Autor |
Mensagem |
jeciane Veterano |
# mai/05
quero saber o que vocês acham dos caras do hermes e renato vestidos de metaleiros"massacration"
respondam!
eu acho uma droga mais é uma droga legal!
p/ sempre
legiao urbana renato russo!
nirvana kurt cobain!
garota_legiao@hotmail.com
www.jeci.brasilflog.com.br
www.jeci.floguxo.com.br
www.penelope.flogbrasil.com.br
bjusssssss
|
jeciane Veterano |
# mai/05
· votar
respondam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
plsssssssssssssssssssssssssssssssss
bjusssssssssssssssssssssssssss
|
metal hell Veterano |
# mai/05
· votar
bem eu acho nirvana uma merda mto maior doq massacration, + en relação ao massacration eu acho q os caras deverian levar mais a sério a banda , outra banda q tbm é mto boa é o blood avenger... =]
|
jean_ps Veterano |
# mai/05
· votar
massacration Rulez! nirvana ja se foi....sei la ja passou o tempo , agora so e bom de escutar raramente, pois me faz lembrar meus tempos de rebeldia, dores de cutuvelo
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
massacration rox...
|
jeciane Veterano |
# mai/05
· votar
metal hell
fique sabendo q é nirvana agora e sempre!!!!
pode ter certeza disso!
sempre terá uma pessoa q se lembrará do nirvan!
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
jeciane
é melhor doq essas bostas q tu escuta
|
bulldog Veterano |
# mai/05
· votar
quero saber o que vocês acham dos caras do hermes e renato vestidos de metaleiros"massacration"
Eu acho que eu queria ter tido essa idéia tosca antes deles pra faturar a grana fácil que eles estão faturando.
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
jeciane
aff...vi uma foto do ironno teu flog...pena que no meio de pitty,amy lee ,etc...
tsc tsc
|
metal hell Veterano |
# mai/05
· votar
jeciane
nirvana é uma merda, ñ entendo como tanta gente gosta dessa merda auditiva os caras nem sabian tocar direito, a vós do outro e piór do q a de un cara capado, pela amor de deus vão ouvir alguma coisa q preste como angra, rhapsody , dream theater ....
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
bulldog
Eu acho que eu queria ter tido essa idéia tosca antes deles pra faturar a grana fácil que eles estão faturando.
nossa e como, eles fizeram show aki em bh e axo q o ingresso foi uns 10 reais. pqp os cara num sabe nem tocar direito e vai mo galera pagar pra assistir eles
mas eles saum otimos comediantes ehhehehehhehehehe
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
legiao urbana renato russo!
nirvana kurt cobain!
olha só já sabe o nome dos vocalistas!
eu acho uma droga mais é uma droga legal!
agora fudeu
|