Twisted Sister - Novo material

Autor Mensagem
    MarceloANP
    Veterano
    # jun/05

Pra quem é fã de Twisted Sister como eu, foi lançado um novo CD (não tão novo assim pois saiu no ano passado) - Twisted Sister - Still Hungry. Este CD é uma regravação do famoso Stay Hungry, porém com umas inéditas.

E também já saiu o DVD do Twisted Sister (pelo menos nos EUA já tem).

Agora é só encomendar e curtir........

kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar

MarceloANP

Novo CD e DVD do Twisted Sister no Brasil
    Por Rodrigo "Piolho" Monteiro
    11/5/2005

Still hungry é o álbum que marca o retorno dos malucos do Twisted Sister depois de quase duas décadas de separação.

O álbum é uma regravação de Stay hungry, lançado em 1984 e que traz alguns clássicos do hard rock, como “We’re not gonna take it” e “I wanna rock”. Para esse relançamento, a banda não só regravou todo o material do álbum original, como também adicionou mais sete faixas a ele: "Come back", "Rock 'n' roll saviors", "Plastic money" e "You know I cry", nunca foram registradas em estúdio; “Never say never” e “Blastin’ loud and fast” são lados B de Stay hungry, enquanto “Heroes are hard to find” é uma música do projeto solo do vocalista Dee Snider intitulado Desperado.

Aproveitando o embalo, a Hellion também anunciou o lançamento do primeiro DVD da história da banda, gravado na apresentação que o Twisted Sister fez no ano passado no Wacken Open Air, um dos maiores e mais tradicionais festivais de rock e heavy metal do planeta. O disco trará as seguintes faixas: “What you don't know (sure can hurt you)” / “The kids are back” / “Stay Hungry” / “Destroyer” / “Knife in the back” / “Under the blade” / “You can’t stop rock and roll” / “I am, I'm me” / “The fire still burns” / “Ride to live, live to ride” / “Shoot 'em down” / “We're not gonna take it” / “The price” / “Burn in Hell” / “I wanna rock” / “Come out and play” e “S.M.F.”.

O álbum Still Hungry chega às lojas ainda no final desse mês. Já o DVD Live at Wacken Open Air tem previsão de lançamento para o final de junho.

capa do cd

os caras marcaram época e influenciaram um monte de bandas direta ou indiretamente
    eu gosto deles mto.

ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar

MarceloANP
    Pra quem é fã de Twisted Sister como eu

Não se posso dizer que sou fã, mas os caras são os clássicos do visual bizarro... com algumas músicas boas. :-)
    Abraços.

MarceloANP
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Marco Alan Rotta

O visual é bizarro mesmo........e não são apenas algumas músicas boas não.......são MUITAS músicas boas....

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Twisted Sister - Novo material