Na minha guitarra não!

Autor Mensagem
Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


tath cobain
Procure escutar música de vez em quando.

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


Mister Master
e vc divia parar de dizer o que eu devo fazer.
nirvana é musica pra mim se pra vc não é problema seu pois pouco me importo.

Thedekai
Veterano
# jun/05
· votar


nirvana eh mto bom cara mais nada comparado ao bom e velho Iron Maiden

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


Thedekai
cada um com sua opinião.eu respeito a sua opinião.´só que tem gente que acha que pode mudar a opinião dos outros.

Shaamaniaco
Veterano
# jun/05
· votar


eu n acho q posso mudar a opniao de ngm aki mas q nirvana eh uma merda eu tenho certeza ;)

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Perfeitamente aceitavel: se algum maldito tocar nirvana, ramones ou new metal na minha guitarra é a ultima vez que pega nela...
mas graças a deus eu trato ela com muito carinho e só a uso pra tocar pink floyd, led zeppelin, rush etc o que faz com que minha guitarra permaneça sempre com o timbre bom e feliz

batistuta
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
está certíssimo você

MUBF
Veterano
# jul/05
· votar


ou sou fã de vcs kras!!!

HellouMyNameIsJhonny
Veterano
# jul/05
· votar


Perfeitamente aceitavel: se algum maldito tocar nirvana, ramones ou new metal na minha guitarra é a ultima vez que pega nela...
mas graças a deus eu trato ela com muito carinho e só a uso pra tocar pink floyd, led zeppelin, rush etc o que faz com que minha guitarra permaneça sempre com o timbre bom e feliz


Essas e muitas outras idiotices vc só vê aqui! No fórum do Cifraclub!! Tchan!

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


Shaamaniaco
essa é sua opinião mas tem gente (não vc)que acha que pode mudar minha opinião sobre nirvana.ninguem muda minha opinião sobre coisa alguma.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Perfeitamente aceitavel: se algum maldito tocar nirvana, ramones ou new metal na minha guitarra é a ultima vez que pega nela...
mas graças a deus eu trato ela com muito carinho e só a uso pra tocar pink floyd, led zeppelin, rush etc o que faz com que minha guitarra permaneça sempre com o timbre bom e feliz

a guitarra é sua vc faz o quizer dela e sua mesmo.deixa ou não deixa tocar quem vc quizer.só mais uma coisa tem que tratar a guitarra bem mesmo(igual vc tá fazendo).

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


não discuto muito sobre guitarra pq eu não sei tocar(meu pai é um chato não quer me dar uma guitarra)mas se eu pedir pra tocar violino ele deixa.mas se fosse pra mim tocar ia querer tocar bateria.curto mais bateria do que guitarra.(minha opinião).

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Aeee, viva tath.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Shaamaniaco
E gosta de shaaman.
hahah

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Perfeitamente aceitavel: se algum maldito tocar nirvana, ramones ou new metal na minha guitarra é a ultima vez que pega nela...
mas graças a deus eu trato ela com muito carinho e só a uso pra tocar pink floyd, led zeppelin, rush etc o que faz com que minha guitarra permaneça sempre com o timbre bom e feliz

A guitarra é sua vc faz o q vc quiser.
Só não vem abrir um tópico p/ dizer q enfiou ela no cu.

mhpaula
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, guitarra é igual mulher, só o dono poe a mão, se vc deixou outro cara usar ela... ai vc terá que engulir....

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


mhpaula
Vc engole?

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
vc por aqui!

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Eu quase sempre tô por aqui neste horário. Vc q eu não vi mais. Só tem homem nesta porra.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
hehehe

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


tem msn?

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Não, só entro por aqui msm, tenho preguiça de mexer com msn. Meu email msm faz mais de mês q eu não olho.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
é que se não agente podia conversar lá.daqui a pouco vem um moderador e acaba com a nossa graça.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Sei lá vou ressussitar algum tópico estúpido meu aí a gente conversa lá. O modarador não vai ter pq fechar.
Espera aí.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Entra lá no "vc realmente...".

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
to lá já

Phanton
Veterano
# jul/05
· votar


vacilou com o kra, naum precisava disso tudo !!

The Hellraiser
Veterano
# jul/05
· votar


Serah que eu sou radical?

Não, você é fresco...

evair
Veterano
# jul/05
· votar


esse humildão de humilde não tem nada.ele tem tudo de mané. hehehe

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Serah que eu sou radical?

sim e analfabeto tamb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na minha guitarra não!