Autor |
Mensagem |
focaliza Veterano |
# mai/05 · Editado por: focaliza
Aê povo.
tdo bem?
como v6 explicam o sucesso do Black Sabbath? As letras são inteligentíssimas, porém falam de bruxaria e coisas do capeta (cmo diz a minha vizinha carolona de igreja)
Não estou questionando a existência de Deus,nem a qualidade da banda, q adoro por sinal,só quero saber a opinião de vocês.
Se Deus existe, como essa banda e o nosso querido Ozzy atingiram o topo do sucesso? Há explicação para isso?
|
tatsel_heavymetal Veterano |
# mai/05
· votar
Deus não existe.
Black Sabbath é lindo.
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Se Deus existe, como essa banda e o nosso querido Ozzy atingiram o topo do sucesso?
OQ q uma coisa tem a ver com a outra???
Putz, essa mulecada viaja legal...
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
affffffy
|
focaliza Veterano |
· votar
Soulface
não viajo cara. só quero saber.tem a ver sim...para mta gente q não sai da igreja, essas letras têm influência.
pra mim não tem nada a ver.tem gente q acredita piamente em ligação com o diabo coisa e tal.mas c isso realmente existe, como o sucesso apareceu?
entendeu????
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Deus não existe.
Black Sabbath é lindo.
(2)
|
cocomaluko Veterano |
# mai/05
· votar
o ozzy le a biblia ,
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
focaliza
Tipo... se vc não entende nada dessa ligação Deus - Jesus - Lucifer, não tem pq citar isso.
É um assunto complexo, e q não vale a pena discutir aqui. E por isos mesmo, eu nem vou falar mais nada.
Não vou levar isos aqui pra uma discussão religiosa. E pelo jeito, vc tb não é muito entendido no assunto.
Portanto, fale apenas do sucesso, e das letras do Sabbath. Não coloca religião no meio não.
|
focaliza Veterano |
· votar
Soulface
nossa...
bom, se vc entende do assunto, pq não discute comigo (na boa)
eu não estou questionando a música nem a religião.
quero ver qual é o ponto de vista de cada um em relação a religião e música, ou se isso não tem nda a ver.
estou lhe colocando a minha opinião-como já disse-
eu quero saber o que voês pensam.ok?
|
otavio016 Veterano |
# mai/05
· votar
pq as musiks sao maneiras
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
independente de invocar deus ou o capeta, o sucesso independe de religião. Depende de muita coisa, pricipalmente esforço e perseverança.
A aceitação pra qualquer desses estilos determina o sucesso de cada estilo.
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Jason
Aí vem gente dizendo q se Deus existisse, ele não teria permitido o sucesso do Sabbath. aheuhauehauehauheuaheuhae
Se for seguir essa linha de raciocínio, o black metal não existiria até hj. Nem hj, nem nunca!
|
focaliza Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
mas é isso mesmo q eu quero passar.tem gent q pensa assim.talvez não tenha me expressado bem, mas eu quero saber o q vocÊs acham sobre essa linha tosca de raciocínio
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
o tema principal da banda é o bem e o mal, não tem essa de adoração não
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
pior né cara, muito bizarro!
mas pelo menos, se fosse nessa 'teoria bizarra', não existiriam esses playboys metidos a góticos hehehauhaeuaeuhaeuh
|
madgirl Veterano |
# mai/05
· votar
Deus não existe.
Black Sabbath é lindo. (3)
Existe gosto pra tudo. Mas desde quando Anti Cristo?
|
focaliza Veterano |
# mai/05
· votar
madgirl
as letras.tem gente q abomina...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
focaliza
não viajo cara. só quero saber.tem a ver sim...para mta gente q não sai da igreja, essas letras têm influência.
pra mim não tem nada a ver.tem gente q acredita piamente em ligação com o diabo coisa e tal.mas c isso realmente existe, como o sucesso apareceu?
entendeu????
larga de ser tosco e vai estudar teologia, ou então pelo menos procura se informar, em vez de querer achar respostas sozinho.
santa ignorância...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Jason
A galera se impressiona com qualquer coisinha antes de ir atrás pra saber oq realmente acontece.
Tá certo q o Ozzy nunca foi um exemplo de conduta, e muitas vezes foi taxado com alguns "apelidos" a respeito disso.
Mas dizer q Black Sabbath é satânico, anti-Cristo e tal é uma puta de uma viagem! hauehauehauehauehuae
|
madgirl Veterano |
# mai/05
· votar
Se fez sucesso é porque tem quem goste, não adianta vir com essas viagens aí de coisa anti-cristo, satanismo e semelhantes.
|
baruch_kata Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
Funkeiro de Mão Cheia!
|
baruch_kata Veterano |
# mai/05
· votar
Muito Banner, mas tudo bem:
http://www.quimbanda.z6.com.br/Default.htm
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Ozzy usa essas coisas d ocultismo e kpta e o kralho a 4 como metafora para as coisas q ele critica, a parte "ruim" do ser humano...
|
Sincero Veterano |
# mai/05
· votar
Por causa do livre arbitrio. Qualquer pessoa pode fazer o q der na telha, mas terá que arcar com suas consêquencias. Deus não manda no ser humano, o ser humano faz o q dá na telha, mas como toda ação há consequencias, boas ou más
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
huehue
cada uma...
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
essa indagação não procede.
os caras não são adoradores do diabo nem coisa parecida, apenas usam essa temática para se inspirar e para fazer um certo marketing visual.
o importante é que o BS é o verdadeiro pai do metal.
e quanto a fazer sucesso sendo satanista ou coisa parecida, nada a ver, pois senão só os cristãos teriam grana e poder, o que obviamente não acontece.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
É vero, pura jogada de marketing, apenas uma tematica polemica e quanto mais os "cristaos" repelem isto, mas polemica se cria, aquela velha questao, falem mal mas falem de mim!!
|
gui_batuta Veterano |
# mai/05
· votar
O ozzy eh mto foda....sou fan dele pra kct ! mas uma coisa temos q concordar...ele usou esse lance de anti-cristo como marketing na epoca do black sabbath !
tanto que hoje todos olham pra ele diferente...tem ateh velhinhas ouvindo ozzy depois q assistiu o programa mercenario The Osbournes
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wasted Years
· votar
eu acredito q Deus existe, mas acredito q o homem pode trilhar seu próprio caminho do sucesso, q foi o caso do Sabbath, q tem um som mtu massa por sinal
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Esse pessoal q acha q tudo q faz sucesso eh satânico...
O pior foi o kra q flw q o verdadeiro Metal eh o white metal, e q o Heavy Metal eh soh uma cópia demoníaca... Eh cada uma... ->
|