Linkin Park não é modinha!

Autor Mensagem
nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
o mail.. to esperando aki.. mas.. nothing..

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


naumk me mato naum tenhu + oke fazE^...
^^ XD..

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


....Linkin Park NÂO é modinha!!!!!!
e agora na passarela........






Chester Bunchen....

Euamomike
Veterano
# jun/05
· votar


vcs tão falando merda pq nunca ouviram uma musica do Linkin Park sem ser numb duvido c eu pedi p/ alguem me fala 3 musicas deles tirando numb e faint me responden

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
vai tomar no cu seu inseto imundo,link park é uma merda sua nojenta.

Lombriga
Veterano
# jun/05 · Editado por: Lombriga
· votar


Euamomike
vai junto com ele tomar no cu seu puta.

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


_natalia_
LP é uma banda modinha sim!
é uma merda , e pessa na mtv no meio dos rappers...


vc não é a Naty_LP pu Naty_DeadAngel ?

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


prefiro ouvir vinicius augusto do que ouvir link park

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo! link park não é modinha,É MERDINHA!!!

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Euamomike
vcs tão falando merda pq nunca ouviram uma musica do Linkin Park sem ser numb duvido c eu pedi p/ alguem me fala 3 musicas deles tirando numb e faint me responden

intaum vc quer dizer q.. se nós ouvirmos mais musicas do linkin.. intaum vamos ter mais merdas pra falar.. hamm.. concordo! huauhauhauha

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


fron the inside
crawling
lying for you
forgotten
somewhere I belong

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


euamomike
vc gosta dessas?

dark_angel_bth
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Eu ñ estava falando de vc..sorry..tava falando da dona do topico!!

Babi Rokerinha
Veterano
# jun/05
· votar


Pra comecar lp nao e rock! akilo e um mix total! dpx... nao os kras nao fazem musica so pra paty ouvir nao otario! nao e modinha msmo nao! qdo esses kras apareceram pessoal cago e ando! ano passado qdo a jp boto as musicas "novas" deles pra toca, ai geral gosto! esse pessoalzinhu q so conheceu eles ano passado, se diz mt fã e bah, mas sao td buxa! a midia q faz a kbca deles! fala serio maluko.... e ainda vm dizr q ama o mike! vai responder um simples quiz da mtv e nem sab o q o kra faz, nao sab nada! e ser rokero nao e ouvir um ou otro pessoal ai q diz q e rock e bah, usar so preto e bah! se e rokero msmo vai ouvir rock msmo! e nao vai sair por ai falando "eu sou rokero, eu escuto linkin park!"... se os kras tao na "moda" nao e culpa deles nao! e pq essas radios idiotas e esses canais de tv babks lancam eles! eles sao fodas, sao perfeitos, nao se dizem rokeros, sao tao bons qto uns otros ai q tntam fzr um som como o deles! Eles sempre foram bons! dsde o 1o cd deles!! se fode ai bando de babak q nao tm + o q fzr!

angst forever
Veterano
# jun/05
· votar


qlqr bandinha de meia boca tipo evanescence,slipknot dexa a porra do linkin parque de diversoe~s no chinelo...vamo combinar,lp eh modinha sim tanto q os poser fans dessa banda de brega rock se acham os metaleros...ah vai si fu...er si quer fazer um topico de uma banda de bosta sem ser criticado eh melhor ir assistir o disk mtv pq sinceramente esse linkin park eh uma modinha boba e se eles tem dez de banda o krator tem mto mais q o dobro bem naum da pra comparar neh...vc deve ser + um desses poser nu metal nunca deve ter ouvido falar de sentenced,astarte,krisium,judas priest,slayer,kreator ou lacrimosa e nem se quer de cephalic carnage em...vc eh mais um imbecil enganado pela midia...aceite a critica + seja vc

angst forever
Veterano
# jun/05
· votar


se os caras taum na moda eh culpa deles sim pq eles ficam se promovendo,e eles realmente saum um mix como a tal rokerinha falou-linkin park equivale a bosta+vomito+catarro+titica de galinha eeeeeeeca....

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


O cara não sabe nem escrever "Não"... Vejam o título: "Linkin Park NÂO é modinha!!!!!!"

=P

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


angst forever
Sai daqui, viado.

Babi Rokerinha
Veterano
# jun/05
· votar


e vc e um mix de q maluko? lindo maravilhoso gostoso q nao eh! entaum se tu fala issu deles vc so pod ser um mix de estrume merda vomito iron td de ruim! nao fode meu! ah qr sabr... foda-se! vcs q fiqm ai discutindo issu... kda um sab a merda q gosta!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Modinha é assassinar o português,hoje em dia...

john smith
Veterano
# jun/05
· votar


mano eu amo LP.. na verdade foi a primeira banda de rock q ouvi..e naum é pq tem um Dj lah q deixa de ser rock..e se Paty ouvisse Lp tava bom.. pq essas putas ouvem soh os travessos e cia..( deculpa as patys de plantaum claru td tem exessão)

linkin park naum eh rock;
rock naum eh guitarra com distorçaum, e sim atitude, mas nesse ponto eu sou conservador, e prefiro o velho e bom roc´k`n`roll, como iron, rush, ozzy... nomes q marcaram a história do rock e q inovaram, ao contrário do linkin park, q quebram o equipamento e c une com rappers e acham q tem moral pra se considerarem rockeiros ou qualquer outra coisa...(sem ofensas aos fãs de "lp" e cia...")

valew

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Babi Rokerinha
lindo maravilhoso gostoso
Eu sou... :)

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
O que a maioria faz.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


angst forever
Ouse falar mal do Linkin Park de novo e sofrerá as consequencias!

Rafinha_black_cat
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não axu que LP eh modinha naum!!!!
Eu Amo Linkin Park!!!! Para mim modinha agora são essas bandas de metal q são uma merda e o povo só gosta pq ta na moda!!!! LP já esteve na moda sim! mas agora, só pq saiu da moda o povo paro de gosta de LP pra gosta de metal... Blah!!
Bom quem curte msm uma banda, ve ela entra e saí da "modinha" e continua curtindo!!!!!!
e o disco com o JZ fico um cu!!!!

Babi Rokerinha
Veterano
# jun/05
· votar


se fosse nao estaria aki perdendo seu tempo tentando fzr com q os otros passem a gostar do q vc gosta!

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Eu Amo LiNkiN PARK, AmigaxXxXxX!
Também goXto De EvAnEXxXenXe e de Xarle BroWn XuniOR!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar



se fosse nao estaria aki perdendo seu tempo tentando fzr com q os otros passem a gostar do q vc gosta!

Nem você estaria perdendo o seu tentando fazer com que os outros passem a não gostar do que eles gostam e mudem sua opinião sobre determinada banda porque você quer.

Rafinha_black_cat
Veterano
# jun/05
· votar


Quem nunca ouviu a remix de pushing me away num pode fla q num gosta de LP

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Rafinha_black_cat

Eu Amo LiNkiN PARK, AmigaxXxXxX!
Também goXto De EvAnEXxXenXe e de Xarle BroWn XuniOR!


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park não é modinha!