Dados Gerais no Forum, de Quem Ouve Música!!!

Autor Mensagem
André Lima
Veterano
# jun/05


Em todos os foruns tem dados gerais de tecladistas, bateristas, etc.
Porque não, dados gerais de quem só ouve música!! (quem toca também)
Nome: André Lima de Lima
Cidade - UF: Rio Grande - RS
Quantidade de CDs que possui (+/-): uns 40
Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): uns 12Gb
Quanto tempo ouve música por dia (+/-): 1 hora em média
4 Estilos de música que curte: Reggae, Rock, Instrumental, Blues.
4 Estilos de música que não curte: Pagode, Sertanejo, Forró, Funk Brasileiro.
Toca algum instrumento? Sim
Qual: Teclado e violão
E-mail: allima_rs (arroba) (prov: hotmail) (ponto com)

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: André Lima de Lima
vamos la

Cidade - UF: Nova Trento - SC
Quantidade de CDs que possui (+/-): 40
Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): 4,12Gb
Quanto tempo ouve música por dia (+/-): praticamente tarde e noita toda...
4 Estilos de música que curte: Rock N' Roll, Rock progressivo, instrumental, Hard Rock.
4 Estilos de música que não curte: Rap, Hip Hop, New Metal, Rock Modinha.
Toca algum instrumento? Sim
Qual: Teclado
E-mail: erico_marchi@hotmail.com

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


André Lima
Instrumental
olkol_
instrumental

como assim instrumental?
hard rock instrumental? música celta instrumental? thras metal instrumental? forró instrumental?

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
sei lah... tipo trans siberian orchestra

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2

É, tem razão! Instrumental é meio vago, mas pode ser qualquer tipo de instrumental desde que não esteja dentro dos estilos que não ouço.
"4 exemplos acima".
Não há som de instrumento que eu não goste, desde que seja colocado na música com bom gosto.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão
Idade: 20

Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, Yamaha Motif Rack ES, 1 pedal, Reverbe Belltech Analogico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo), Percussão e efeitos (8 anos de estudo), Guitarra (2 anos de estudo base), Tecnico de estudio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Romanticos e etc.

Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
Um abraço
fuuuuuuuuuuuuuuui

Vinícius Augusto
Site: Web Site Vinícius Augusto
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
(71)3306.3246 8851.8480

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: Augusto Cesar Spadaccia Asciutti
Cidade - UF: Valinhos - SP
Quantidade de CDs que possui (+/-): uns 20 e tudo feito no pc
Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): uns 7gb
Quanto tempo ouve música por dia (+/-): depende do dia....varia mto
4 Estilos de música que curte: Heavy Metal, Thrash Metal, Classic Rock, Rock Progressivo
4 Estilos de música que não curte: Eletronico em geral, pop...
Toca algum instrumento? Sim
Qual: Bateria
E-mail: matusquela_drums@hotmail.com

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


nome: roniel goldfeller
cidade: são paulo-sp
cd: uns 150
mp3: 20gb
qunato tempo ouço musica: trabalho e estudo, so no final de semana
4 estilos de musica que curte: rock progressivo, hard rock, blues e metal
4 estilos de musica que não curte: punk e pop ou popunk e punpop
toca algum instrumento? sim, guitarra
email: nem fodendo

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: Renan Halphen
Cidade - UF: Santos - SP
Quantidade de CDs que possui (+/-): uns 80
Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): uns 5GB
Quanto tempo ouve música por dia (+/-): 3 horas
4 Estilos de música que curte: Nu-Metal, Gothic-Metal, Heavy, Erudita
4 Estilos de música que não curte: Funk, Hip-Hop, Pop, Pagode
Toca algum instrumento? Eh neh.. eu tento.. rs
Qual: Guitarra
E-mail: darkwipe@hotmail.com

André Lima
Veterano
# jun/05 · Editado por: André Lima
· votar


Alguém aí possui o CD "BOY" do U2 ??
Do tempo que U2 só tocava rock.
É que meu CD arranhou e eu perdi algumas músicas.

Jonny Rotten
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: luiz
Cidade - Mariana - mg
Quantidade de CDs que possui (+/-): uns 100
Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): uns 500mb
Quanto tempo ouve música por dia (+/-): 4 horas em média
4 Estilos de música que curte: punk, pop, grunge, rock n' roll
4 Estilos de música que não curte: pop punk, hardcore, metal, new metal
Toca algum instrumento? Sim
Qual: guitarra
E-mail: fodase

Autumn Wishes
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: Augusto Guimarães

Cidade - UF: Sao Bernardo do Campo - SP

Quantidade de CDs que possui (+/-): talvez 50

Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): 15 GB

Quanto tempo ouve música por dia (+/-): de 6 a 9 horas, nao sei direito

Estilos de música que curte: Metal e todas suas vertentes, Jazz e todas suas vertentes, Blues, Funk, Reggae, Ska, Samba, Hardcore, Punkrock, Musica eletronica, Moda de viola e musica nacional em geral, e mais um monte de coisa que nao lembro agora

Estilos de música que não curte: Bandas Fabricadas

Toca algum instrumento? Sim

Qual: Voz, Bateria, Guitarra, Baixo, Violão e estou começando com piano e violino

E-mail
tangoparaum@hotmail.com

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


" Bandas fabricadas"

O SBT fabricou duas!!
O que é aquilo??

Guilherme Valle
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: Guilherme Valle

Cidade:Curitiba - PR

Qtde de CD's q possui: acho q uns 30 sei la

Mp3: tb nao sei....uma vez perdi todas elas e agora to pegando d novo entao deve ter tipo....700mb

Qto tempo ouve musica por dia:depende...mas varia em torno de 2 horas
Estilos de música que curte: Heavy Metal, Metal Melodico, Power Metal, Rock n' Roll, Blues, Classica, MPB, Jazz

Estilos de música que não curte: porcarias brasileiras(pixote, belo, latino e toda a anti-cultura do nosso país),new metal e nada q nao de pra entender o que o vocalista ta cantando(nao gosto do vocal, nada contra o instrumental das musicas)

Toca algum instrumento? Sim
Qual: guitarra

E-mail: nao_interessa@esseemailehfalso.com

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: Kauê Guedes Splinters

Idade: 14 anos(15 em Julho)

Cidade: Curitiba - PR

Qtde de CD's q possui: Mais de 150

Mp3: 15,46 Gb, exatamente

Qto tempo ouve musica por dia: O dia todo. Até no colégio, com diskman. :)

Estilos de música que curte: Blues, Acid Jazz, Classic Rock, MPB, Chorinho, Bossa Nova, Clássica, Hard Rock, Instrumental/Rock, Heavy Metal, Power Metal, Symphonic Rock, Folk, Metal, Jazz, New Age, Rock Progressivo, Rock, Rock'n Roll, Ópera, Soul, Trash Metal e Vocal.

Estilos de música que não curte: Todos os outros.

Toca algum instrumento? Yeahh

Qual?: Guitarra(5 anos e 7 meses. \o/), Violão(5 anos e dois meses), Teclado(1 ano e 3 meses), Gaita(1 ano e 3 meses), Saxofone(2 meses)

E-mail: the_splinters@hotmail.com

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
Você é muito eclético!! Vai do Trash Metal ao chorinho!!

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


André Lima
Você é muito preconceituoso, só de quem ouve música, e os surdos?

The Splinters
Chorinho
Ea cara, gostei de ver, você ouve tudo mesmo. É legal porque cada estilo de música tem alguma música que é boa, mesmo que o estilo em sí não seja nosso gosto, entende...

Meu nome não é Baruch (nem ברוך ) mas parece com esse último, transliterado, meu sobrenome parte dele é kata, mas acontece que com nome+sobrenome na internet não dá certo por causa dos estrangeiros que querem minha cabeça... Sou brasileiro de descendência lusitana e italiana. Nada de japonês nem israelense como alguém poderia pensar...

Ouço música árabe, hebraica, chorinho, MPB "velha guarda" (sambas-canção, serestas), rock progressivo, rock&roll, samba-rock, reggae, reggae nacional, rap nacional, música clássica, teste de autofalantes (também conhecido como música eletrônica)...

André Lima
Veterano
# jun/05 · Editado por: André Lima
· votar


Corrigindo:
Surdos serão bem vindos !!

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


O meu comentário não foi preconceituoso !!
Tava falando do tópico que segrega os surdos... quem não ouve música...

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


hahaha

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
Viajei !! Tinha pensado outra coisa.

k_jota_u
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: juliana

Idade:18 anos

Cidade: São Paulo

Qtde de CD's q possui: 161

Qto tempo ouve musica por dia: quando da vontade, ou seja quase sempre

Estilos de música que curte: hard, punk rock, rock n' roll.

Toca algum instrumento:sim, só violão quando estou com amigos(eles dizem q toko mau....rs)

E-mail: juliana_eu@yahoo.com.br

Dark0123
Veterano
# jun/05
· votar


so guitarrisa toco a 10 anos tive varias bandas, estou montando outra estilo malmsteen que puxa pro dream theater e tem influencias de metal melodico tb.. pois ate agora so tem baterista e eu (guitarra) preciso de vocal, baixo mais uma guitarra ou no lugar de mais uma guitarra via mais em conta um teclado.. quem se dispoem a querer montar esta banda comigo, meu msn dark_deadpoets@hotmail.com tenho 16 anos me dedico a guitarra des dos meus 6 sempre fissurado por solos :D.. moro na penha se quiserem montar so me add no msn que nos conversa^^

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


André Lima

Você é muito eclético!! Vai do Trash Metal ao chorinho!!
=D
Acredito que seja por tal ecletismo, que consigo me conciliar com pessoas dito cujas "radicais" e com as dito cujas "patriotas". Isso me faz muito bem, mas meu ecletismo não é tão vasto. Abomino estilos musicais, como Pagode, Axé, o New Metal, o Rap e o Hip-hop(que não considero música, porém, ótimos movimentos, os quais, sendo tidos como "movimentos", até apóio.). Mas, como o Baruch disse, cada estilo tem uma música boa. Por exemplo, acho que a Ivete Sangalo tem um ritmo muito agradável. Até escuto e aprecio suas músicas. :D
Mas, de qualquer modo, Obrigado, ae! :D

baruch_kata
Chorinho
Ea cara, gostei de ver, você ouve tudo mesmo. É legal porque cada estilo de música tem alguma música que é boa, mesmo que o estilo em sí não seja nosso gosto, entende...

Nossa, cara... Você disse tudo. O problema é que não podemos considerar tudo, entende? Como exemplo, não posso concordar quando dizem que uma banda como Linkin Park é uma banda boa, com ótimos músicos e tal. Mas... Se tem som de qualidade, eu amo, pois, acima de tudo, amo tudo o que vem a ser Música! =]
Concorda?
Ahhh! Valeu, tio!! hehe

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Outro estilo de música muuuuuito bom: Celta

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Música! =]
Concorda?

Claro!

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Nome:Christina Amaral
Cidade - UF:Curitiba, PR
Quantidade de CDs que possui (+/-): Uns 70
Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): Sei lah
Quanto tempo ouve música por dia (+/-):Normalmente a manha toda e a noite ate umas 23 hs....mas como tah tendo ensaio de festa junina no col, eh musica durante a aula tbm...:P
Estilos de música que curte:Pop rock, rock, eletronica, alguma coisa de musica gothica, classica, MPB...
Estilos de música que não curte: Pagode, axe, funk, samba
Toca algum instrumento?To tentando, hehehe
Qual: Violão
E-mail tininhaunderlinedecarrobahotmailpontocom

HdP2
Veterano
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar


Nome: André Lima de Lima
Cidade - UF: Rio das Ostras - RJ
Quantidade de CDs que possui (+/-): incontáveis
Quantidade de Gigabytes de MP3 que possui (+/-): incontáveis
Quanto tempo ouve música por dia (+/-): Sempre quando to na frente do computador e na sala de aula tb so diskman
4 Estilos de música que curte: Metal, Jazz, Blues e Música Erudita.
4 Estilos de música que não curte: Funk Pankadão, Axé, Pagode, Sertanejo.
Toca algum instrumento? Sim
Qual: Contrabaixo, Violão, Guitarra, Canto.
E-mail: bl4ckth0rn (arroba) (prov: hotmail) (ponto com)

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


não posta não, isso ae eh soh p pegar endereço HUAHUAHUA, zuera, mas eh um porre esses tópicos na minha opinião

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
Teu nome é este mesmo ou você copiou por engano!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dados Gerais no Forum, de Quem Ouve Música!!!