Autor |
Mensagem |
Librelon2 Veterano |
# jun/05
Mezmerize
Ele já deve tá até meio velhinho, mas eu consegui ele inteiro hoje...
Muito bom, diferente dos outros...
Cada cd é diferente, por isso essa banda é foda...
|
Librelon2 Veterano |
# jun/05
· votar
Esqueci d fazer a pergunta...
O q vcs acham???
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
naum curto
|
Expertsoad Veterano |
# jun/05
· votar
melhor banda do mundo na minha opinião... so fanzão ... mais esse novo cd me descepiciono ! =(
mais daki 3 meses vem o fodão mesmo
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
eu me amarro em System, tenho os outros cds, mas ainda não comprei este. Mas tenho certeza que não vou me arrepender. System não tem medo de inovar.
|
Beneath The Remains Veterano |
# jun/05
· votar
Eu não sei até hoje o que é que o povo vê de tão sencacional nessa bandinha
|
Metaleiro do Pagode Veterano |
# jun/05
· votar
Eu achava legal o System of a Down no primeiro Cd, mas new metal enjoa um pouco.
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
Librelon2
Jah escutei bagarái. Curto mais o primeiro(akele sem nome).
Esse novo achei umas músicas bem parecidas com o steal!
|
PagoderoSatanico Veterano |
# jun/05
· votar
Hehe, acho que o SOAD pode lançar um disco de Death Metal que ainda vai ter neguinho achando "muito comercial" e etc. Cara, não acho que o Mezmerize ficou velho não, pelo contrário: já nasceu clássico, principalmente se a segunda parte for a mesma porrada (ou mais) que a primeira. Não sei os outros, mas o que eu vejo de sensacional no SOAD é que os caras são os melhores compositores do rock atual, junto com o Radiohead, na minha opinião. Eles conseguem equilibrar melodias excelentes com riffs atonais pesadaços, isso tudo em formas completamente imprevisíveis. Grande banda!
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Muito melhor q os outros. Foda esse CD. Bem mais pesado e cadenciado
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Daqui a pouco aparece um "metaleiro" falando merda sem fundamento.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
Eu sou Banger e falei bem do CD, portanto não generalize
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Por isso q coloquei entre aspas, estou me referindo aos pseudos.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
Ah sim...
|
FDG Veterano |
# jun/05
· votar
sei lá,não curto System,mas não posso negar que ouvindo esse último trabalho,achei bem melhor que os anteriores
|
Rockeiro_Loko Veterano |
# jun/05
· votar
Muitu bom, os caras são demais! Mas eh uma pena q o SOAD, caiu no disk mtv...
pq tudo q cai nakela merda vira modinha!!!
|
loftbruno Veterano |
# jun/05
· votar
Muitu bom, os caras são demais! Mas eh uma pena q o SOAD, caiu no disk mtv...
pq tudo q cai nakela merda vira modinha!!!
(2)
|
Left Behind 666 Veterano |
# jun/05
· votar
Cara eu gosto sim, como outros disseram aq ui, eu acho New MEtal mto enjoativo, mas naum considero SOAD New naum, pq o próprio Daron Melakian (Guitarrista) a pouco dempo deu uma entrevista dizendo "Nõs não somos New Metal e estamos muito felizes de não termos caído nesse estilo fraco"
|
Mr Harris Veterano |
# jun/05
· votar
Expertsoad
melhor banda do mundo cara nao generaliza,eu brigo com meu amigo todo dia na escola,ele teima q system eh a melhor,mas como cara,uma banda de new metal a melgor hhuuauHUuhua
Beneath The Remains
cara,eu era fanzaço de system a uns 6 meses atras,axava a banda a melhor,um maximo, o foda dos fans de system q eh eles axam q system eh melhor q iron,malmsteen sei la eles desafiam o q vim e nao aceitam,mas a banda era boa,viro moda,eu pegeui a epoca do toxicity pro 3 cd o steal this album,naquela epoca soad naum era banda de moda.eh uma pema,mas eh a verdade
Rockeiro_Loko
uma pena msm,viro moda cara,eu ja naum tolerava mais eles,pq eles naum lançavam o maldito cd hhuauh agora q lanço,viro moda,eh uma pena msm,se entregaram a midia de corpo e alma...
e ng pode vim fala bosta no q eu falei,pq eh a verdade,as musicas naum sao mais genuinas,mas nesse cd novo,a qualidade das musicas tah mto melhor,e tb surpreendeu mta gente ate eu q quase nem ouço mais,de vez em quando ouço as antigonas...
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Mr Harris
eu pensei q se gostava de banda pelo som q fazia.
Quer dizer q se não sua casa não pegasse MTV suaopinião seria outra?
se entregaram a midia de corpo e alma...
Agora isso aí vc apelou.
|
nina meyers Veterano |
# jun/05 · Editado por: nina meyers
· votar
Peguei na internet escutei, e gostei, mais não sou muito fã, mais entretanto a banda é boa.
|
Wasted Years Veterano |
# jun/05
· votar
as letras do SOAD são boas ateh, mas ñ curto o som
|
JUNINHO_SK8_SOAD Veterano |
# ago/05
· votar
ESSA BANDA NUM TEM PRA NINGUEN... E A MELOR DO MMMMMMUUUUUNNNNNNDDDDDDDDOOOOO... SE EU NUM FOR NO SHOW EM NOVEBRO EU MORRO!!! UMA MUSICA MELHOR Q A OUTRA.... ESSE MES JA GASTEI 350REAIS SO EM ROUPA... NA RADIO ROCK TE M DUAS NO TP 10... AQUI E O JUNINHO....IDEOLOGIA ASSIMA DE TUDO...............
FUI!!!
|
lvbox Veterano |
# ago/05
· votar
JUNINHO_SK8_SOAD
és uma tiete e tanto não!
voltanto ao tópico...
Eu achei o CD bom, o som tá mais heavy e tal, agora, vamos acabar com essa PUTA hipocrisia de falar "ai virou o moda" e ai?
Zed Zeppelin é uma banda que todo mundo conhece, ou seja, é popular, mas nem por isso deixa de ser uma banda boa!
|