Quem conhece o festival PORAO DO ROCK??

    Autor Mensagem
    erivaldo
    Veterano
    # jun/05


    O PORAO DO ROCK é conhecido como o maior festival de bandas independentes do país que vai rolar do dia 08 ao dia 10 de julho na capital do ROCK eu vou ta la com o SHAMAM.Valeu ass Dentinho

    erivaldo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hauhau o porao dessa ano vai ser mo esparrado!!!

    Taisa Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tow lah tbm!!!!!! Principalmente pra ver o Barão e Plebe rude!!!!! heheheheh... O grande problema eh q o preço aumentou prá porra... quando fui na 1° vez foi de graça e teve Sepultura... tah ficando um pouco POP, mas eh relvante, pois eles ainda consideram as grandes bandas! AH! Akele boketa do Supla vai estar lah... naum bastasse ter recebido pedras ano passado pediu pra tocar denovu! Vê se pode!... Vai ser louko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu já tô preparando é um saco de pedras pra tacar no Supla, haha. Brincadeira, até pq os organizadores colocaram o show dele pra tipo 1 da manhã de domingo pra segunda, só pra garantir que não vai ter ninguém lá pra tacar pedra no cara. Ora, pra que que chama ele pra tocar então? Esse Porão é uma comédia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem conhece o festival PORAO DO ROCK??