesmo erro: falar as coisas baseadas em achismos seus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Death Metal !