Live `n´Louder Rock Fest

    Autor Mensagem
    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # jun/05


    Show no BRASIL! 4/27/2005 1:31 PM
    "26/04/2005 - O Brasil ganha um novo festival de Heavy Metal:

    No dia 15 de Outubro São Paulo irá sediar a primeira edição do LIVE ‘N’ LOUDER ROCK FEST, que tem, até o momento, a confirmação das bandas SCORPIONS, NIGHTWISH, ANGRA, !!!SYMPHONY X!!!!, Testament, The 69 Eyes, além da banda mais votada do Brasil Metal Union que será divulgada até a primeira semana do mês de maio.

    Criado pela empresa Top Louder Eventos Artísticos Ltda., que é uma fusão da Top Link Music e da Revista Roadie Crew exclusivamente para o festival, o LIVE ‘N’ LOUDER ROCK FEST pretende ser um evento periódico e de continuidade. Pode parecer apenas mais um festival, mas o LIVE ‘N’ LOUDER ROCK FEST é muito mais, é o festival que vai trazer de volta as grandes bandas do Heavy Metal mundial para o Brasil e América Latina. As primeiras edições ocorrem em São Paulo (Brasil) no dia 15 de outubro, Santiago (Chile) no dia 12 de outubro e Cidade do México (México) no dia 08 de outubro.

    Mais informações em breve salientando que qualquer divulgação a respeito do festival que não tenha como origem a empresa de assessoria Brasil Music Press, não terá autenticidade.

    Vale citar aqui que a Brasil Music Press é uma empresa parceira do BOW, sendo assim, fiquem agora finalmente tranquilos quanto à informação citada acima.

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Axo q alguns ja devem ter conhecimento, mas to pondo pra divulga, e pra saber mais tb... tpw prço, local e talz.. qeum tive mais informções vai pondo ai...

    Vlw

    Spectrum
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Spectrum
    · votar


    o.O
    nem tava sabendo...
    boa

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    scorpions contra rapa

    thor_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu jah tinha visto isso uma vez.. mt bao.. soh q nao etnho a minima ideia d preço... o pessoal q mora em são paulo podia da uma mão hehehheheh

    DevNull
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu moro em Sampa, mas nao tem nada ainda sobre o Live'n'Louder espalhado por ai... Nem todas as bandas foram confirmadas ainda, essas acima são só as certas. Me parece que Megadeth tb iria vir. Se aparecer algo posto aki.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostei das bandas!!
    Se vierem essas ai vai ser um grande acontecimento

    Massa mesmo

    Harvey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Parece que houve umas mudanças no festival... symphony x não está mais nele e a data do chile foi cancelada. Em compensação teremos duas datas no brasil: 1 em são paulo (12/10) e outra em Porto Alegre, dia 15/10, no Gigantinho... Essas mudanças já foram divulgadas no sites das bandas rage e nightwish que já confirmam a data de porto alegre e a mudança da data de são paulo...

    Carol_line
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Carol_line
    · votar


    Editado.

    Mila Turunen
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    parceira do BOW
    O único "BOW" que eu conheço é o Bless Our Wishes, Fórum Oficial do Nightwish. É isso mesmo?!

    DevNull
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Saiu a lista das bandas: Scorpions, Nightwish, Shaaman, Testament, Rage, The 69 Eyes, Dr. Sin e Tuatha de Danann. (o Tuatha de Danann foi o mais votado para o BMU e portanto ganhou a apresentação no festival) Os ingressos vão começar a ser vendidos agora em Julho, em locais ainda a serem definidos...

    Ddevil1
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu estarei lá, nao sei como , mas vou!

    Amanda da Cruz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oiii...
    bao...eu keria saber se jah definiram aew...
    eu num sei como eu vou..mas eu do um jeito e vou!!!!
    entaum...alguem podia me fla aew???

    vlw

    Amanda da Cruz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    desculpaa..num falei oq eu keria saber c jah definiram...
    eh onde tem o ingresso...

    vlw!

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    q droga... symphony X nao vem mais.... quem sabe preços aie as bandas confirmadas?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    noticia velha
    =P

    Symphony X, naum vem mais..
    e no lugar de Angra, eh Shaaman!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    retirado da comunidade do festival no orkut:
    ultimas infos 22/7/2005 13:01
    ULTIMAS INFOS, SEGUNDO O SITE WHIPLASH.NET
    http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=19218

    Ingressos à venda a partir do dia 25/07
    Local: estádio da Portuguesa
    Preços:
    Arquibancadas (Vermelha e Verde) - R$ 90,00 (meia - R$ 45,00)
    Pista - R$ 100,00 (meia - R$ 50,00)
    Cadeira coberta - R$ 180,00 (meia - R$ 90,00)
    Camarotes - R$ 250,00.

    Pontos de venda: em São Paulo, a partir de 25/7, na loja Show Tickets do shopping Iguatemi e lojas Chilli Beans dos shoppings Morumbi, Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte e Villa Lobos
    Ingressos por telefone: (11) 2163-2000 (sujeito a taxa de conveniência)
    Ingressos pela Internet: www.ingressorapido.com.br (sujeito a taxa de conveniência)
    Ingressos para grupos ou excursões: (11) 2163 2010 (apenas para grupos acima de 40 pessoas)
    Meia-entrada: Será obrigatória a apresentação da carteira de estudante na compra do ingresso, bem como a informação dos dados para compra por telefone e Internet. O sistema somente autorizará a compra de um ingresso por documento apresentado

    eh isso ae, tah mto barato!
    valew...

    End_Of_All_Hope
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vai ser simplesmente o festival mais foda, mas eu n~ao vou.. =/

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    End_Of_All_Hope
    eu quero muito ir, eu tenhu que ir, eu tenhu que estar lah! de qualquer jeito..
    ou mlhor, EU VOU ESTAR LAH!

    soh naum sei como...

    DevNull
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: DevNull
    · votar


    Cronograma do evento:
    Abertura dos portões : 10:00AM
    Tuatha de Danann : 13:30hs (30 Minutos de Show)
    Dr.Sin : 14:15hs (30 minutos de show)
    The 69 Eyes : 15:05hs (40 Minutos de Show)
    Rage: 16:05hs (40 Minutos de Show)
    Testament: 18:05hs (1 Hora de Show)
    Shaaman: 19:25hs (1 Hora de show)
    Nightwish: 20:45hs (1 Hora e meia de show)
    Scorpions: 22:45hs (1 hora e meia de show)
    Previsão de Término:00:15hs

    Fonte: http://www.ingressorapido.com.br/v2/?Sessao=Eventos&Status=PDV&OperId= 75

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Live `n´Louder Rock Fest