Foo Fighters e Velvet Revolvers

    Autor Mensagem
    math_960
    Veterano
    # jun/05


    Queria a opinião de v6 sobre as bandas citadas no título pq na minha singela opinião o Guns eh melhor q o Velvet e o Nirvana eh melhor q o Foo Fighters lah vão as diferenças:

    Primeiro Guns e Velvet:os solos do Slash na época de Guns tem mais mais tempo alem da voz do Axl ser mais fina do q a do Scott as músicas do Velvet são muitos muitos agitadas e acho q eles ñ consiguirão repetir o sucesso do Guns pq na época Hard Rock tava na moda e dpois q bandas c/ Metalica e Guns pararam de fazer mtu sucesso deu lugar p/ o pop como Spice Girs e BackStreet Boys sei lah se assim q escreve + td bem mas concluindo eu prefiro o Guns.

    Foo Fighters e Nirvana:Acho q ñ tem muito a ver e a exemplo do q eu falei sobre Guns e Velvet as vozes dos vocalistas são diferentes a do Kurt eh mtu roca e a do Dave eh firme acho q as bandas ñ são parecidas e tbm ñ acho q o Foo Fighters tenha nascido da carcaça do Nirvana ñ tem nd a ver pq o Nirvana atingia um público mtu maior do q o Foo Fighters atinge atualmente pessoalmente acho o Nirvana melhor.

    Eh p/ vcs comentarem sobre as diferenças de Guns e Velvet e Nirvana e Foo Fighters.

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    entre Guns e Velvet eu prefiro Velvet pq eu curto muiro a voz do Scott Weiland... mas entre todas elas eu prefiro Stone Temple Pilots (a antiga banda do Scott)

    Nirvana e Foo eu gosto mt dos dois... o Dave é um ótimo muisco... tbm curto mt Nirvana e tbm curti mt o projeto q o Dave fez... o Probot...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Foo Fighters e Velvet Revolvers