Ozzy-Black Sabbath-Anti-CristoX Sucesso

    Autor Mensagem
    focaliza
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: focaliza


    Aê povo.
    tdo bem?
    como v6 explicam o sucesso do Black Sabbath? As letras são inteligentíssimas, porém falam de bruxaria e coisas do capeta (cmo diz a minha vizinha carolona de igreja)
    Não estou questionando a existência de Deus,nem a qualidade da banda, q adoro por sinal,só quero saber a opinião de vocês.
    Se Deus existe, como essa banda e o nosso querido Ozzy atingiram o topo do sucesso? Há explicação para isso?

    tatsel_heavymetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deus não existe.
    Black Sabbath é lindo.

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se Deus existe, como essa banda e o nosso querido Ozzy atingiram o topo do sucesso?

    OQ q uma coisa tem a ver com a outra???
    Putz, essa mulecada viaja legal...

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    affffffy

    focaliza
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: focaliza
    · votar


    Soulface
    não viajo cara. só quero saber.tem a ver sim...para mta gente q não sai da igreja, essas letras têm influência.
    pra mim não tem nada a ver.tem gente q acredita piamente em ligação com o diabo coisa e tal.mas c isso realmente existe, como o sucesso apareceu?
    entendeu????

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deus não existe.
    Black Sabbath é lindo.

    (2)

    cocomaluko
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o ozzy le a biblia ,

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    focaliza
    Tipo... se vc não entende nada dessa ligação Deus - Jesus - Lucifer, não tem pq citar isso.
    É um assunto complexo, e q não vale a pena discutir aqui. E por isos mesmo, eu nem vou falar mais nada.
    Não vou levar isos aqui pra uma discussão religiosa. E pelo jeito, vc tb não é muito entendido no assunto.
    Portanto, fale apenas do sucesso, e das letras do Sabbath. Não coloca religião no meio não.

    focaliza
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: focaliza
    · votar


    Soulface
    nossa...
    bom, se vc entende do assunto, pq não discute comigo (na boa)
    eu não estou questionando a música nem a religião.
    quero ver qual é o ponto de vista de cada um em relação a religião e música, ou se isso não tem nda a ver.
    estou lhe colocando a minha opinião-como já disse-
    eu quero saber o que voês pensam.ok?

    otavio016
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pq as musiks sao maneiras

    Jason
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    independente de invocar deus ou o capeta, o sucesso independe de religião. Depende de muita coisa, pricipalmente esforço e perseverança.
    A aceitação pra qualquer desses estilos determina o sucesso de cada estilo.

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jason
    Aí vem gente dizendo q se Deus existisse, ele não teria permitido o sucesso do Sabbath. aheuhauehauehauheuaheuhae
    Se for seguir essa linha de raciocínio, o black metal não existiria até hj. Nem hj, nem nunca!

    focaliza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Soulface
    mas é isso mesmo q eu quero passar.tem gent q pensa assim.talvez não tenha me expressado bem, mas eu quero saber o q vocÊs acham sobre essa linha tosca de raciocínio

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o tema principal da banda é o bem e o mal, não tem essa de adoração não

    Jason
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Soulface
    pior né cara, muito bizarro!
    mas pelo menos, se fosse nessa 'teoria bizarra', não existiriam esses playboys metidos a góticos hehehauhaeuaeuhaeuh

    madgirl
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deus não existe.
    Black Sabbath é lindo.
    (3)

    Existe gosto pra tudo. Mas desde quando Anti Cristo?

    focaliza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    madgirl
    as letras.tem gente q abomina...

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    focaliza
    não viajo cara. só quero saber.tem a ver sim...para mta gente q não sai da igreja, essas letras têm influência.
    pra mim não tem nada a ver.tem gente q acredita piamente em ligação com o diabo coisa e tal.mas c isso realmente existe, como o sucesso apareceu?
    entendeu????


    larga de ser tosco e vai estudar teologia, ou então pelo menos procura se informar, em vez de querer achar respostas sozinho.

    santa ignorância...

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jason
    A galera se impressiona com qualquer coisinha antes de ir atrás pra saber oq realmente acontece.
    Tá certo q o Ozzy nunca foi um exemplo de conduta, e muitas vezes foi taxado com alguns "apelidos" a respeito disso.
    Mas dizer q Black Sabbath é satânico, anti-Cristo e tal é uma puta de uma viagem! hauehauehauehauehuae

    madgirl
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se fez sucesso é porque tem quem goste, não adianta vir com essas viagens aí de coisa anti-cristo, satanismo e semelhantes.

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Terrível Urubu Rei
    Funkeiro de Mão Cheia!

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito Banner, mas tudo bem:
    http://www.quimbanda.z6.com.br/Default.htm

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ozzy usa essas coisas d ocultismo e kpta e o kralho a 4 como metafora para as coisas q ele critica, a parte "ruim" do ser humano...

    Sincero
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Por causa do livre arbitrio. Qualquer pessoa pode fazer o q der na telha, mas terá que arcar com suas consêquencias. Deus não manda no ser humano, o ser humano faz o q dá na telha, mas como toda ação há consequencias, boas ou más

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    huehue
    cada uma...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    essa indagação não procede.

    os caras não são adoradores do diabo nem coisa parecida, apenas usam essa temática para se inspirar e para fazer um certo marketing visual.

    o importante é que o BS é o verdadeiro pai do metal.

    e quanto a fazer sucesso sendo satanista ou coisa parecida, nada a ver, pois senão só os cristãos teriam grana e poder, o que obviamente não acontece.

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza
    É vero, pura jogada de marketing, apenas uma tematica polemica e quanto mais os "cristaos" repelem isto, mas polemica se cria, aquela velha questao, falem mal mas falem de mim!!

    gui_batuta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O ozzy eh mto foda....sou fan dele pra kct ! mas uma coisa temos q concordar...ele usou esse lance de anti-cristo como marketing na epoca do black sabbath !
    tanto que hoje todos olham pra ele diferente...tem ateh velhinhas ouvindo ozzy depois q assistiu o programa mercenario The Osbournes

    Wasted Years
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Wasted Years
    · votar


    eu acredito q Deus existe, mas acredito q o homem pode trilhar seu próprio caminho do sucesso, q foi o caso do Sabbath, q tem um som mtu massa por sinal

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse pessoal q acha q tudo q faz sucesso eh satânico...
    O pior foi o kra q flw q o verdadeiro Metal eh o white metal, e q o Heavy Metal eh soh uma cópia demoníaca... Eh cada uma... ->

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ozzy-Black Sabbath-Anti-CristoX Sucesso