Imaturidade

    Autor Mensagem
    Roberto_LaSombra
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Roberto_LaSombra


    A primeira vez que li algo nesse forum (quem é mais lixo:beatles ou stones) fiquei abismado com a imaturidade das pessoas que postaram nele. Virou uma guerra de tribos, pessoas dizendo que "metal é foda e o resto é merda", "que punk é o que há e o resto não presta", ou seja: UM MONTE DE MODINHA INÚTIL! Eu ouço rock a apenas 3 anos mas tenho maturidade o suficiente pra saber que ele é um estilo gigantesco e que essas briguinhas não têm sentido nenhum.

    Ou paramos com isso ou acabaremos nos destruindo uns aos outros enquanto os funckeiros reinarão absolutos.

    Roberto_LaSombra
    "YOU CANT KILL ROCK 'N' ROLL!!!" (agora não tão confiante nessa frase do Mestre Ozzy)

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    boa noite madre tereza.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    UM MONTE DE MODINHA INÚTIL
    e esse tópico eh bem util neh?!?! hauahuahauah

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fiquei abismado com a imaturidade das pessoas que postaram nele

    fale com meu dedo.

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Roberto_LaSombra
    cara tudo que eu critico eu mostro provas pelas quais me baseio, se elas estão erradas fico feliz quando alguem me mostra isso, pq mudo minha opinião..
    porem aqui é um forum onde se coloca em questão fatos e estes sempre são classificados como bom ou ruins o que é normal e não uma guerra...

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    fale com meu dedo.

    heuaheuhaue..

    Roberto_LaSombra

    concordo q há uma guerrinha boba entre tribos q se resumem em, metaleiros, nu-metals, góticos e punks nesse fórum.. até certo ponto isso é necessário para o funcionamento.. imagine como seria ruim um fórum onde todos curtissem a mesma coisa.. ai sim perderia a verdadeira função do FÓRUM q é um espaço aberto para debates..
    Porém, concordo q as vezes (sempre) os limites são excedidos.. e o fórum se torna chato e repetitivo.. em todos os tópicos por exemplo existe algo como "AH VC CURTE TAL BANDA.. VC NÃO TEM MORAL.. SÓ EU Q CURTO TAL BANDA Q SOU FODA.."

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nem vou falar a mesma coisa pela 8792384923482432ª vez.
    Se quiser saber a minha opinião sobre isso, use a Busca. Se não quiser, só siga o conselho de q não adianta muito reclamar dessa mulecada não...

    Roberto_LaSombra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz, nem terminei de mandar essa mensagem (deu uma merda no meu pc que mandou o post antes dele ser completado...) e já recebi tantas respostas assim...

    Vermillion_Maggot - a parada é a seguinte: eu não tô querendo que todos passem a ouvir a mesma coisa, mas essas briguinhas de fansetes dão no saco. Minha opinião, não to obrigando ninguem a pensar da mesma maneira, mas só aproveitando meu espaço de debate, como vc mesmo falou.

    Roberto_LaSombra
    "YOU CANT KILL ROCK 'N' ROLL!!!"

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Roberto_LaSombra
    Existem muitos tópicos assim, não leva a sério algumas coisas.
    Isso é algo q NÃO tem como acabar na internet. Podem banir q nem doidos q não adianta, é ciclo.

    É fácil falar besteira a KM de distância e tendo um monitor para te proteger.

    Roberto_LaSombra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface - Vc curte X também? que conhecidencia....to ouvindo eles agora. Quanto ao Yoshiki (li um outro post seu) ele toca muito mas eu acho-o muito estrelinha, basta ver o dvd do Last Live.
    Flw!!

    Roberto_LaSombra
    "YOU CANT KILL ROCK 'N' ROLL!!!"

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Roberto_LaSombra
    Ele era o "dono" da banda né?! hehehehehehe
    O faz tudo.
    Mas realmente, esse é o ponto fraco do cara. Teatral demais.
    Mas é o tal do negócio... As músicas dele são fodas, e é isso q importa.
    OQ o cara faz ou deixa de fazer fora isso, não me interessa em nada! hehehehe

    D_e_l_SiN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh foda =\ se o pessoal respeitasse o gosto musikal das pessoas isso seria um lugar civilizado, ou se pelo menos o pessoal respeitasse a "LIBERDADE DE EXPRESSÃO"( de maneira correta claro, eu não consideraria liberdade de expressão um cara chamado outro de filho da puta) o cara gosta de banda y, dai vem outro q gosta de banda x e diz : tua banda y é uma merda seu filho da puta, vai escutar banda x q presta.

    galera, abram os olhos, essas brigas num tem nenhum valor no final de contas ¬¬

    zoiao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu jah nem leiu + os post de qm fla coisa do tpw "metal é foda e o resto é merda" "punk é o que há e o resto não presta", "lp eh modinha" por q a unica forma de argmentar deles eh xingando bandas o estilos diferentes do gosto deles, isso pq eles n tem maturidade nem inteligencia pra desenvolver uma discussao sem fala akelas merda e a maior parte deles sao ums inuteis q ouvem oq ouvem por ser "modinha"

    se vc gosta ou disgosta d x pelo menos post algum argumento inteligente
    se vc qr fala merda vai num chat qlkr e expoe sua ignorancia pra alguem q kera ouvi
    vcs q fo posta + 1 merda pensem 1 poco antes sobre oq vcs tao fzndo qm fala merda eh merda

    D_e_l_SiN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    zoião

    apoiado >=)

    slash df
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reivindicação n° 435688134657913000 contra baixaria no forum, será q essa vai dar certo?

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reivindicação n° 435688134657913000 contra baixaria no forum, será q essa vai dar certo?
    não

    edutoejam
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vcs sau um bando de imaturos que cagam na fraldinha

    anderson luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reivindicação n° 435688134657913000 contra baixaria no forum, será q essa vai dar certo?
    Espero que um dia sim, as vezes enche o saco mesmo a galera xinga a mãe de um, deseja cancer ao outro, putz....

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Roberto_LaSombra

    a imaturidade de alguns q postam aki é o que prejudica o fórum mesmo, mas acho q nem adianta mais reclamar do pessoal...de onde menos se espera é q não sai nada...

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mailan Gabriel Stahnke Moraes

    vc endorsa as coisas q o Akan escreve, tu nao tem moral de reclamar de nada.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho que cada um tem um ponto de vista, uma opinião, diferente dos demais.

    Já dizia uma sabia amiga minha:
    "As pessoas são diferentes. Agem diferente, pensam diferente. Não julgue, apenas compreenda."

    Isso é tudo...

    slash df
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Acho dificil todos fazerem isso, o pessoal as vezes entra no topico apenas pra zoar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original