Autor |
Mensagem |
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
tath cobain
Procure escutar música de vez em quando.
|
tath cobain Veterano |
# jun/05
· votar
Mister Master
e vc divia parar de dizer o que eu devo fazer.
nirvana é musica pra mim se pra vc não é problema seu pois pouco me importo.
|
Thedekai Veterano |
# jun/05
· votar
nirvana eh mto bom cara mais nada comparado ao bom e velho Iron Maiden
|
tath cobain Veterano |
# jun/05
· votar
Thedekai
cada um com sua opinião.eu respeito a sua opinião.´só que tem gente que acha que pode mudar a opinião dos outros.
|
Shaamaniaco Veterano |
# jun/05
· votar
eu n acho q posso mudar a opniao de ngm aki mas q nirvana eh uma merda eu tenho certeza ;)
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
Perfeitamente aceitavel: se algum maldito tocar nirvana, ramones ou new metal na minha guitarra é a ultima vez que pega nela...
mas graças a deus eu trato ela com muito carinho e só a uso pra tocar pink floyd, led zeppelin, rush etc o que faz com que minha guitarra permaneça sempre com o timbre bom e feliz
|
batistuta Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
está certíssimo você
|
MUBF Veterano |
# jul/05
· votar
ou sou fã de vcs kras!!!
|
HellouMyNameIsJhonny Veterano |
# jul/05
· votar
Perfeitamente aceitavel: se algum maldito tocar nirvana, ramones ou new metal na minha guitarra é a ultima vez que pega nela...
mas graças a deus eu trato ela com muito carinho e só a uso pra tocar pink floyd, led zeppelin, rush etc o que faz com que minha guitarra permaneça sempre com o timbre bom e feliz
Essas e muitas outras idiotices vc só vê aqui! No fórum do Cifraclub!! Tchan!
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
Shaamaniaco
essa é sua opinião mas tem gente (não vc)que acha que pode mudar minha opinião sobre nirvana.ninguem muda minha opinião sobre coisa alguma.
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
a guitarra é sua vc faz o quizer dela e sua mesmo.deixa ou não deixa tocar quem vc quizer.só mais uma coisa tem que tratar a guitarra bem mesmo(igual vc tá fazendo).
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
não discuto muito sobre guitarra pq eu não sei tocar(meu pai é um chato não quer me dar uma guitarra)mas se eu pedir pra tocar violino ele deixa.mas se fosse pra mim tocar ia querer tocar bateria.curto mais bateria do que guitarra.(minha opinião).
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
tath cobain
Aeee, viva tath.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
Shaamaniaco
E gosta de shaaman.
hahah
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
A guitarra é sua vc faz o q vc quiser.
Só não vem abrir um tópico p/ dizer q enfiou ela no cu.
|
mhpaula Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, guitarra é igual mulher, só o dono poe a mão, se vc deixou outro cara usar ela... ai vc terá que engulir....
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
mhpaula
Vc engole?
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
KuRt asfKN
vc por aqui!
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
tath cobain
Eu quase sempre tô por aqui neste horário. Vc q eu não vi mais. Só tem homem nesta porra.
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
KuRt asfKN
hehehe
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
tem msn?
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
tath cobain
Não, só entro por aqui msm, tenho preguiça de mexer com msn. Meu email msm faz mais de mês q eu não olho.
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
KuRt asfKN
é que se não agente podia conversar lá.daqui a pouco vem um moderador e acaba com a nossa graça.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
tath cobain
Sei lá vou ressussitar algum tópico estúpido meu aí a gente conversa lá. O modarador não vai ter pq fechar.
Espera aí.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jul/05
· votar
tath cobain
Entra lá no "vc realmente...".
|
tath cobain Veterano |
# jul/05
· votar
KuRt asfKN
to lá já
|
Phanton Veterano |
# jul/05
· votar
vacilou com o kra, naum precisava disso tudo !!
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/05
· votar
Serah que eu sou radical?
Não, você é fresco...
|
evair Veterano |
# jul/05
· votar
esse humildão de humilde não tem nada.ele tem tudo de mané. hehehe
|