Coldplay - X & Y (novo álbum)

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: ROTTA


    Pessoal.

    Acabo de comprar o novo CD do Coldplay, X & Y, lançado mundialmente esta semana (no Brasil saiu dia 08/06), mas ainda não recebi. Para os que não acompanham diretamente, trata-se do terceiro álbum da banda, que fez bonito nos dois primeiros. Estou na expectativa. Alguém já tem? Ouvi alguns demos e me parecem ótimos. Assim que tiver ouvido coloco minhas opiniões.

    Abraços.

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Sinceramente, ô bandinha repetitiva....

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu já ouvi esse novo mas não gostei... Quem sabe dando uma segunda ouvida, sei lá...

    O álbum que tem Clocks e etc (esqueci o nome do álbum) é muito bom.

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bulldog
    O álbum que tem Clocks e etc (esqueci o nome do álbum) é muito bom.

    É o A Rush Of Blood To The Head.

    MacCa
    Sinceramente, ô bandinha repetitiva....

    De fato, algumas música também me passam esta impressão. Pelo seu nick, imagino que seja fã dos fab four assim como eu, ou não?

    Abraços.

    LOW Fl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Escutei o album inteiro. Desperdicio de dinheiro se você tiver outros albuns deles.

    Esse album saiu muito chato.

    RobertSmith
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostei das músicas q ouvi.

    LêLP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    as músicas são cansativas

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ouvi apenas o single speed of sound, q se parece muito com as outras músicas da banda...pode ser até um pouco repetitivo, sem novidade, mas é um som q representa a identidade q eles construíram na sua carreira

    nina meyers
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu comprei pela internet e ja escutei, gostei bastante, mais continua o mesmo tipo de som típico de coldplay, e confesso que algumas músicas eu quase dormi, mais enfim coldplay é sim uma banda boa, mais não é o melhor cd do ano.

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Acertou em cheio! É que eu não sei como essa speed of sound, não tendo muito de inovador e sendo no mesmo estilo das outras conseugiu atingir a marca de Hey Jude.

    spy2k
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu baixei ele via torrent.
    o album é bom, possui bastante teclados e um som bem viajante.

    Gabriela Flávia
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostei bastante das que ouvi

    Coldplay é legal =D

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    o single speed of sound, q se parece muito com as outras músicas da banda

    Também achei parecido, mas o álbum talvez não seja.

    Aos demais colegas, valeu pela opinião, e podem mandar mais. Assim que o CD chegar eu coloco as minhas opiniões...

    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Bem amigos.

    Conforme comentei, hoje chegou o X & Y, e acabo de ouví-lo. Concordo parcialmente com o Mailan Gabriel Stahnke Moraes e com a nina meyers quando dizem que ficou "parecido" com outros álbuns do Coldplay, mas não sei dizer se podemos atribuir isto à uma repetição pura e simples ou ao estilo da banda. Acho que é o estilo.

    Quanto às músicas, além do primeiro single Speed of Sound, tem algumas outras muito boas: Low, The Hardest Part (gostei muito desta) e Swallowed in the Sea.

    O que achei uma pena foi o CD vir com mecanismo anti-cópias, que não permite que eu as converta para MP3 (ainda que eu tenha o direito legal de fazer isto!!!), pois escuto mais músicas no computador. Enfim...

    Por fim, como comprei numa promoção, ainda ganhei de brinde um single da banda, gravado ao vivo na Holanda, com seis músicas. Muito bom também.

    Abraços.

    spy2k
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marcos Alan Rotta

    ainda bem que existe o bittorrent

    neh?

    :)

    Gandalf_the_White
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Conheço os outros dois álbuns do Coldplay e os acho muito bons, mas não ouvi esse ainda...ouvi uma música (todo mundo deve saber, mas...tem uma música escondida no fim da última faixa), Til Kingdom Come; ela tem uma batida interessante. Li uma crítica, não me lembro de quem; o jornalista estava descendo a lenha nos caras, mas...é pra isso que ele ganha, né? Espero que o CD seja bom; uma coisa é certa: a voz do Chris Martin é muito boa! Boa sorte pra eles, e vamos guardando a grana pro ano que vem, se eles vierem mesmo.

    So I crawl back into your opening arms...

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gandalf_the_White
    Espero que o CD seja bom; uma coisa é certa: a voz do Chris Martin é muito boa!

    O CD é bom, na minha opinião.

    spy2k
    ainda bem que existe o bittorrent

    Vou ter que baixar lá... apesar de eu ter o CD original. :-/
    Abraços.

    Bramires
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu baixei o álbum.
    faz pouco tempo que escuto Coldplay, mas gostei bastante das músicas.
    Acho que elas marcam o estilo da banda, sem ser (muito) repetitivas.

    Gostei muito de "message", "fix you" e "as if".

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Couldplay é uma das poucas bandas de rock decentes que se tem hoje em dia, ainda não vi o disco novo deles, mas estou ancioso. Ouvi dizer que o Couldplay superou os Beatles em venda de discos alguem sabe se é verdade?

    yield
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ouvi algumas do novo cd, e dos outros dois tbm só ouvi algumas. The Scientist foi a unica q me chamo a atençao até agora. Acho que eles tentam disfarçar que copiam o Radiohead.

    LadyEpica
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    affe nunca ouvi nada tao sem sal quanto essa banda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coldplay - X & Y (novo álbum)