Linkin Park não é modinha!

Autor Mensagem
tuca
Veterano
# jun/05
· votar


vai se ferra seus babaca aqui só tem metaleiro 666

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


ah eu curto um punk dos anos 70 tipo ramones pistols e clash, porém ñ fiko criando 10000000000000 de tópicos todo dia

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
ah os metaleiros tb não querem aparecer, que isso de forma alguma. pq será que o ozzy osbourne comeu um morcego? e o marilyn manson então, tudo aquilo é "arte" né? Ah e o pessoal do hardrock com aquelas roupinhas "duvidosas'? Iron maiden e seu boneco marketeiro? Metallica e suas famosas brigas? todos esses tb n seriam "manés afetadinhos que querem aparecer mais que a música deles" como vc disse?

bruna mendes
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

Vc se acha o certo né????AI ai hahaha

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
mas faziam música

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
E daí?
Esse caras que você citou TOCAM PRA CARALHO podem até se vestir de bailarinas no palco que eu não to me fudendo pra isso. E o LP?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


bruna mendes

Vc se acha o certo né


Absurdamente certo.
Acrescento até que a minha opinião deve servir como referencial absoluto para todas as outras do universo.

tuca
Veterano
# jun/05
· votar


esses babcas tão querendo desviar assunto o assunto aqui é que o lp é uma bosta e fecha essa porra logo e usa busca seus fdp

bruna mendes
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

Nossa tão certo e tão sem noção q coisa linda....

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
huahuahauaha

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Taí uma amostra do que é música de verdade pra os fãs de LP (e pra quem é gente de verdade também):

http://s7.yousendit.com/d.aspx?id=0M1HJAEUPDG5A1BMM4WC69B70I

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
cara é a velha historia: o cara do iron maiden gastou muito tempo da vida dele pra aprender a tocar, e na musica deles tá isso, no link park não, ou seja a intenção inicial pelo menos era a musica e não a roupinha...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
limpem o park realmente é foda mas dizerque todo bom ser humano deve odiar punk e grunge, putz velho é muito exagero.
Atum Hendrix
Usei a comparação do cara pra dizer que em nada eles se diferenciam os metaleiros talves até sejam bem piores, com atitudes mais toscas marketing mais ridículo

bruna mendes
Veterano
# jun/05
· votar


tuca

Meu para de fla merda...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


bruna mendes

Nossa tão certo
q coisa linda.


Exato.
Finalmente está compreendendo a superioridade do meu intelecto. Continue, insista na evolução, mesmo que a passos de formiga.

_HAMMER_
Veterano
# jun/05
· votar


n li direito o post, mas linkin park eh uma bosta!

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


tudo culpa da musica eletronica e da mtv

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

limpem o park realmente é foda mas dizerque todo bom ser humano deve odiar punk e grunge, putz velho é muito exagero.


Desculpe a generalização. Eu não quis discriminar os surdos.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/05
· votar


link in parke é uma merda, pior coisa que ja surgiu, e que quando começaram cum poco de sucesso se autodenominaram rock, link in par ke ñ eh rock nem aki nem na china nem no raio que os parta!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
o problema é que o iron maide usou markting, assim como todo mundo usa, o problema do link park é que eles são a propra campanha de marketing, eles estão lá so pra vender a roupinha, a moda, a alienação etc..

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Atum Hendrix

Baixem a música aí.
É um Jazz com influência de metal.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/05
· votar


eu odeio link in parke

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


jOe_RaMoNe
ramones era pior , pq começou com toda esta bosta....

bruna mendes
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

ISSO PRA MIM É ATITUDE DE CRIANÇA....SÓ GENTE RETARDADA MESMO...SE LOCALIZA RAPAZ

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
naõ consiguo, sei que voc não vai acreditar mas estou em uma lan house e daqui não abaixa...

_HAMMER_
Veterano
# jun/05
· votar


LP eh coisa pra retardado!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


bruna mendes

ISSO PRA MIM É ATITUDE DE CRIANÇA....SÓ GENTE RETARDADA MESMO...SE LOCALIZA RAPAZ

=/

timeisonmyside

naõ consiguo, sei que voc não vai acreditar mas estou em uma lan house e daqui não abaixa...


=/

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/05
· votar


toda pessoa em plena insanidade mental gosta de link in parke

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
quanto ao linkin park eu até concordo, não há como negar que bandas de metal trabalham nas músicas, só que generalizar do jeito que vocês atinge bandas boas que (na minha opinião) trabalham tb em seu som no grunge, punk rock e até new metal. Exemplos: bush, pearl jam, alice in chains(grunge) system of down e kutless (new metal) e bad religion e pennywise,(punk)

tuca
Veterano
# jun/05
· votar


bruna mendes

cala boca quem gosta de lp não tem moral musical para falar comigo vai ouvir led zeppelin e cala a boca

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park não é modinha!