Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
Aliás, é totalmente baitola.
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
akilo num devia nem ser chamado de ruim........................ e eu q pensava q naum ia aparecer banda pior q o good charlote, aí aparece os baitolinhas aih
alem disso eles sao mto ruins como instrumentistas
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
gosto de poucas músicas
acho muito forçado
|
Saitu Veterano |
# nov/07
· votar
acho chatinho pa caral...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# nov/07
· votar
é só mais uma bandinha da moda.Daqui 3 anos metade do pessoal q gosta nem lembra mais,com não vai lembra da maioria das coisas q passa na MTV,TVZ e afins.
|
phoenix-guitar Veterano |
# nov/07
· votar
teenagers /,,/
|
Lorenzo_RN Veterano |
# jan/08
· votar
Com ctz eh uma bandinha passageira! Eu baixei um cd deles pq um amigo meu me falou q era bom (moro numa cidade d interior e MTV nao pega aq, ou seja, tnho q me manter informado pela net, at pq nas radios daq so da forró (blargh!))! Realmente qdo escutei eu at gostei do som... mas as letras... sqce! Nao tem jeito d gostar daquilo! Do estilo deles... Tirando o baixista (q tem td um estilo diferente pra chamar a atencao (puro marketing)) eh uma m**da!!! E olha q eu nao to dzndo q gostei do estilo do baixista, to soh dzndo q ele eh aqle elemento coadjuvante na banda q tem q chamar a atencao dpois do vocalista (coisa complicada do c**ai!!! hhuasuahshaushuash)! Gostei um pouco daqla I'm Not Okay... e soh! Com relação a sexualidade dos caras... eles q se f***m! V**do nao dando cantada em mim eh o q conta!!! uhasuhaushaushuash
|
Cypher Veterano |
# jan/08
· votar
é só mais uma bandinha da moda.Daqui 3 anos metade do pessoal q gosta nem lembra mais,com não vai lembra da maioria das coisas q passa na MTV,TVZ e afins.
começaram a fazer sucesso em 2004, estamos em 2008, eu não vejo a banda esquecida e por parte de muita gente há uma expectativa em relação ao próximo álbum.
aliás, alguém aqui já ouviu o The Black Parade? o 3º deles. é muito mais bem trabalhado que os anteriores, vale a pena conferir.
não é minha banda preferida mas eu gosto.
|
Falasquito Veterano |
# jan/08 · Editado por: Falasquito
· votar
Emo? Sem mais!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
AIIIIIiiiiiiiiiiiiixxXXXXxx EEEEeeEUUUUUuuuu AAMmmOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOxxxxxxxxxxxxxx
|
Falasquito Veterano |
# jan/08
· votar
AIIIIIiiiiiiiiiiiiixxXXXXxx EEEEeeEUUUUUuuuu AAMmmOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOxxxxxxxxxxxxxx
NOXXAh migUxXxu KASOPksaopkAPOSKpoaSKop kKKkkkkKKkkkkK
Agora chega... Viadagem tem limites.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Falasquito Emo? Sem mais! (2)
TWT ICE AIIIIIiiiiiiiiiiiiixxXXXXxx EEEEeeEUUUUUuuuu AAMmmOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOxxxxxxxxxxxxxx
uahuahauhuahuahauhuahuahuahuhahauhauhau
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Sério, eu me espanto como o MUNDO gosta dessa merda... é um absurdo, o povo deve gosta de dar dinheiro pra gente sem talento, só pode... Que nem sertanejo, pagode, axé, punk, etc...
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Fico com nojo só de ouvir o pessoal chamando essa porcaria de 'banda'.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Muito massa essa BANDA.Curto muito, assim com qualquer coisa de sertanejo, pagode, axé, punk, etc...
Yeah yeah!
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
hasiuhasuihasiasuh
|
Falasquito Veterano |
# jan/08
· votar
"Apresentação do My Chemical Romance no Brasil é confirmada"
Opa! Tô lá já... com uma doze na mão :)
|
Cypher Veterano |
# jan/08
· votar
duvido que metade dos que tão dizendo que é uma merda tenha parado pra ouvir mesmo. não ouvem porque dizem que é emo ou porque dizem que é ruim, tsc tsc.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
Eu sei que fez isso só pra me irritar, mas no fundo vc tbm não gosta =x
haeuhaehu
|
Falasquito Veterano |
# jan/08 · Editado por: Falasquito
· votar
Cypher... Eu tentei ouvir, umas 5 vezes... Na 1ª - Eu achei uma merda Na 2ª - Eu achei uma merda Na 3ª - Eu achei uma grande merda Na 4ª - Eu achei emo e uma grande merda Na 5ª - Eu não acreditei que existiam pessoas que ouviam isso
Fiquei puto, e nunca mais ouvi, e nem tenho vontade, se quer saber... MiGuUXUh kkKKkKkk
|
tiago_van_halen Veterano |
# jan/08
· votar
"Apresentação do My Chemical Romance no Brasil é confirmada"
Opa! Tô lá já... com uma doze na mão :)
E eu com uma granada, vo te liga pra nós i junto blz??
|
tiago_van_halen Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tentei ouvir, umas 5 vezes... Na 1ª - Eu achei uma merda Na 2ª - Eu achei uma merda Na 3ª - Eu achei uma grande merda Na 4ª - Eu achei emo e uma grande merda Na 5ª - Eu não acreditei que existiam pessoas que ouviam isso
Cara, tu é muito raçudo, tento ouvi CINCO vezes, na primeira eu dei um tiro na tv, só q ela tava tocando no rádio, aí fudeu...
|
Cypher Veterano |
# jan/08
· votar
Falasquito
vc tá falando do cd ou de alguma musica? e de qual cd? como eu já disse, o 3º é bem melhor que os outros.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
se esses caras (da pra chamar de "caras" ainda?) tirarem a maquiagem, a franja e pararem de viadagens no palco, o que sobra é só mais uma banda de punk pirulito igualzinha as outras
|
# jan/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
se esses caras (da pra chamar de "caras" ainda?) tirarem a maquiagem, a franja e pararem de viadagens no palco, o que sobra é só mais uma banda de punk pirulito igualzinha as outras (2)
Cypher
Cara,num tem jeito.Quando vc para pra ouvir AC/DC,Led Zeppelin,Pink Floyd,Jimi Hendrix,etc... vc classifica como uma merda essas bandas da MTV,se é que podemos chamar de bandas.Mas também,são níveis muuuuuuuuuuuuuuito diferentes.
Edit:cata esse nick true emo do criador desse tópico.
Edit 2:o Nx Credo vai tocar aqui em jundiaí,cidade onde eu moro.Alguém se dispõe a me ajudar a explodir essa banda do lado rosa da força?
|
secol Veterano |
# jan/08
· votar
Soube que comeram o chester neste natal. Acho que ele não tinha Limpado o Parque como deveria.
Aaaaaaaaa o Verão.....
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
Não é emo não... só fazem letras falando de chifres, e coisas emocionais, o vocal canta meio chorando, não tem solo, tdo mundo tem cabelo lambido e maquiagem, e não fazem mais nda alem de lançar musicas ruins na midia. isso é ser Emo???
|
# jan/08
· votar
joe_harris
90% sim,eles só não são viados (ou será que são)
hauhauhauhauahuhauhauha
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Dica: cara, sempre depois da vírgula (,) ou do ponto final (.) ou de qualquer pontuação (,.?!;) tem um espaço ;)
eles só não são viados (ou será que são)
Não, são bi, a moda agora é dar e receber...
|
# jan/08
· votar
kohler1000
hauuahuahauhuahua eu sei dessa,mas esqueço de dar espaço.Mas valeu.
|