Qual a principal causa do fim do GN'R?

Autor Mensagem
Ace Duff
Veterano
# jun/05


O Q vcs acham sobre o fim do GN'R (me recuso a chamar akela formação patetica de Guns)....

pra mim ainda se deve ao maldito Mr. Rose

Pq o sucesso subiu a kbça dele e o fez egocentrico opinem...

Para troca de material da banda meu msn é: gabrielrox_okra@hotmail.com

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


A bagunça que essa banda era internamente.

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
a kra....... eu culpo bastante as brigas internas tbm

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


brigas internas

guera civil... heheheheheh...

Black Hawk
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim é o axl
já vi uma entrevista do slash, ele dizia que o axl queria tudo do jeito dele, e outras coisas lá...
apesar de guns ser a banda que eu mais curto, n gosto do axl nao hehe

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


nunca ter sido uma "banda"
(entenda como grupo, ou não entenda)

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


pra mim tbm eh o Axl ... o kra começou a c achar d+ ...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


o axl concerteza, ele é muito chiliquenta, ninguem aguenta ele naum

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


pararam de usar drogas

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


Rowashburn
hahaha ... pior , neh

magaroto
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que teve mais coisas alem brigas..(dinheiro)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


magaroto
tambem

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


eu já escrevi essas mesmas coisas em um outro tópico e repito...

todo fã de GNR gostaria de saber o pq disso tudo mas as vezes parece impossível se levarmos em conta q só eles mesmos sabem...

mas em todo caso a muito tempo pesquiso sobre isso e naum foram nem uma nem duas ocasiões q levaram o fim da banda...
A verdade é q o Guns sempre foi uma bomba relógio pronta para explodir e naum apenas por causa das drogas q tomavam conta do clima da banda...
o Steven saiu cedo sem muitos entenderem o pq..mas a verdade é q o cara naum assimilou a fama e o dinheiro e acabava "cheirando tudo"...o trabalho era segundo plano...assim como a banda q nunca teve intenção de ter td aquilo q um dia tiveram..pra eles ROCK N ROLL era diversão e acompanhamento pras drogas e bebidas....

em seguida ao contratarem Matt, Izzy deixou os kras na mão isso após chegar ao ponto de ter um rouge desligando seu equipamento escondido durante os show pois o kra de tão chapado naum sabia mais o q fazia....Axl chegou a chorar pedindo pra q ele ficasse mais o Izzy deixava a entender q o Guns naum era akilo q ele queria, dinheiro e trabalho naum combinavam com ele, ele queria apenas diversão sem compromisso..as letras e musicas q ele fazia apenas era o Axl qm colocava nos discos...

por fim após as mudanças entrando backing vocals e tecladistas e etc..a banda alcançou o auge em 93 foi qnd fizeram a ultima turne q terminou com um show na argentina...depois disso os conflitos apareceram....Axl queria uma coisa, Slash outra...duas personalidades fortes e ai todos ja sabemos o q acontece....

ainda teve a parte em q simplesmente um dia os cheques pararam de entrar na conta do Gilby e então ele se "sentiu fora", contratando assim Paul Huge em 94 para as gravações de Sympathy for the devil e Oh my god....e foi ai q td acabou qnd Slash descobriu q a sua guitarra tinha sido "boicotada" na musica sympathy for the devil onde na mixagem deixavam o volume da guitarra de Huge mais "alto" q nas partes dele...ai foi o estopim onde naum conseguiram levar adiante...

desculem o extenso texto mas espero ter contribuido...

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


então....nunca foram uma BANDA
só um povo tocando junto
vários egocentricos juntos dá nisso

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


acho q o ego do axl era maior q ele mesmo...infelizmente, mas é a realidade

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Ace Duff
pra mim ainda se deve ao maldito Mr. Rose

Pq o sucesso subiu a kbça dele e o fez egocentrico opinem...


Poutz... que bobeira. Prefiro acreditar nas palavras de Tom Zutaut.

The New York Times, Domingo, 20 de Março de 2005
Artes & Espetáculos
[CARTAS]

GUNS N' ROSES
Sem Compromissos

Ao Editor:

Axl Rose foi um dos únicos artistas com quem eu já trabalhei que nunca foi motivado pelo dinheiro. Ele coloca a qualidade artística consistentemente acima de tudo. Independente dele ser considerado um gênio musical bloqueado, uma pessoa com imaturidade pela incompreensão ou um narcisista; todas as suas ações foram motivadas por um puro desejo de fazer cada gravação relevante como uma verdadeira reflexão de seus próprios parâmetros altos.

Num mar de mediocridade musical e vozes genéricas processadas pelas maravilhas dos computadores, Axl Rose conquistou um sonho americano na música sem comprometer sua integridade pelo amor à fama e à fortuna. Eu tenho certeza que o novo Guns N'Roses do Axl irá causar um impacto na cultura popular com o mesmo vigor e vitalidade que fez com que do "Appetite for Destruction" parte da história musical.

TOM ZUTAUT
Los Angeles


Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Não excluindo Axl da culpa, é claro, pq ele tem uma grande parcela.
Mas as diferenças entre Axl e Slash eram muito grandes. A banda sobreviveu até por um longo tempo, se vc pensar bem, e o que fez com que o Guns durasse alguns anos e fizesse o sucesso que fez, foi o talento dos dois.

Uma banda minha não duraria dois meses, com tanta diferença entre dois integrantes.

Culpar um só é maior mancada.

Taisa Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Com certeza foi a falta de paciência dos outros integrantes com as xaropagens do AXL... o cara é um complexado, auto-suficiente, narcisista... mas eu gostava da banda!!!!!!!!!!! hehehehehehe

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


o slash cansou de comer o axl e eles se divorciaram.

Gunner_Slash
Veterano
# jun/05
· votar


Mas vejam pelo lado bom, o Guns acabou quando estava no auge, e nao como algumas bandas q se arrastam até hoje....

Daniele Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Não da pra botar a culpa só no coitado do Axl, ta certo q ele viajava dando aqueles faniquitos, mas por outro lado era isso q chamava mais publico para a banda, não lembro qual deles disse q se não fosse os ataques do Axl e as vozes estranhas q ele fazia a banda não teria chegado onde chegou, mesmo louco ele era a alma da banda junto com Slash. Tanto q depois d todo aquele entra e sai d gente, só acabou mesmo quando eles brigaram.
Mas acho q todos têm a sua culpa, ou por se drogar demais e não cumprir com as responsabilidades, ou pela falta de compreenção do Axl com os problemas dos outros caras, q sempre seguravam as pontas quando ele aprontava, custava ele ter dado um tempo pro Slash se desintoxicar, sendo q ele mesmo assumui em publico q iria fazer tratamento. Talvez não tivesse acabado, coisa de fã.

Slash disse duas coisas q achei no minimo curiosas:

'' Temos recebido milhares de ofertas para tocarmos novamente juntos. Estaria disposto se fosse com a banda original. "

"Eu estava apenas curioso." ( dezembro de 2002 ao ser barrado em Las Vegas no show do novo Guns N' Roses)

Isso me faz acreditar q a mídia aumentou muito toda essa historia, provavelmente eles nem são inimigos mortais como se lê por ai.
Apenas dois ex companheiros de banda q sabem q têm talento e querem mostrar q não precisam do outro pra fazer sussesso.
Como já foi dito, eles eram apenas caras q gostavam de tocar, se juntaram e deram certo, achavam q podiam se drogar e aprontar como na época q não tinham nem onde morar, só q a diferença era q o mundo todo tava vendo os chiliques deles...

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


a enjoadeza do axl

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Ace Duff
Qual a principal causa do fim do GN'R?

Talvez o excesso de estrelismo por parte de alguns membros, especialmente do Axl.
Abraços.

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


o axl chamou o slash pra discutir a relaçao, ai o slash ficou boladão pq o izzy nunca pediu isso, ai ele preferiu ficar com o izzy

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Qual a principal causa do fim do GN'R?

a homossexualidade do Axl.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Não é pq alguem gosta de dar o cu, canta com voz de gay, usa uns shortinhos gays e dá uns chiliques gays q é homossexual.

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


a culpa toda eh da merda da mídia... se um dia eles brigaram por causa de um solo muito alto... a mídia chega e diz q eles se agrediram fisicamente e q iam se separar... aconteceu tanto disso q eles acabaram se separando...

rosabig6
Veterano
# jun/05
· votar


Só existe um nome Axl.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


O problema é que tem muita gente (principalmente por parte da imprensa) que acha que está sabendo de tudo, quando na verdade não sabe de nada.

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Ed_Vedder
Kras.... a opinião é o seguinte se vcs são grunges fiquem nos seus topicos grunges.... e se o Axl é gay... q dia q o Kurt Cobaia ou o Ed Verde pegam mulheres gatas q nem as dele???? O mundo do grunge é muito diferente do Rock N' Roll, eles dizem ser atitude e talz... mas é tudo farsa quem ta na midia é pra ganhar dinheiro.. não tocam só por prazer como Kurt Cobain falava q fazia...

GRUNGE SUX

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a principal causa do fim do GN'R?