Campanha Pró-Fúria MTV

    Autor Mensagem
    LanziB
    Veterano
    # jul/03


    ae galera, é o seguinte: faz algum tempo q os metaleiros estao orfaos de um bom programa de tv aberta especializado no estilo.
    na MTV, o riff da penelope tenta preencher esta lacuna, mas nao consegue: além de ser num horario fxdxpx, 1h30min da madruga, rola mto new metal, surf music e punk fudido, além das músicas q passam todo dia, tipo queens of the stone age, audioslave...
    programa headbanger, como o de terca passada, só de 2 em 2 meses, por aí

    por isso, estamos fazendo uma corrente entre a maré de preto, para exigir a volta do FÚRIA MTV, e sem a penelope, q odeia melodico, por exemplo. ou pleo menos melhor a programacao do riff

    estamos mandando e-mails para o riff@mtv.com.br, com o maior numero de enderecos possiveis, e fazendo estas críticas mencionadas, e contamos com a colaboracao de todos os amantes do estilo

    mandem mensagens de todo endereco, do e-mail da sua irma, do avo, do vizinho... descubra a senha da conta de seu primo e escreva, vale tudo!

    cliff burton do caixao agradece!
    :D _\--/

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    metaleiros
    sem a penelope, q odeia melodico
    rola mto new metal, surf music e punk fudido
    programa headbanger
    putz, q isso...

    GuitarGata
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Opa quero Participar DISSO !

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    GuitarGata
    Intaum envia um e-mail pra riff@mtv.com.br reaclamando.

    MadMan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A MTV não passa de uma vitrine para as gravadoras exporem os lixos comerciais que querem enfiar goela abaixo da moçada. Aquilo no começo até que era "legalzinho" e agora mostra claramente porque existe: Comércio!

    Alías, é uma bosta de canal...

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    B5 é uma banda totalmente moldada pela MTV, eles nem fazem tanto sucesso assim(eu acho)

    LanziB
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MadMan

    Claro, se vc só liga na MTV na hora do Disk...
    Assistindo nos horários certos, vc pode ver um Max de Castro, um Living Colour, um Joe Satriani... No meio do metal é q tá meio capenga.

    Agora, a galera aí montada no dinheiro pode dizer q MTV é uma bosta, mas eu, por exemplo, nao tenho DVD nem porra nenhuma, como é q eu vou ver uma banda gringa tocando ao vivo??

    Metaleiros humildes, uni-vos!
    riff@mtv.com.br <- vai lá!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Campanha Pró-Fúria MTV